RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Transferências Neste período de transferências, devido às condições financeiras do clube decidi não gastar dinheiro apesar de ter 1.37M para transferências. Penso que fiz boas contratações… Para o centro da defesa contratei o Leandro Camilo, este jogador rescindiu com a Académica e estava livre de qualquer custo. Este central juntar-se-á a Ávalos, Rodrigo e Ivo. Para o lado esquerdo da defesa contratei Emídio Rafael. Um jogador que jogou 3 épocas no Sporting participando em muitos jogos e que fez uma última época excelente. Inexplicavelmente rescindiu com o Sporting e nós corremos para ele para assegurar uma excelente contratação. Este jogador vai dividir o lugar com Marek Cech. Sendo assim Gonçalo Brandão vai ser listado para transferências. Para o lado direito do ataque contratei Hugo Monteiro. Um jogador que nunca conheceu outro clube senão o Boavista vem agora apresentar-se noutro desafio. Proveniente da ligação Mafra – Lyon veio o Karim Aït Fana. Este jogador faz muitas posições e é disso que precisamos. Esperamos um bom reforço para esta época. Na zona central do ataque veio por empréstimo do Atlético de Madrid o Diego Costa. Este jogador que começa em Portugal no Braga, transferiu-se para Madrid por 3M mas foi pouco utilizado sendo agora emprestado. É um bom reforço para esta equipa.Com estas 5 contratações espero fazer sucesso em Portugal e na Europa. Quanto às saídas, todos os juniores promovidos a seniores não tiveram lugar na equipa sendo apenas um aproveitado mas de imediato emprestado. Plantel Um plantel que conta com 12 portugueses, 10 brasileiros, 1 eslovaco, 1 argentino, 1 cabo-verdiano, 1 francês e 1 paraguaio. Ao todo 27 jogadores. Um grupo de trabalho ligeiramente extenso mas não consegui excluir mais ninguém. Penso que tenho óptimos jogadores. Agora vamos ver como corre a nova época… Pré-Época Uma pré-época bastante positiva com 21 golos marcados e 1 sofrido em 7 jogos. Estamos bem preparados para a nova época… Espero opiniões sobre as contratações e o plantel… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Espero que consigas a Champions...Era bonito jogares a Champions com o Mafra! Era muito bonito sem dúvida. Ninguém consegue prever o futuro. Veremos... Boa Sorte, como já disse anteriormente... Melhor save do EMEM , continua ;) Muito obrigado mesmo. Mas penso que existem melhores saves aqui... Mas obriggado. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 3 Agosto 2008 Das contratações a que menos gostei foi a do Leandro Camilo, pessoalmente teria procurado um central mais experiente! O Emidio Rafael será uma boa dor de cabeça para o Cech, o Hugo Monteiro terá uma luta interessante com o Bruno Gama, o Fana e o Diego Costa penso que serão uns dos suplentes mais usados! A pré-época foi positiva, e o empate com a tua "mãe" muito bom! Força! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Das contratações a que menos gostei foi a do Leandro Camilo, pessoalmente teria procurado um central mais experiente! O Emidio Rafael será uma boa dor de cabeça para o Cech, o Hugo Monteiro terá uma luta interessante com o Bruno Gama, o Fana e o Diego Costa penso que serão uns dos suplentes mais usados! A pré-época foi positiva, e o empate com a tua "mãe" muito bom! Força! Obrigado pela análise e por acompanhares! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2008 Muito bom, o Rafael pode vir a ser uma boa surpresa, tando desportivamente com em €... :-) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Mês de Agosto e Setembro 1ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Vimos aqui um Mafra mais atacante e rematador que a época passada. Será que o Mafra vai ser mais concretizador? RS- Talvez. Esperamos que sim. A equipa já conhece bem a táctica e os novos jogadores adaptaram-se bem. JC- O que é que espera do Mafra esta época? RS- Bem espero que seja um Mafra ainda melhor que na época passada. Veremos… 2ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O Mafra fez aqui um grande jogo. Teve um mau inicio mas depois do penaltie falhado pelo Marítimo conseguiu superiorizar-se no jogo inteiro… RS- É verdade. Começámos mal mas a minha equipa concentrou-se e tivemos uma segunda parte fantásticas e merecemos a vitória. Bem, como vêem o sorteio não podia ter sido pior para nós! Um colosso europeu, a melhor equipa na prova foi sorteada para disputar esta eliminatória na Taça Uefa. Assim sendo vai ser muito mais complicado cumprir os objectivos propostos mas não vamos desistir. Temos uma boa equipa e tudo é possível. 3ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Já parece feito este resultado frente ao Estrela. Cada vez que as equipas se encontram acaba em 0-0. RS- (risos) Bem há 3 épocas que assim é, tirando um jogo em que vencemos 1-0 todos acabaram com um empate a zero golos. Hoje acabou outra vez assim mas merecíamos a vitória, fizemos um grande jogo e fomos sempre superiores!! 4ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Foi um jogo bastante equilibrado e acabou num empate. Acha que o Mafra esteve bem este jogo? RS- Sim, penso que sim. Foi um jogo bastante complicado num campo difícil. Foi um justo resultado. Os meus jogadores estiveram bem, deram tudo e estão de parabéns. O Gil Vicente é uma equipa acessível para o Mafra. Espero não desiludir… 1ª Mão – 1ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa noite Rui. Este era um resultado previsível e o Mafra não conseguiu surpreender… RS- Era bastante complicado mas eu penso que conseguimos surpreender. Na primeira parte fomos dominados mas na segunda fizemos valer o nosso futebol e tivemos azar em não marcar um golo. Estava um ambiente infernal no estádio. Era muito difícil. JC- Depois deste jogo não acha que o Mafra perdeu a oportunidade de lutar pela continuidade na Taça Uefa? RS- Bem o Milan é uma grande equipa e de certeza que vem a Mafra para ganhar. É claro que as nossas hipóteses são mínimas mas o importante é nunca perder a esperança… 5ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Depois da ida a Milão a equipa não quebrou fisicamente e conseguiu aqui uma grande vitória por 3-1… RS- É verdade. Os meus jogadores estiveram à altura neste jogo e conseguimos uma boa vitória num jogo equilibrado… 3ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. O Mafra segue em frente na Taça da Liga. Conseguiram uma vitória tranquila e agora segue-se a quarta eliminatória. Pensa que consegue passar? RS- Depende do sorteio mas seja qual for a equipa penso que o Mafra estará à altura. Estamos muito fortes. Classificação: Acabamos este mês de Setembro em 2º lugar na liga, a passagem à 4ª eliminatória da Taça da Liga garantida e um pé fora da Taça Uefa. Na liga estamos muito bem e apenas condeno o empate frente ao Estrela. Na Taça da Liga passámos sem problemas e na Taça Uefa foi muito duro e o próximo jogo vai ser também muito duro. Veremos… Mês de Outubro: Este mês é muito complicado. Recebemos o Porto e o Milan e vamos Paços e a Braga. Muito complicado. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Muito bom, o Rafael pode vir a ser uma boa surpresa, tando desportivamente com em €... :-) Tens razao. mas ele agora tem uma lesao prolongada e nao vai jogar tao rapidamente. o Marek Cech vai ocupar o lado esquerdo da defesa! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Don Beto Miranda Publicado 3 Agosto 2008 bem, estive uns tempos sem vir aqui e agora vejo este Mafra tão forte :shock: Fizeste um excelente época na bwin, e tomas te a decisão certa em permanecer no clube ;). Nesta nova época, tiveste azar na UEFA, Milan é lixado :estrelas:. Boa sorte para esta época ;) Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 3 Agosto 2008 Taça UEFA -> Muito dificil, quase impossivel... Taça da Liga -> Fácil... Bwin -> Estás muitissimo bem... Grandes resultados, na bwin, estás em segundo a 1 ponto do primeiro (FC Porto) Continua com este save! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 3 Agosto 2008 Que raio, logo o Milan na UEFA...é preciso ter azar! Mas nunca se sabe se eles não ficam manso em Mafra! No campeonato estás bem mas ainda é cedo para dizer "ah e tal vais papar isso tudo" (espero ainda assim que consigas :mrgreen: ), na Taça da Liga tudo normal...vamos ver quem ai vem! Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 3 Agosto 2008 Mês bastante bom. Na UEFA vai ser bastante dificil mas ja valeu a pena os adeptos verem o gigante Milan no simples estadio do Mafra :D Força ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 bem, estive uns tempos sem vir aqui e agora vejo este Mafra tão forte :shock: Fizeste um excelente época na bwin, e tomas te a decisão certa em permanecer no clube ;). Nesta nova época, tiveste azar na UEFA, Milan é lixado :estrelas:. Boa sorte para esta época ;) Sim este Mafra cresceu muito. o Milan foi muito mau. Obrigado! Taça UEFA -> Muito dificil, quase impossivel... Taça da Liga -> Fácil... Bwin -> Estás muitissimo bem... Grandes resultados, na bwin, estás em segundo a 1 ponto do primeiro (FC Porto) Continua com este save! Sim na UEFA é quase impossivel... de resto penso que tou bem. Obrigado! Que raio, logo o Milan na UEFA...é preciso ter azar! Mas nunca se sabe se eles não ficam manso em Mafra! No campeonato estás bem mas ainda é cedo para dizer "ah e tal vais papar isso tudo" (espero ainda assim que consigas :mrgreen: ), na Taça da Liga tudo normal...vamos ver quem ai vem! Era bom... mas o Milan é muito forte... vamos ver! Obrigado! Mês bastante bom. Na UEFA vai ser bastante dificil mas ja valeu a pena os adeptos verem o gigante Milan no simples estadio do Mafra :D Força ;) É verdade... vai tar à pinha o pequeno estádio! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Mês de Outubro 6ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Este Mafra surpreendeu tudo e todos jogando da forma como o fez durante todo o jogo, frente a uma equipa como esta, concorda? RS- Concordo plenamente. Os meus jogadores só não me surpreenderam a mim porque eu sei o que eles valem mas fizeram aqui um jogo soberbo. JC- Há quem diga que o golo no fim foi sorte. O que pensa disso? RS- Bem só quem não tenha visto o jogo pode dizer uma coisa dessas. Nós dominámos o Porto por completo e o golo aos 90’ foi a recompensa de todo o nosso esforço. O sorteio ditou que jogássemos contra o Nacional da Madeira. Esta é uma equipa muito complicada mas penso que seja possível à fase de grupo da Taça da Liga. 2ª Mão – 1ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Acabou a Taça Uefa para o Mafra mas esta equipa está de parabéns pela forma como conduziu o jogo hoje não acha? RS- Estou mesmo contente com os meus jogadores, enfrentámos aqui uma das melhores equipas do mundo e não nos deixámos intimidar. Fizeram um excelente jogo. Estão de parabéns e os adeptos também pelo apoio que nos têm dado. JC- Mesmo assim o Mafra ainda acreditou que seria possível pelo menos o empate… RS- Nós marcámos muito cedo e levámos o jogo todo com esperança de fazer o 2-0. Tivemos alguma sorte por não sofrermos um golo antes mas o Milan também. O Dida esteve fantástico aqui. Quando sofremos o golo acabou o sonho. Mas estou feliz por esta equipa. 7ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. O que é que se passou hoje? RS- Bem hoje passou-se uma vergonha aqui em Paços de Ferreira. Uma equipa que está em primeiro lugar não pode sofrer estas derrotas. Estou irritado com a minha equipa. De um momento para o outro esqueceram todo o trabalho realizado e não admito isso. JC- Em 13 minutos a sua equipa sofreu 4 golos. Tem alguma explicação para isto? RS- Estavamos a perder e eu decidi por uma equipa mais atacante mas correu muito mal. Contudo tenho a consciência que os meus jogadores vão melhorar. 1ª Mão – 4ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Não teve um jogo muito bom. O Mafra está a cair de forma? RS- Não. Estamos numa fase menos boa mas vamos levantar a cabeça e recomeçar com as vitórias. O Nacional é uma equipa forte e está tudo em aberto. Eles partem com vantagem para a 2ª mão mas nós temos de acreditar. 8ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa noite Rui. Depois de 2 jogos maus o Mafra consegue surpreender tudo e todos e consegue uma vitória humilhante para o Braga. RS- É verdade. Consegui motivar os meus jogadores e prepará-los da melhor forma para este Braga. Uma vitória justa para esta equipa. JC- O Mafra está na 2ª posição do campeonato atrás do Benfica. Pensa que os mafarricos podem sonhar com o título? RS- Ainda é muito cedo para falar disso. Não vou comentar… Classificação: Foi um mês algo irregular. Conseguimos 2 vitórias com adversários directos mas sofremos uma pesada derrota que é impossível esquecer. Apesar disso estamos numa fantástica 2ª posição. Na Taça Uefa saímos de cabeça erguida e na Taça da Liga as coisas complicaram-se… Mês de Novembro: Outro mês complicado. Tirando o Gil Vicente penso que os outros 3 jogos são muito difíceis. Duas idas à Madeira e recebemos o Sporting. Veremos… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2008 Essa derrota com o Paços, com 5 golos sofridos na última meia hora, até a mim me doi! Aguenta, que na tabela a coisa não está má... É pena a UEFA, mas era o MIlan, né? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 3 Agosto 2008 Bem...dizes bem, "mês algo irregular"... - Grande jogo contra o Porto; - Um bom empate frente ao AC Milan apesar do Adeus à UEFA; - Péssima derrota frente ao P.Ferreira; - Um empate frente ao Nacional da Madeira, mas com possibilidades de seguir em frente; - Grande itória frente ao Braga... Mês de Outubro feito num resumo! Continuas em 2ºlugar a apenas 3 pontos do 1ºlugar (S.L.Benfica) Grande campeonato que estás a fazer até ao momento... Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Essa derrota com o Paços, com 5 golos sofridos na última meia hora, até a mim me doi! Aguenta, que na tabela a coisa não está má... É pena a UEFA, mas era o MIlan, né? :compinchas: pois... o Milan é o Milan. Obrigado! Bem...dizes bem, "mês algo irregular"... - Grande jogo contra o Porto; - Um bom empate frente ao AC Milan apesar do Adeus à UEFA; - Péssima derrota frente ao P.Ferreira; - Um empate frente ao Nacional da Madeira, mas com possibilidades de seguir em frente; - Grande itória frente ao Braga... Mês de Outubro feito num resumo! Continuas em 2ºlugar a apenas 3 pontos do 1ºlugar (S.L.Benfica) Grande campeonato que estás a fazer até ao momento... Resumo realista... Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 3 Agosto 2008 Está aqui um bom save :handclap: Nesta época a UEFA já é apenas uma recordação, mas para o ano penso que com mais um bocado de sorte conseguirás chegar longe. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Mês de Novembro 2ª Mão – 4ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Depois da primeira mão em que o Mafra não esteve muito bem, agora não segunda mão não deixaram margem para dúvida… RS- Os meus jogadores estiveram muito bem. Vencemos por 3-0 numa exibição memorável. Foi perfeito. JC- Acha que tem hipóteses de chegar à final com o Benfica, Sporting e Braga no grupo? RS- São adversários de peso mas espero conseguir a passagem à final. Acho que é possível. 9ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O Mafra fez uma exibição pálida sem muito brilho hoje. Onde ficou o fulgor do jogo contra o Nacional? RS- O Sporting e o Nacional são equipas diferentes. Hoje não conseguimos impor o nosso futebol e sofremos uma justa derrota. Teremos de rever algumas coisas para o próximo jogo. 10ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Os adeptos do Mafra esperavam uma vitória como a do jogo passado mas isso ficou longe de acontecer… RS- Desta vez foi diferente. O Nacional apresentou uma equipa diferente com uma táctica diferente e nós não estávamos à espera disso. Conseguiram-nos surpreender mas o empate não nos fugiu. Classificação: Estivemos bem na Taça da Liga mas não tão bem na Bwin. Uma derrota e um empate fizeram com que descêssemos 2 posições na tabela. Espero não deixar fugir os lugares cimeiros. Mês de Dezembro: O jogo contra o Gil Vicente foi adiado para o 1º de Dezembro. Um mês em que defrontarei os “vitórias” sempre complicados e acabo o ano com um jogo contra o Benfica. Espero aproximar-me dos primeiros classificados. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Está aqui um bom save :handclap: Nesta época a UEFA já é apenas uma recordação, mas para o ano penso que com mais um bocado de sorte conseguirás chegar longe. Força ;) Obrigado! Para o ano será diferente... Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 3 Agosto 2008 Grande vitória na Taça da Liga (0-3 ao Nacional da Madeira na 2ªmão)...depois uma derrota por 0-1 frente ao Grande Sporting...e finalmente um empate sem sabor frente ao Nacional da Madeira...desceste do 2ºlugar para o 4ºlugar a trás dos grandes...no próximo mês defrontas o Benfica...uma vitória era importante Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 3 Agosto 2008 Com o Milan foi pena mas não deixas-te o Mafra nada mal visto! Parabéns apesar da saida da UEFA! No campeonato tás um pouco irregular...A comprovar isso é por exemplo a grande vitória ao Porto e a triste derrota com o Paços! Mas penso que a equipa tem condições para discutir lugares de Champions! Na Taça da Liga será um grupo complicado! Mas penso que tens capacidade para surpreender! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
systemofadown Publicado 3 Agosto 2008 Perdeste com quem devias perder e mais ninguém(Sporting) MT BEM E CONTINUO A ACHAR QUE É O MELHOR SAVE DO EMEM GOOD LUCK Compartilhar este post Link para o post
b3noiT Publicado 3 Agosto 2008 Em sequência do teu post no meu tópico vim parar ao teu, acabei por ler e desde já os meus parabéns por todo o teu desempenho. Só uma pequena sugestão, tenta organizar os posts, um posto para os jogos da Sagres Liga e outro post para a UEFA e etc, tirando isto tens um save a roçar a perfeição. Agora em relação ao jogo propriamente dito. no jogo contra o Milan tiveste um resultado bom para o que jogaste e bom para a equipa, aliás, quem é que nos dias de hoje imagina o Mafra a empatar com um dos gigantes de Milão? No que toca à classificação, estás apenas atrás dos 3 grandes e com um pouco mais de sorte estás à frente deles. Parabéns. Vou continuar a acompanhar, desejo-te a maior das sortes. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 3 Agosto 2008 Na Taça da Liga estiveste bastante bem mas no campeonato não conseguiste as esperadas vitórias, de qualquer forma não estiveste mal, parabens! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 Grande vitória na Taça da Liga (0-3 ao Nacional da Madeira na 2ªmão)...depois uma derrota por 0-1 frente ao Grande Sporting...e finalmente um empate sem sabor frente ao Nacional da Madeira...desceste do 2ºlugar para o 4ºlugar a trás dos grandes...no próximo mês defrontas o Benfica...uma vitória era importante É sem dúvida uma vitória importante frente ao Benfica... veremos... Com o Milan foi pena mas não deixas-te o Mafra nada mal visto! Parabéns apesar da saida da UEFA! No campeonato tás um pouco irregular...A comprovar isso é por exemplo a grande vitória ao Porto e a triste derrota com o Paços! Mas penso que a equipa tem condições para discutir lugares de Champions! Na Taça da Liga será um grupo complicado! Mas penso que tens capacidade para surpreender! Boa sorte! Tamos muito irregulares... Obrigado! Perdeste com quem devias perder e mais ninguém(Sporting) MT BEM E CONTINUO A ACHAR QUE É O MELHOR SAVE DO EMEM GOOD LUCK :mrgreen: Obrigado mais uma vez... Em sequência do teu post no meu tópico vim parar ao teu, acabei por ler e desde já os meus parabéns por todo o teu desempenho. Só uma pequena sugestão, tenta organizar os posts, um posto para os jogos da Sagres Liga e outro post para a UEFA e etc, tirando isto tens um save a roçar a perfeição. Agora em relação ao jogo propriamente dito. no jogo contra o Milan tiveste um resultado bom para o que jogaste e bom para a equipa, aliás, quem é que nos dias de hoje imagina o Mafra a empatar com um dos gigantes de Milão? No que toca à classificação, estás apenas atrás dos 3 grandes e com um pouco mais de sorte estás à frente deles. Parabéns. Vou continuar a acompanhar, desejo-te a maior das sortes. Desde já obrigado pela tua sugestão. Eu desde o início que venho a organizar os posts dos jogos por data de realizaçao dos jogos... Mas é um caso para pensar organizar por competiçao. Obrigado também pelos elogios. a perfeiçao é dificil de alcançar ;-) espero que acompanhes... Obrigado! :compinchas: Na Taça da Liga estiveste bastante bem mas no campeonato não conseguiste as esperadas vitórias, de qualquer forma não estiveste mal, parabens! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 4 Agosto 2008 Mês de Dezembro 11ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. O Mafra acabou por ter sorte ao vencer este jogo não acha? RS- Bem o Gil Vicente surpreendeu-nos. Apresentou-se aqui muito atacante mas nós defendemos bem e conseguimos marcar um golo de canto. Foi uma importante vitória. Foi sorteada a 4ª eliminatória da taça. Vou aproveitar para dar rodagem a alguns jogadores menos utilizados visto que é um adversário muito acessível. 12ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Depois de estar em desvantagem o Mafra teve capacidade para recuperar e marcar dois golos. Como consegue que os seus jogadores tenham esta força de vontade? RS- Esta equipa é fantástica. Foi uma recuperação fantástica. Os adeptos nunca deixaram de acreditar em nós. Foi uma ajuda muito importante. Obrigado a todos! 4ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. O Mafra apresentou aqui a equipa B, concorda? RS- O Mafra não tem equipa B. Estes jogadores apenas têm sido menos utilizados mas demonstraram aqui que lutam e querem um lugar na equipa principal. Estou bastante feliz. Foi-nos sorteada outra equipa da 2ª Divisão, se bem que esta é mais forte. Mesmo assim espero vencer com tranquilidade. 13ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Mas que vitória suada. O Mafra marcou cedo e depois foi massacrado não acha? RS- De forma alguma. O Vitória teve oportunidades como nós também as tivemos. Nós marcámos e vencemos o jogo. JC- Na próxima jornada o Mafra vai defrontar o Benfica que ainda não perdeu. Qual é para si um bom resultado nesse jogo? RS- Estamos a 6 pontos do Benfica e só temos de vencer. 14ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Parabéns pela excelente vitória frente à melhor equipa do campeonato até ao momento. O Benfica ainda não tinha perdido e hoje teve uma pesada derrota. Qual é o segredo? RS- O segredo é sermos uma equipa. Foi uma excelente vitória frente ao grande glorioso. Os sócios vão lembrar-se desta vitória por 5-2 durante muito tempo. JC- Com este resultado o Mafra acaba um ano repleto de vitórias e a 3 pontos do 1º classificado. Como é que este pequeno Mafra consegue estes grandes resultados? RS- O pequeno Mafra pertence ao passado. Agora somos o 4º grande em Portugal. Estamos muito bem e esperamos continuar com as vitórias. Classificação: Este foi um mês perfeito! 5 jogos, 5 vitórias. Assim acabamos o ano de 2010 em grande forma. Estamos em 4º a 3 pontos do 1º classificado. Muito bom. Mês de Janeiro: Este vai ser um longo mês que já começa tarde. Vamos ver se esta equipa não quebra fisicamente. Espero continuar com as vitórias. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
b3noiT Publicado 4 Agosto 2008 Grandes jogos, principalmente a vitória contra o Benfica, agora não podes fraquejar. Mantém marcação serrada aos 3 grandes e ultrapassa-os. Não sejas é muito mauzinho com o Odivelas. Boa sorte and keep up the good work. Compartilhar este post Link para o post