Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Vamos lá ver..nada está perdido devido àquele confronto entre os teus adversários. E também por teres um jogo em atraso. Mas a derrota com o Mallorca foi negativa. Pena..Mas ainda dá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Essa escorregadela com o Espanhol não foi lá muito boa, mas ainda consegues vencer a La Liga. Força!

Está mais complicado agora, mas a esperança é a última a morrer. ;)

Vamos lá ver..nada está perdido devido àquele confronto entre os teus adversários. E também por teres um jogo em atraso. Mas a derrota com o Mallorca foi negativa. Pena..Mas ainda dá!

Foi negativa e repleta de azar. Não esperava perder, isso complicou as coisas.

:compinchas:

Bons jogos foi pena mas foi pena a derrota.FORÇA :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

1 derrota e 1 vitória, o Real e o Valência ainda se encontram, apesar do jogo que tens a menos, será que ainda chegas lá ?

:medinho:

Espero que sim, força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta série de resultados as coisas complicaram-se...

Destaque para a goleada fantástica ao Alméria.Depois as coisas complicaram-se com uma derrota surpreendente diante do Mallorca.Mesmo assim ainda podes acreditar.Agora é preciso não ceder pontos com equipas de nível inferior e tentar fazer o melhor para ganhar às equipas mais fortes.

Com o jogo em atraso e com o embate entre os 2 primeiros classificados ainda é possível chegar ao título!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1 derrota e 1 vitória, o Real e o Valência ainda se encontram, apesar do jogo que tens a menos, será que ainda chegas lá ?

:medinho:

Espero que sim, força ! :compinchas:

Também espero que sim, ainda há esperança.

Obrigado :compinchas:

Com esta série de resultados as coisas complicaram-se...

Destaque para a goleada fantástica ao Alméria.Depois as coisas complicaram-se com uma derrota surpreendente diante do Mallorca.Mesmo assim ainda podes acreditar.Agora é preciso não ceder pontos com equipas de nível inferior e tentar fazer o melhor para ganhar às equipas mais fortes.

Com o jogo em atraso e com o embate entre os 2 primeiros classificados ainda é possível chegar ao título!

Com certeza ganharemos pontos a pelo menos uma equipa quando Real Madrid e Valencia se defrontarem. Espero não perder nenhum jogo até final, temos quatro partidas no Vicente Calderón e aí temos que ganhar. Em Pamplona sei que tenho equipa para também vencer, por isso espero ainda amealhar muitos pontos até final.

Não sei se chegará para ser campeão, mas quero pelo menos ficar com a sensação que demos luta até final. :compinchas:

Espero que estejam preparados para as Meias da Champions, que vêm aí daqui a pouco. *

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Data: 24-03-2013
Local: Parc des Princes, Paris
Competição: Champions League - Meias Finais

PSG72.png PSG vs At. Madrid AtlticoMadrid72-12.png
PSGAtltico.png

- Ficou em maus lençóis a equipa da capital espanhola após a visita à capital francesa. Apesar das estatísticas não o demonstrarem, o triunfo é justo para o PSG que foi sempre a equipa mais perigosa, só sendo mesmo encostada às cordas pelo seu adversário nos quinze minutos finais de jogo. Aí o Atlético desfrutou de algumas ocasiões que podiam ter amenizado a derrota e dar outro alento para o jogo da segunda mão.

Foi sempre um jogo muito dividido, mas os franceses fizeram questão de mostrar que não é por engano que estão neste fase da competição. Que bela equipa que eles têm, bastante organizada. À entrada para os vinte minutos finais, com justiça, o PSG adiantou-se no marcador. Boa jogada de Torje no flanco direito, com cruzamento tirado à linha, para a cabeça de Ismodes que foi mais rápido que Delgado a chegar à bola, antecipando-se assim ao guarda-redes.

Pouco depois o caso complicou-se. Canto para o PSG e novamente de cabeça, golo parisiense, marcado pelo central Sakho. Após a vantagem de dois a equipa de Paul Le Guen optou por defender a vantagem, acabando o jogo debaixo da pressão do Atlético que procurava encurtar a derrota. Os esforços dos colchoneros não deram em nada e os franceses arrecadaram um excelente resultado que tentarão defender em Madrid.

Na outra meia final, entre ingleses, o Arsenal não foi além de um empate no seu estádio frente ao Liverpool. A igualdade 1-1 foi o resultado final. Assim o Liverpool parte em vantagem para a segunda mão, mas isso pode ser rapidamente desfeito, caso a equipa londrina marque em New Anfield.

Data: 01-05-2013
Local: Vicente Calderón, Madrid
Competição: Champions League - Meias Finais

AtlticoMadrid72-12.png At. Madrid vs PSG PSG72.png
AtlticoPSG.png

- Que fantástica atitude dos jogadores madrilenos e que grande reviravolta que ficará na memória de todos os intervenientes deste jogo. Quem viu, não esquecerá o que se passou no Vicente Calderón na data de 1 de Maio de 2013. O Atlético recuperou da desvantagem e vai disputar a final da Liga dos Campeões !!

O jogo não começou de maneira muito confiante por parte dos madrilenos, sendo até o PSG a primeira equipa a criar algum perigo, na marcação de um livre que levou a bola a bater nas malhas laterais da baliza, isto à passagem do minuto 12. Foi a primeira e única vez que o PSG visou a baliza do Atlético pois não mais chegaram sequer perto da área madrilena.

Mesmo assim, o Atlético não estava a conseguir criar jogadas, estava uma partida muito jogada a meio campo, sem lances dignos de registo, bem do jeito que Paul Le Guen e os seus jogadores queriam. Só que a partir dos 37 minutos tudo mudou. Damián Escudero num lance de insistência pela esquerda conseguiu cruzar, depois de deixar para trás o defesa-direito do PSG e no centro da área Cavenaghi cabeceou para a baliza. Foi indefensável e a esperança renascia.

Toda a segunda parte foi um martírio para o PSG que viu inúmeras vezes a sua vantagem ameaçada, mas os lances perigosos que se sucediam de forma repetida não davam em golo. Mesmo depois do melhor marcador do Atlético sair lesionado, Goitom ficou encarregue de tentar mais do que todos o golo, mas os minutos passavam e a bola não entrava. Aos 92 minutos, já com adeptos pessimistas a abandonar o recinto, Pedro Ken cruzou para a área, um cruzamento ao qual Landreau saiu-se, mas que com muito oportunismo Henok Goitom conseguiu desviar para a baliza, tirando a bola do alcance do goleiro francês. Foi golo e o estádio quase que ia abaixo. Houve lágrimas tanto nas bancadas como no banco madrileno . . .

No prolongamento o PSG continuou a ser massacrado e perdeu a cabeça. Donadel que já tinha um amarelo entrou duro sobre Sissoko no meio-campo e recebeu ordem de expulsão. Com menos um, o objectivo dos franceses era levar o jogo para penaltys mas não foram capazes. Aos 114 minutos, a desviar ao primeiro poste um canto de Kompany, Djourou colocou o Atlético na Final.

Tanto André_frm como Migalhasn1, amigos de João Pedro, foram vistos no estádio a observar o jogo e certamente a torcer pelo técnico português. Infelizmente desta vez não conseguímos capturar o testemunho de André que ao que parece recebeu uma chamada do presidente da federação francesa de futebol, uma chamada que revelar-se-ia importante tendo em conta o seu destino profissional. Assim sendo teve que sair a correr do estádio mal acabou o jogo, mas Migalhas foi visto a falar com João, felicitando-o pela passagem:

Muita gente pensava que o PSG era um adversário acessível mas isso estava longe de ser verdade e os franceses mostraram precisamente isso, especialmente no jogo em França.

Na minha opinião a vitória do PSG na 1ª mão é justa, talvez pela margem mínima se ajustasse melhor mas é a vida. O PSG mostrou-se sempre mais perigoso, e foi com justiça que chegou ao 1-0. O Atlético continuava sem reacção e num canto os franceses conseguiram aumentar a sua vantagem. Nos instantes finais os colchoneros ainda tiveram algumas opurtunidades de golo que não conseguiram concretizar. É pena.

O Atlético jogava perante os seus adeptos, nesta 2ª mão e tinha que recuperar de uma desvantagem de 2 golos. Os colchoneros foram sempre superiores durante os 90 minutos e foi com bastante justiça que chegaram ao 2-0. No prolongamento Donadel ainda foi expulso e foi pouco depois que Djorou ao 1º poste fez o 3-0. Resultado justo num jogo em que o PSG se limitou a defender. Apesar de suada foi uma passagem merecida. Parabéns ;)

Na cidade dos Beatles, o Liverpool venceu o Arsenal por 2-1 garantindo uma vez mais a presença na Final da Liga dos Campeões. Com um historial tão vasto e rico na competição, é sem dúvida a formação inglesa a grande favorita à conquista da Champions League.

676.png Plantel Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se o Valencia ganha ao Real, que seria o melhor resultado para ti em termos de aspiração ao título. Mas, sinceramente, parece-me muito difícil, estás muito longe. Uma vitória em casa do Mallorca colocava-te mais perto, pena o azar nesta altura crucial.

Força!

Actualizaste entretanto, com dois jogos que tive oportunidade de assistir mas onde o meu futuro me impediu de te congratular pessoalmente. Deixo aqui os meus parabéns, a equipa foi enorme no jogo do Vicent Calderón. E agora que venha o Liverpool, estou certo que vencerás!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus..muito complicado mesmo. Realmente eu fui um dos que substimou o PSG, mas eles mostraram a sua força. Parabéns para eles pela luta e pela primeira mão onde, se tivessem sido melhores a defender podiam ter chegado à final. Mas mereceste, penso, essa passagem, fabulosa exibição em casa. Grande Goiton a atirar o jogo para prolongamento. Venha o L'Pool, mas numa final é sempre 50-50

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eliminatória!

Nunca pensei que o PSG estivesse tão forte. A equipa não esteve nada bem no jogo em França e podiam ter dado tudo a perder logo na 1ºmão.Felizmente em cas conseguiste um reultado fantástico.Goitom foi para mim o grande heroi,porque mesmo no final marcou o golo do empate.

Como o DUXXI disse, agora na final frente aos "Red's" não há favoritos e tudo pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande passeio :cool: como eu tinha dito o PSG não ia conseguir cheirar a final efoi o que aconteceu e agora com o liverpool vai ser dificil mas eu acredito e parabens pela ida á final champions league.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vamos lá ver se o Valencia ganha ao Real, que seria o melhor resultado para ti em termos de aspiração ao título. Mas, sinceramente, parece-me muito difícil, estás muito longe. Uma vitória em casa do Mallorca colocava-te mais perto, pena o azar nesta altura crucial.

Força!

Actualizaste entretanto, com dois jogos que tive oportunidade de assistir mas onde o meu futuro me impediu de te congratular pessoalmente. Deixo aqui os meus parabéns, a equipa foi enorme no jogo do Vicent Calderón. E agora que venha o Liverpool, estou certo que vencerás!

A mim também me parece difícil, ambas as equipas estão a realizar excelentes campeonato e não é de esperar que percam muitos pontos nesta fase final, mas enquanto for matematicamente possível tenho esperança ;)

A Liga dos Campeões, tu sabes do que falas.

Meu Deus..muito complicado mesmo. Realmente eu fui um dos que substimou o PSG, mas eles mostraram a sua força. Parabéns para eles pela luta e pela primeira mão onde, se tivessem sido melhores a defender podiam ter chegado à final. Mas mereceste, penso, essa passagem, fabulosa exibição em casa. Grande Goiton a atirar o jogo para prolongamento. Venha o L'Pool, mas numa final é sempre 50-50

Eu avisei que não seria fácil, apesar de ser uma equipa com menos nome do que por exemplo o Barcelona, que já caiu perante este Atlético. Foram muito complicados de bater, mas com muito esforço e uma pontinha de sorte no final do jogo da segunda mão, lá vamos para uma inesperada final :D

Bem que eliminatória!

Nunca pensei que o PSG estivesse tão forte. A equipa não esteve nada bem no jogo em França e podiam ter dado tudo a perder logo na 1ºmão.Felizmente em cas conseguiste um reultado fantástico.Goitom foi para mim o grande heroi,porque mesmo no final marcou o golo do empate.

Como o DUXXI disse, agora na final frente aos "Red's" não há favoritos e tudo pode acontecer...

Foi o herói sim sr. Aquele golo aos 92 minutos, cheio de oportunidade. O cruzamento ia para o guarda-redes mas ele com um toque subtil meteu-a lá dentro. Gritei golo euforicamente :lol:

Concordo contigo e com o DUXXI, uma final é um jogo apenas e qualquer equipa o pode ganhar. Há 50-50 de hipóteses, mas a imprensa não pensa assim.

Bem que grande passeio :cool: como eu tinha dito o PSG não ia conseguir cheirar a final efoi o que aconteceu e agora com o liverpool vai ser dificil mas eu acredito e parabens pela ida á final champions league.FORÇA

Não chamaria de passeio porque foi extremamente complicado. Estava a ver que ia ser eliminado, mas felizmente vou marcar presença na Final :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer que aquele empate com o Espanyol foi justo como dizes, mas tiveste muito azar perante o Maiorca. Agora fica muito complicado...

Graaaaaaaaande eliminatória com o PSG! Lembra-me uma que também já tive com eles. Fantástica a reacção da equipa depois de um jogo mau em França, e mesmo no final o Goitom fez justiça a levar o jogo para prolongamento! Aí, o Djorou completou o trabalho e deu a passagem merecida ao Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eliminatória do PSG não foi facil, meus parabéns 3-0 na champions é obra

podes me dar o SS do Sakho do PSG para ver como ele esta

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao PSG, após uma derrota fora por 2 -0, conseguiste dar a volta e vencer em casa por 3 -0 . Grande eleminatória :prayer:

BS com o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Quer-me parecer que aquele empate com o Espanyol foi justo como dizes, mas tiveste muito azar perante o Maiorca. Agora fica muito complicado...

Graaaaaaaaande eliminatória com o PSG! Lembra-me uma que também já tive com eles. Fantástica a reacção da equipa depois de um jogo mau em França, e mesmo no final o Goitom fez justiça a levar o jogo para prolongamento! Aí, o Djorou completou o trabalho e deu a passagem merecida ao Atlético.

Com o Espanyol foi justo e se tivéssemos perdido ninguém ficaria espantado. Contra o Mallorca foi o reverso da medalha, bastante azar, merecíamos ganhar e perdemos. Complicou-se bastante . . .

Contra o PSG foi surreal, já nem eu próprio estava confiante após um jogo de desperdício mas o Goitom teve um toque de génio. O mais difícil era o fazer o 2-0, creio que o terceiro golo aconteceria mesmo que o Donadel não fosse expulso.

Essa eliminatória do PSG não foi facil, meus parabéns 3-0 na champions é obra

podes me dar o SS do Sakho do PSG para ver como ele esta

SS do Sakho

Frente ao PSG, após uma derrota fora por 2 -0, conseguiste dar a volta e vencer em casa por 3 -0 . Grande eleminatória :prayer:

BS com o Liverpool.

Foi mesmo grande :prayer:

Obrigado Gold :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Data: 05-05-2013
Competição: La Liga
Resultado: At. Madrid 3-0 Zaragoza

- A vitória era o que se pedia neste jogo ao Atlético, neste e em todas as partidas até final, caso eles queiram continuar a alimentar o sonho de ser campeão. Contra o Zaragoza o resultado foi muito melhor que a exibição. Os três pontos ficaram em casa porque a entrada da equipa madrilena foi de rompante. À passagem do minuto 23 já o resultado final estava estabelecido, com golos de Henok Goitom, Djorou e Pedro Ken. Durante a primeira parte, os remates que levaram como destino a baliza, deram em golo para o Atlético, demonstrando grande eficácia, algo que não é muito normal neles.

O Zaragoza esteve por cima durante o segundo tempo e merecia ter marcado. No entanto não é qualquer ataque que faz golos à defesa com melhor registo de golos sofridos em Espanha.

Enquanto este jogo se realizava na capital espanhola, a outra equipa de Madrid deslocou-se a Valência e não foi além de um empate 1-1. Resultado justo, num jogo equilibrado, que deixa o Real mais perto do bi-campeonato.

Data: 08-05-2013
Resultado: At. Madrid 2-0 Celta

- Não foi problema nenhum para o Atlético levar de vencida a pobre equipa do Celta que se pode dar por contente ao ter sofrido apenas dois golos. Os galegos nunca estiveram perto de marcar e viveram um jogo de sufoco, remetidos ao seu meio-campo.

Voltou a ser na primeira parte que os golos surgiram, com novamente Goitom e Djorou em destaque. Mesmo com 2-0 ao intervalo, os colchoneros não adormeceram. Continuaram a dominar, dando pouco tempo de posse de bola ao Celta. Nestas condições foi impossível para os visitantes tentar mudar o rumo dos acontecimentos.

Data: 12-05-2013
Local: Reyno de Navarra, Pamplona

Osasuna72-1.png Osasuna vs At. Madrid AtlticoMadrid72-13.png
OsasunaAtltico-1.png

- Nos cinco jogos que definiam a recta final de campeonato para o Atlético, este era o único jogado fora de portas e por isso aquele onde um dissabor era mais propício a acontecer, isto porque em casa é a equipa colchonera aquela que tem melhor registo, cedendo apenas dois empates até ao momento.

Mas no Reyno de Navarra o conjunto orientado por João Mendes não tremeu e foi infinitamente superior ao Osasuna que não deixou uma boa imagem perante os seus adeptos. Djorou confirmou o bom momento, voltando a ser um dos melhores homens em campo. Seguro e intransponível na defesa, ainda foi dar uma ajuda ao ataque, dando vantagem à sua equipa, momentos antes do intervalo. Foi um golo numa altura importante, que deu tranquilidade ao Atlético para a segunda parte.

Após o regresso dos balneários, não demorou muito tempo até o Atlético decidir o jogo. Numa excelente jogada, trabalhada com paciência a meio-campo, finalmente o último passe surgiu. Makoun rasgou a defensiva de Pamplona e descobriu Escudero nas costas do defesa-direito. O argentino rematou cruzado para o golo que deitou por terras as esperanças do Osasuna.

Data: 15-05-2013

AtlticoMadrid72-13.png At. Madrid vs Sevilla Sevilla72-3.png
AtlticoSevilla-1.png

- Uma partida que já estava a ser há muitos meses adiada, por causa ou de compromissos de selecções ou por eliminatórias na Copa del Rey, competição na qual o Atlético chegou à final. Só a duas semanas do término da Liga é que finalmente o Atlético de Madrid pôde receber o Sevilla.

Com vontade de igualar pontualmente o Valencia e assim passar à frente do conjunto che, pois os resultados entre colchoneros e valencianos favorecem os madrilenos, o Atlético não permitiu ao Sevilla sequer pensar noutra coisa que não fosse voltar para a Andaluzia de mãos a abanar.

Logo aos sete minutos, Kompany bateu um penalty a castigar falta de Pogatetz sobre Goitom. Desde cedo o Atlético colocou-se em vantagem e quando assim é, torna-se uma tarefa muito complicada para os adversários darem a volta ao marcador. O Sevilla não foi excepção e mostrou não ter as armas necessárias para parar este conjunto orientado pelo português Mendes.

Na segunda parte os outros dois golos surgiram. Goitom voltou a molhar a sopa e a cinco minuto do fim deu o seu lugar a Cavenaghi que voltava de lesão e procurava ganhar o ritmo necessário para estar a postos na Final da Champions. O argentino mesmo assim ainda foi a tempo de marcar o melhor golo de jogo. Uma chapelada a Craig Gordon !

Data: 19-05-2013

AtlticoMadrid72-13.png At. Madrid vs Villarreal Villarreal72-3.png
AtlticoVillarreal-1.png

- Quase que este jogo começava da mesma maneira que a recepção do Atlético ao Sevilla. Novamente Kompany teve direito a bater uma penalidade nos minutos inicias da partida, só que desta vez o central belga não esteve nada bem, atirando para fora. Nem no alvo acertou . . .

O Atlético precisava da vitória neste jogo para não morrer na praia. Uns dias antes, depois de vencer o Sevilla, tinha passado para a frente do Valencia. Se empatasse contra o Villarreal deitava tudo a perder.

Foi só já a treze minutos do fim que finalmente os colchoneros se colocaram em vantagem. Kompany quis redimir-se do erro inicial e bateu um canto com conta, peso e medida para a cabeça do Djorou que mais uma vez não perdoou ao primeiro poste. Um golo que valia uma entrada directa na Champions League do ano que vem e no mínimo dos mínimos um 2º lugar . . .

Classificação da Liga Espanhola

TabelaLaLiga38-2.png

Treinador do Ano | Melhor Jogador | Melhor Marcador | GR do Ano | Equipa do Ano

Tal como o Atlético, o Real Madrid teve também um excelente final de época o que impossibilitou ao seu rival de chegar ao 1º lugar. Fica o bom registo do Atlético que fez com que a dúvida permanecesse até ao fim. Só na última jornada o Real Madrid confirmou o título. O agora bi-campeão não tremeu após aquele empate em Valência e nas últimas três jornadas ganhou sempre, goleando os seus adversários.

Três equipas distanciaram-se significativamente do resto, provando que eram as três melhores de Espanha.

Isso reflectiu-se também nos prémios, com Real Madrid a ser o grande galardoado. Os prémios de Melhor Treinador, Melhor Jogador e Equipa do Ano foram dominados pelos merengues. O melhor marcador foi Tchité do Racing e o Melhor Guarda-Redes foi Erick Delgado do Atlético. Justo sem dúvida, pois a defensiva colchonera foi a menos batida da prova.

Por causa do prémio de fair-play, Portugal e Espanha puderam inscrever mais uma equipa nas provas europeias. O Málaga foi o mais bem disciplinado da Liga Espanhola e por isso o 11º classificado irá também à UEFA no ano que vem. Espanha terá um grande contingente nas competições continentais !

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o teu trabalho, venceste todos os jogos até ao final do campeonato mas, como já tinha dito, era de facto muito difícil, o Real já estava um bocado longe e não cedeu.

A tua defesa é, de facto, das melhores da prova mas marcaste muito poucos golos. Nos 7 primeiros apenas o Sevilla tem um pior registo que tu.

Venha a Liga dos Campeões, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena aqueles escorregões frente ao Malaga e ao Espanyol. Perdeste ai pontos preciosos que te daria o título caso não os perdesses.

Para a Champions, é justa a presença na final apesar de uma 1ª mão má da tua equipa deste a volta e bem na 2ª. Parabéns!

Esta recta final foi excelente, mas já era bastante complicado chegar ao título. Apesar de tudo estás de parabéns.

Agora venha a Final da Champions, será tua concerteza. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podias ter feito mais.Cumpriste a tua parte mas infelizmente não chegou para ser Campeão.Destaque para a excelente vitória frente ao Sevilla.Agora é preparas-te para a grande final Europeia que ai vem e desejo te sorte ;)

Força .compicnhas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fizeste o teu trabalho, venceste todos os jogos até ao final do campeonato mas, como já tinha dito, era de facto muito difícil, o Real já estava um bocado longe e não cedeu.

A tua defesa é, de facto, das melhores da prova mas marcaste muito poucos golos. Nos 7 primeiros apenas o Sevilla tem um pior registo que tu.

Venha a Liga dos Campeões, crl!

Não foi o Sevilla a fazer menos golos, foi o Espanyol. Antes da final da Champions ainda há a dar Copa del Rey :yawinkle:

Pena aqueles escorregões frente ao Malaga e ao Espanyol. Perdeste ai pontos preciosos que te daria o título caso não os perdesses.

Para a Champions, é justa a presença na final apesar de uma 1ª mão má da tua equipa deste a volta e bem na 2ª. Parabéns!

Esta recta final foi excelente, mas já era bastante complicado chegar ao título. Apesar de tudo estás de parabéns.

Agora venha a Final da Champions, será tua concerteza. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Escorreguei contra o Espanyol e o Mallorca, ao Málaga ganhei :)

Espero que sim, gostaria de ganhar a Champions. Era um sonho para o Atlético e para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda foste ao 2º lugar, muito bem mesmo, por pouco que o Real não perdia para ti o 1º posto, na próxima época, se ficares, acredito que consegues, força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma na liga sem duvida primeiro com o Zaragoza consiguiste aproveitar o factor casa, depois do zaragoza era o celta que levou baile, a seguir do celta veio o Osasuna e tambem levou baila, com o Sevilla tambem jogaste muito bem e consegu8iste um resultado megnififco e para acabar o campeonato tu tinhas que ganhar para tentar o segundo lugar e conseguiste ganhar ao Villarreal por 1 mas merecias ganhar muito mais.E quanto á classificação foi boa mas foi penanão teres sido campeao mas deixa estar fica para a proxima época.FORÇA ATLETICO :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, o 2º lugar não é mau...

Para o ano é o assalto ao 1º...

Força com o Liverpool, tu consefues

FORÇA!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...