Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Visitante
Tive bastante pena ao ver que tinha perdido a Champions, só vi agora que tinhas disponiblizado o jogo para download.

Merecias melhor sorte e o L'pool só la chegou de penalty. Assim como disse o André para o ano é tudo teu, vais-te vingar desses marmanjos todos :mrgreen:

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Os outros jogos que tiveste oportunidade de ver foram muito melhores que a Final. Eu nem era para disponibilizar, mas como houve interessados, lá ofereci a prenda :happy:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo que disponibiliza-te não tinhas perdido por 3-2??

E não foste a penaltys...

Desculpa lá alguma coisa, mas acho estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo que disponibiliza-te não tinhas perdido por 3-2??

E não foste a penaltys...

Desculpa lá alguma coisa, mas acho estranho...

Começa por 'c', acaba em 'e' e tem 'ompatibilidad' no meio.

O Johnni usa a versão 8.0.2., se não for essa que usas o jogo irá ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

O André já explicou. É porque tens outra patch. Eu uso a oficial da SI, a 8.0.2. Tu tens de certeza outra e por isso o resultado é diferente. Já aconteceu em inúmeros outros casos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Resumo da época:

Ufa, terminou a época, e que trabalhosa que ela foi. Tal como os jogadores, que fizeram um grande número de partida este ano, eu também mereço umas férias que aproveitarei para relaxar. Ficámos até à última na disputa pelo título de campeão, chegámos à Final da Copa del Rey e à Final da Liga dos Campeões. Foram muitos, muitos jogos, mas quem corre por gosto não cansa. Quando mais tarde recordar o ano de 2012/2013 vou sorrir e lembrar-me da bela equipa que tinha no Atlético, com jogadores capazes de superar as expectativas de quase todos.

Em Agosto, uma semana antes de começar o campeonato, conquistámos a Supercopa, ao Real Madrid. Foi sem dúvida um bom prenúncio para aquilo que me esperava a mim e aos jogadores nos meses seguintes. Espero que daqui a uns meses, quando estivermos envolvidos novamente nesta competição, voltemos a vencer, para começar novamente a época a todo o gás.

No campeonato, mais uma vez o Real Madrid mostrou-se muito forte. Não tanto como em 2011/2012, mas são eles sem dúvida a melhor equipa espanhola em provas de continuidade. Em provas a eliminar, é com orgulho que considero a outra equipa da capital, ou seja, a minha, a melhor. Demos luta até ao fim ao Real, mas estávamos envolvidos noutras frentes e isso impediu que concentrássemos todos os esforços na conquista da Liga. Ficámos a três pontos de distância, mais perto que há dois anos, mas continuou a ser insuficiente para dar à torcida o título de campeão que eles tanto anseiam. Tentaremos novamente para o ano, esperemos que com melhor sorte.

Quanto à prova monárquica, voltámos a vencer. Dois anos meus aqui em Madrid e duas Copa del Rey conquistadas. Não é nada mau, mas quero o maior título de Espanha para o ano. Sei que somos capazes de bater qualquer equipa do campeonato, mas ainda somos ligeiramente irregulares e foi isso que impediu o título, nada mais. Enfim, na Final desta prova vencemos o Barcelona, depois de já ter deixado para trás Athletic e Espanyol, tudo equipas de valor assinalável.

A Champions League foi a surpresa da época. A imprensa não apostava em nós para chegarmos longe. Admitiam que passássemos os grupos, mas o que viesse daí para a frente podíamos considerar lucro, segundo eles. Pois é, não só deixamos o Grupo para trás, como chegámos à Final, amealhando muito dinheiro para o clube. Isto sem contar com as assistências no Vicente Calderón que deram sempre no mínimo 3 Milhões de Euros por jogo. Vivi momentos inesquecíveis nesta competição, nomeadamente aquela Meia-Final contra o PSG onde no último minuto regulamentar marcámos o golo. Foi algo indescritível. Tudo para depois morrer na praia frente ao Liverpool, num jogo onde não conseguímos ser iguais a nós próprios.

Sei que para o ano será muito complicado voltar a fazer uma campanha tão boa na Champions, porque todos os adversários já vão estar avisados sobre o Atlético, o efeito surpresa já se perdeu. Também a maioria das equipas se irá reforçar bastante bem e mais complicadas serão de bater.

Quanto a mim, a estratégia vai ser outra. Ficarei em Madrid, não quero sair daqui já. Gosto do clube, da cidade, dos adeptos e dos objectivos do presidente que é ambicioso, como eu. Não vou contratar mais do que um ou dois jogadores, apesar de já ter sido informado que no próximo ano, mais do que nunca, terei muito dinheiro à disposição. A minha aposta é na continuidade, sei que esta equipa está bem como está, é relativamente jovem e vou apostar na coesão.

30-05-2013

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por continuares em Madrid, sinceramente aquele primeiro parágrafo até me soava a despedida. Eu contratava sem medos, apostava forte no campeonato e na Champions, onde apesar dos argumentos que apresentas penso que vais fazer de novo uma óptima campanha.

Tiveste algum azar nesta época, esperamos uma próxima com melhor fado.

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui levado a pensar que ias sair de Madrid, fico contente por não o fazeres. Percebe-se que não vás investir em muitos jogadores, apesar da verba que vais ter a teu dispor, já que a base está lá, agora é fazer uma ou duas alterações.

Força! :)

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

O André já explicou. É porque tens outra patch. Eu uso a oficial da SI, a 8.0.2. Tu tens de certeza outra e por isso o resultado é diferente. Já aconteceu em inúmeros outros casos.

;)

OK, desculpa ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que para o ano o Atlético tenham um pouco mais de sorte. Fizeste uma época surpreendente, sobretudo na Champions League.Penso que com uma ou duas alterações,poderás ter uma equipa aindam melhor para a próxima época e finalmente conquistar o título Espanhol que te escapou.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de campeonato... tal como o Real, infelizmente. Mas gostei de ver jogar este Atlético! Que mostrou ser uma equipa excelente e coerente, ganhando a Taça de Espanha e caindo de pé na Europa, na final, e com penalties... coijo!

Acho bem que fiques aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fantastico resumo de época :prayer: e desejo-te boa sorte para nova época :wink:

Obrigado ! :compinchas:

Fico contente por continuares em Madrid, sinceramente aquele primeiro parágrafo até me soava a despedida. Eu contratava sem medos, apostava forte no campeonato e na Champions, onde apesar dos argumentos que apresentas penso que vais fazer de novo uma óptima campanha.

Tiveste algum azar nesta época, esperamos uma próxima com melhor fado.

:torcida:

Eu vou apostar forte no campeonato e champions, mas sem grandes alterações, manter a estrutura e tal :grin:

Houve algum azar realmente, esperamos melhor sorte para o ano.

Também fui levado a pensar que ias sair de Madrid, fico contente por não o fazeres. Percebe-se que não vás investir em muitos jogadores, apesar da verba que vais ter a teu dispor, já que a base está lá, agora é fazer uma ou duas alterações.

Força! :)

Exactamente :compinchas:

OK, desculpa ;)

Esperemos que para o ano o Atlético tenham um pouco mais de sorte. Fizeste uma época surpreendente, sobretudo na Champions League.Penso que com uma ou duas alterações,poderás ter uma equipa aindam melhor para a próxima época e finalmente conquistar o título Espanhol que te escapou.

É o grande objectivo do ano que vem, ganhar o título espanhol. ;)

Excelente final de campeonato... tal como o Real, infelizmente. Mas gostei de ver jogar este Atlético! Que mostrou ser uma equipa excelente e coerente, ganhando a Taça de Espanha e caindo de pé na Europa, na final, e com penalties... coijo!

Acho bem que fiques aí.

Foi uma maneira um bocado inglória de perder a final, mas isso já foi ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final da Champions, mas isso não apaga todos os bons resultados que obtivestea longo da época. Acredito que na próxima época te consigas redimir.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi pena a derrota na final da Champions, mas isso não apaga todos os bons resultados que obtivestea longo da época. Acredito que na próxima época te consigas redimir.

BS ;)

Gostaria de ter uma segunda oportunidade.

Obrigado Gold :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande azar e injustiça. Foi preciso penaltys para marcarem golos e ainda por cima o Torres a convertê-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É a vida El Matador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

TransfernciasAtltico.png

Como tinha sido anunciado pelo próprio técnico colchonero, muito poucas mexidas no mercado deste ano e mesmo assim ficam algumas infelicidades para contar.

Face à saída do polaco Golanski, que não se adaptou à vida em Madrid e preferiu mudar para a Coruña, João Mendes foi obrigado a procurar no mercado um novo defesa direito. Não era preciso uma estrela, até porque provavelmente ninguém viria tirar o lugar a Eboué, mas uma segunda opção ao costa-marfinense era necessária. A escolha recaiu sobre o jogador do Valladolid, Pedro López. O infortúnio chegou depois: apenas quatro dias após ter começado a treinar-se, López lesionou-se gravemente, uma lesão que o impedirá de jogar 4 meses.

Com este contra-tempo houve novo lateral na calha, desta vez por empréstimo, para assegurar os serviços mínimos enquanto López recuperava da lesão. Chegou então do Aston Villa Neil King, só que no mesmo dia que chegou, o inglês foi dispensado. Não convenceu minimamente o técnico português, que preferiu procurar mais um pouco no mercado. O destino quis que o novo lateral do Atlético chega-se só dia 11 de Agosto, precisamente na data da 1ª Mão da Supercopa. Foi Mattia Barile da Fiorentina o escolhido.

Luis Jiménez - No ano passado este jogador marcou dois golos ao Atlético que de nada valeram à agora sua ex-equipa. Apesar de ser dono de uma técnica apuradíssima, Jiménez não era primeira escolha no Barcelona, que recentemente contratou Matías Fernández. Com a chegada deste novo chileno, Jiménez recebeu ordem de saída e foi o Atlético que o recebeu de braços abertos. Fará com certeza muito jeito ao conjunto colchonero este jogador que foi subestimando na Catalunha. Promete luta feroz com Rakitic pelo lugar de nº10 no meio-campo. Com a sua chegada ao Vicente Calderón, Zurutuza saiu rumo ao Deportivo.

Pedro López - Contratado ao Valladolid por quase 3,5 Milhões de Euros, acabou por ter azar na chegada a Madrid e terá que esperar para poder dar o seu contributo à equipa. Se já seria complicado para ele pensar na titularidade, tendo Eboué como concorrente directo, esta lesão praticamente hipotecou as suas hipóteses de ser algo mais do que uma segunda escolha. É um lateral descrito como completo, não tem nenhuma lacuna assinalável e estará de certeza sempre às ordens de João Mendes, assim que estiver disponível para jogar.

Mattia Barile - Chegou por empréstimo por causa da lesão de Pedro López. Passará um ano em Madrid, onde evoluirá sob as ordens do técnico português. É um lateral com algum potencial que poderá vir a ter futuro no calcio. Veremos como evoluirá no decorrer deste ano.

Amigveis-1.png

- Os resultados eram o que menos interessava nestes amigáveis do Atlético, mas sendo a equipa colchonera quase igual à do ano passado, onde os jogadores já se conhecem praticamente todos, era de esperar as vitórias que aconteceram contra outra boas equipas que estão ainda em fase de conhecimento para com os novos companheiros.

Destaca-se a vitória e exibição em Florença. O Atlético venceu a Fiorentina por 1-2, mas podia ter sido um resultado bem diferente, muito mais avolumado.

O grande destaque da pré-época foi Henok Goitom que no duelo com Cavenaghi fez mais golos que o argentino. Revelou estar em melhor forma neste arranque de temporada o sueco, por isso fica a dúvida, quem é que João Pedro vai escolher para iniciar a época a titular ?

PlantelAtltico-1.png

Acima está o plantel do Atlético, versão 2013/2014. Falta o tal jogador chamado Pedro López, que se encontra de momento no Atlético de Madrid B por estar lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contracções principalmente de Luis Jiménez que vai ser uma grande ajuda para a próxima época.A pré-época foi muito boa e deu apra ganhar ritmo.O Atlético tem a equipa base do ano passado, juntando estes reforços só se advinham coisas boas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Jimenez é o grande reforço, mas penso que a manutenção da base poderá ser muito importante para conseguires, finalmente, agarrar o campeonato. Espero que isso aconteça!

Compartilhar este post

Link para o post

Situações caricatas, aí em Madrid :lol:

Primeiro a lesão do Lopez, que acho um excelente backup para o Eboué, depois a dispensa do King mal chegou, e só depois veio o defesa-direito que vai mesmo ficar para concorrer com o marfinense, nesta fase inicial da época. Gosto do Barile, tem boa margem de progressão.

O Jimenez é uma contratação fantástica, ainda por cima baratinho. Ainda se vai vingar do Barça... :badgrin:

Na pré-temporada destaca-se o resultado em Florença, bom prenúncio para a temporada, ainda para mais a jogar como dizes.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da contratação do Jiménez, é muito bom jogador e chegou-te a marcar dois golos o ano passado. Cheio de técnica, visão de jogo e qualidade de passe, espero que mostre tudo o que vale em Madrid.

Pedro López foi também uma boa contratação com o senão de se ter lesionado pouco depois de chegar, vamos ver como se depois da lesão consegue roubar o lugar a Eboué, a tarefa não é nada fácil. Até lá, Barile parece ser uma boa 2ª opção.

Tens um plantel muito bom, muito polivalente. Todos os jogadores têm bastante qualidade inclusive os suplentes que em alguns momentos podem substituir os titulares sem problemas.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Excelente apresentação!

Bem, tiveste muito azar...contras-te ficou logo lesionado...boas contratações...

Obrigado :happy:

Foi azarada a contratação, mas depois de ficar bom ele mostrará para o que veio.

Gostei das contracções principalmente de Luis Jiménez que vai ser uma grande ajuda para a próxima época.A pré-época foi muito boa e deu apra ganhar ritmo.O Atlético tem a equipa base do ano passado, juntando estes reforços só se advinham coisas boas ;)

Espero que sim, uma época com sucessos é o que eu mais desejo :compinchas:

Luís Jimenez é o grande reforço, mas penso que a manutenção da base poderá ser muito importante para conseguires, finalmente, agarrar o campeonato. Espero que isso aconteça!

Foi por isso que não mexi muito na equipa. Manter as bases e trazer apenas um ou dois reforços.

Situações caricatas, aí em Madrid :lol:

Primeiro a lesão do Lopez, que acho um excelente backup para o Eboué, depois a dispensa do King mal chegou, e só depois veio o defesa-direito que vai mesmo ficar para concorrer com o marfinense, nesta fase inicial da época. Gosto do Barile, tem boa margem de progressão.

O Jimenez é uma contratação fantástica, ainda por cima baratinho. Ainda se vai vingar do Barça... :badgrin:

Na pré-temporada destaca-se o resultado em Florença, bom prenúncio para a temporada, ainda para mais a jogar como dizes.

Força! ;)

O López garante a manutenção da qualidade no flanco direito da defesa, caso o Eboué se lesione ou vá à CAN. Foi pena a lesão, mas logo logo ele está de volta. O Barile terá que desenrascar caso o Eboué se lesione e o espanhol ainda não estiver apto.

Seria lindo o Jiménez marcar ao Barça :lol:

Gostei bastante da contratação do Jiménez, é muito bom jogador e chegou-te a marcar dois golos o ano passado. Cheio de técnica, visão de jogo e qualidade de passe, espero que mostre tudo o que vale em Madrid.

Pedro López foi também uma boa contratação com o senão de se ter lesionado pouco depois de chegar, vamos ver como se depois da lesão consegue roubar o lugar a Eboué, a tarefa não é nada fácil. Até lá, Barile parece ser uma boa 2ª opção.

Tens um plantel muito bom, muito polivalente. Todos os jogadores têm bastante qualidade inclusive os suplentes que em alguns momentos podem substituir os titulares sem problemas.

Boa Sorte ;)

É verdade, marcou-me dois golos, e nessa altura eu já tinha assegurado a sua contratação. Extremamente profissional, a não deixar de marcar só porque estava a defrontar a futura equipa :lol:

Estou confiante na profundidade e qualidade do plantel, fizemos coisas boas o ano passado, neste se a sorte estiver do nosso lado podemos repetir os feitos e talvez algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez é muito profissional, por sua vez, num save assegurei a contratação do Van Persie para a minha equipa antes do final de época e na final da Champions falhou um penalty contra mim. :lol:

Para ver se não chateava o futuro treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços e excelente apresentação dos reforços, e quanto á pré-época foi boa só houve um deslize ou outro mas nada que seja levado muito a serio.Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...