Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Visitante
Não podias ter feito mais.Cumpriste a tua parte mas infelizmente não chegou para ser Campeão.Destaque para a excelente vitória frente ao Sevilla.Agora é preparas-te para a grande final Europeia que ai vem e desejo te sorte ;)

Força .compicnhas:

Fiz o que estava ao meu alcance, mas o Real também é muito forte.

Obrigado :compinchas:

Ainda foste ao 2º lugar, muito bem mesmo, por pouco que o Real não perdia para ti o 1º posto, na próxima época, se ficares, acredito que consegues, força ! :compinchas:

Obrigado Ricardo. Foi por pouco, mas acordámos demasiado tarde para o título. Para o ano, voltaremos a tentar. :lol:

:compinchas:

Para a próxima peço ajuda ao meu dedo indicador, ando mal de olho :mrgreen:

:mrgreen:

Grande forma na liga sem duvida primeiro com o Zaragoza consiguiste aproveitar o factor casa, depois do zaragoza era o celta que levou baile, a seguir do celta veio o Osasuna e tambem levou baila, com o Sevilla tambem jogaste muito bem e consegu8iste um resultado megnififco e para acabar o campeonato tu tinhas que ganhar para tentar o segundo lugar e conseguiste ganhar ao Villarreal por 1 mas merecias ganhar muito mais.E quanto á classificação foi boa mas foi penanão teres sido campeao mas deixa estar fica para a proxima época.FORÇA ATLETICO :torcida:

É pena não ter sido campeão, mas o dever foi cumprido, porque disse à direcção que íamos lutar pelo título e foi isso que fizemos. Foi pena não termos ganho a lutar, mas há outras batalhas antes do final oficial da época que queremos ganhar ;)

Parabéns, o 2º lugar não é mau...

Para o ano é o assalto ao 1º...

Força com o Liverpool, tu consefues

FORÇA!! :torcida:

Não é nada mau :)

A final com o Liverpool virá só amanhã, mas ainda hoje contem com a outra final, a da Copa del Rey.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Data: 17-04-2013
Local: Nuevo Mestalla, Valência
Competição: Copa del Rey - Final

Barcelona72-5.png Barcelona vs At. Madrid AtlticoMadrid72-13.png
BarcelonaAtltico-4.png

- A motivação que o Barcelona tinha para tentar vingar a derrota dos Quartos de Final da Champions League não foi suficiente para conseguir vencer o Atlético e mais uma vez o conjunto blaugrana saiu vergado perante os colchoneros. Mais uma derrota, esta a significar a perda da Taça. Sendo assim, o Atlético conquista a Copa del Rey pelo segundo ano consecutivo !!

Mesmo assim a partida foi equilibrada, com ligeiro ascendente madrileno. A equipa da capital ficou em vantagem no marcador logo no inicio. À primeira oportunidade Cavenaghi não perdoou. Tem sido letal o ponta-de-lança argentino nos últimos tempos e parece que ele tem um gosto especial em fazer golos ao Barça. Mais uma vez ganhou o duelo a Valdés e tal como tinha feito no jogo da Champions, fintou o goleiro espanhol antes de chutar para a baliza deserta.

Cavenaghi foi também pedra fundamental no segundo golo, fazendo a tabelinha com Escudero que deixou o extremo isolado e com hipótese de marcar. Escudero não desapontou e fez o 0-2, isto pouco depois dos vinte minutos de jogo. Estavam inspirados os argentinos !

O Atlético esteve sempre no controlo da partida e concedeu então alguma posse de bola ao Barcelona, que eles usaram para criar algum perigo, principalmente por remates de longe que foi onde os catalães insistiram mais. Já dentro dos 10 minutos finais, Jiménez fez o 1-2, numa altura em que a sua equipa estava já em 4-2-4. Este golo devolveu alguma esperança ao Barcelona, mas foi sol de pouca dura, porque logo de seguída Djorou colocou um ponto final na questão.

AfirmaesSimeone.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Johnni :)

A vitória na taça é totalmente merecida pelo que tens feito até aqui, agora só falta a Champions. ;)

O Cavenaghi é simplesmente fantástico, é que não precisa de muitas opurtunidades para fazer o gosto ao pé, um ponta de lança extremamente letal.

Pouco depois mostrou que não serve só para marcar e fez mesmo uma assistência para o Escudero ampliar a vantagem. O Barça, como é claro, correu atrás do prejuízo mas já chegou tarde ao golo, Jiminéz de novo, já te tinha marcado golo para a Champions. Djorou que tinha marcado o golo decisivo para a passagem do Atlético à final da Champions voltou a marcar mas desta vez para pôr um ponto final na partida. A taça ia para Madrid!!

Muitos parabéns. Agora, boa sorte para o jogo contra o L'pool. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este era um jogo importantissimo e logo com o Barcelona e tu começaste bem e logo aos 6 miutos o cavenaghi marcou e tu ja estavas adiantado no marcador, e aos 22 minutos consegues marcar outra vez e fica este resultado até ao inttrevalo e o Barcelona devia estar desmotralizado mas no fim aos 82 minutos eles marcam o 2-1 e abrem a possibilidade de empatar e jogo mas dois minutos a seguir Djourou marca e acaba com o jogo e foi um jogo muito renhido.

Parabnes tu mereceste :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres perdido alguns pontos chatos. Porque podias ter sido campeão. Penso que acabas por compensar com a muito boa vitória na Copa del Rey. Mas ainda falta o grande ponto de interrogação da época. Champions no Caldeirão?

Compartilhar este post

Link para o post

Cavenaghii \o , sempre que eu o vi isolado era uma bomba que só parava dentro da baliza, voltou a fazer das suas nesta final frente ao Barcelona.

Acredito que o golo de Jimenez tenha dado para o susto, mas felizmente Djorou voltou a aumentar a tua vantagem logo de seguida. Parabéns pela conquista, venha a Liga dos Campeões.

Se quiseres mandar mpzinha *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Parabéns Johnni :)

A vitória na taça é totalmente merecida pelo que tens feito até aqui, agora só falta a Champions. ;)

O Cavenaghi é simplesmente fantástico, é que não precisa de muitas opurtunidades para fazer o gosto ao pé, um ponta de lança extremamente letal.

Pouco depois mostrou que não serve só para marcar e fez mesmo uma assistência para o Escudero ampliar a vantagem. O Barça, como é claro, correu atrás do prejuízo mas já chegou tarde ao golo, Jiminéz de novo, já te tinha marcado golo para a Champions. Djorou que tinha marcado o golo decisivo para a passagem do Atlético à final da Champions voltou a marcar mas desta vez para pôr um ponto final na partida. A taça ia para Madrid!!

Muitos parabéns. Agora, boa sorte para o jogo contra o L'pool. ;)

E pensar que o Cava veio sem custar um tostão. Pensei que fosse daqueles que fizesse aí uns dez golos por época, mas não, pelo menos na minha táctica assenta muito bem, que máquina :prayer:

Obrigado Migalhas :compinchas:

Este era um jogo importantissimo e logo com o Barcelona e tu começaste bem e logo aos 6 miutos o cavenaghi marcou e tu ja estavas adiantado no marcador, e aos 22 minutos consegues marcar outra vez e fica este resultado até ao inttrevalo e o Barcelona devia estar desmotralizado mas no fim aos 82 minutos eles marcam o 2-1 e abrem a possibilidade de empatar e jogo mas dois minutos a seguir Djourou marca e acaba com o jogo e foi um jogo muito renhido.

Parabnes tu mereceste :wink:

Também acho que mereci. Mais do que o Barcelona.

Foi pena teres perdido alguns pontos chatos. Porque podias ter sido campeão. Penso que acabas por compensar com a muito boa vitória na Copa del Rey. Mas ainda falta o grande ponto de interrogação da época. Champions no Caldeirão?

Sem dúvida, é que fazendo um balanço assim rápido, não perdi jogo nenhum contra Valencia, Real Madrid ou Barcelona, ou seja, tinha todas as condições para ser campeão =/

Champions no caldeirão ? Já vais ter oportunidade de descobrir, se quiseres, em 1ª mão.

Cavenaghii \o , sempre que eu o vi isolado era uma bomba que só parava dentro da baliza, voltou a fazer das suas nesta final frente ao Barcelona.

Acredito que o golo de Jimenez tenha dado para o susto, mas felizmente Djorou voltou a aumentar a tua vantagem logo de seguida. Parabéns pela conquista, venha a Liga dos Campeões.

Se quiseres mandar mpzinha *.*

Desta vez não foi bomba que mandou, foi com classe, a deixar o guarda-redes para trás :happy:

O Jiménez não mais voltará a incomodar ( para bom entendedor meia palavra basta ) :mrgreen:

Não será necessário, eu coloco aqui a Final para download, ainda hoje. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Antes de mais, obrigado Té pelo comentário !

Bem, então como há interessados em ir até ao Allianz-Arena, eu, treinador do Atlético de Madrid, forneço a todos os meus amigos do fórum CMPT a oportunidade de ir ver a UEFA Champions League Final ao vivo.

Tomem lá bilhetes para Munique. Não se esqueçam dos cachecóis e bandeiras do Atlético.

Liverpool vs At. Madrid - UCL Final

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de jacto, a vida anda má pa uns mas boa para outros :mrgreen:

Espero ver um bom jogo de futebol, e que de preferênçia os espanhóis vençam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que dás os bilhetes , também vou.

Tenho é de ver se encontro o meu cachecol do Atlético,não sei onde é que ele está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos aqueles que se deslocaram até Munique.

De seguida, apresentarei a Final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Data: 22-05-2013
Local: Allianz-Arena, Munique
Competição: Champions League - Final

Liverpool72.png Liverpool vs At. Madrid AtlticoMadrid72-13.png
LiverpoolAtltico.png

Djourodesoladoapspenalty.png

Delgadodesoladoapspenalty.png

- É notório pelas estatísticas do jogo que o Atlético não esteve tão bem nesta partida como costuma de estar. É possível concluir, até após as reacções dos jogadores na conferência de imprensa que aconteceu depois do jogo, que o nervosismo falou mais alto. Sem dúvida que os colchoneros acusaram a pressão de jogar uma Final da Liga dos Campeões, algo a que não estão habituados.

O Liverpool, muito pelo contrário, é presença assídua nestes acontecimentos e uma das equipas que mais troféus da Champions conquistou. Os Reds estão talhados para esta competição e não tremeram na Final. É certo que apenas conseguíram os seus golos na marcação de penaltys, mas foram justos vencedores.

O Atlético foi um digno vencido. Há que dar mérito à equipa por ter chegado onde chegou, contra as expectativas de todos. É pena ter morrido na praia.

Eish, nunca pensei que fosses perder a LC, até pq o ataque do Liverpool me parecia algo inofensivo, só criava perigo devido às suas individualidades, que por vezes rematavam com perigo de longe. Só mesmo de grande penalidade eles pareciam conseguir marcar e foi assim que aconteceu, de novo, já no prolongamento.

Para o ano é tudo teu, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande azar que foi esta final o atletico esteve tao perto mas não conseguiu e desculpa eu não vi o jogo mas vou ver agora :wink:

FORÇA para a proxima época :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Via a Final e só digo uma coisa,apesar do Atlético não ter estado tão bem como de costume o Liverpool só esteve eficaz nos penaltys.Pensei que conseguisses vencer,foi pena,mas surgirão novas oportunidades para ganhares o Troféu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o jogo e achei mesmo muito injusto o resultado mas deixa estar fica para a proxima época e grande quipa que tu tens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Desculpa, mas não contive o riso. Ao menos os penalties foram bem assinalados? Aliás..O Torres fez essa desfeita ao Atleti? Oh pelo amor da santa..enfim..merecias melhor sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar, que azar, Johnni. :( Não digo que tenhas sido superior, mas perder assim com dois penaltys, ainda por cima convertidos pelo 'menino bonito' do clube, é mau. Estás de parabéns pela campanha europeia, claro. ;)

Fui acompanhando por alto ao longo dos últimos tempos e li os últimos desenvolvimentos desta época.

Muito bem o Atlético a evitar a vingança do Barça, na final da Copa del Rey. O final de campeonato da equipa foi muito bom, também, só que houve pontos perdidos a meio da época que 'impediram' que o título fosse para o Calderón.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Desculpa, mas não contive o riso. Ao menos os penalties foram bem assinalados? Aliás..O Torres fez essa desfeita ao Atleti? Oh pelo amor da santa..enfim..merecias melhor sorte!

O segundo foi muito contestado.

Já disse o que tinha a dizer, podes não ter feito os melhores dos jogos mas o Liverpool também não merecia ter ganho. Foi pena, era o coroar de uma excelente época, que mesmo assim, a meu ver, foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem que grande azar que foi esta final o atletico esteve tao perto mas não conseguiu e desculpa eu não vi o jogo mas vou ver agora :wink:

FORÇA para a proxima época :torcida:

Via a Final e só digo uma coisa,apesar do Atlético não ter estado tão bem como de costume o Liverpool só esteve eficaz nos penaltys.Pensei que conseguisses vencer,foi pena,mas surgirão novas oportunidades para ganhares o Troféu ;)

Gostaria de ter uma nova oportunidade na Final de outra Champions, mas será complicado repetir a campanha que fizemos nesta edição. A ver vamos . . .

Acabei de ver o jogo e achei mesmo muito injusto o resultado mas deixa estar fica para a proxima época e grande quipa que tu tens :compinchas:

Se achaste que tenho uma boa equipa ao ver este jogo, tens que ver por exemplo o Atlético - PSG das Meias e aí pensarás que os meus jogadores são deuses :mrgreen:

Os penaltys foram ambos contestados, mas pela reacção dos jogadores que os cometeram na imprensa, deduzo que foram bem assinalados, se não eles não pediam desculpas. Enfim, olha que nem me tinha lembrado desse pormenor do Torres ser ex-jogador do Atlético. Já não há respeito [-(

Que azar, que azar, Johnni. :( Não digo que tenhas sido superior, mas perder assim com dois penaltys, ainda por cima convertidos pelo 'menino bonito' do clube, é mau. Estás de parabéns pela campanha europeia, claro. ;)

Fui acompanhando por alto ao longo dos últimos tempos e li os últimos desenvolvimentos desta época.

Muito bem o Atlético a evitar a vingança do Barça, na final da Copa del Rey. O final de campeonato da equipa foi muito bom, também, só que houve pontos perdidos a meio da época que 'impediram' que o título fosse para o Calderón.

Força :compinchas:

Bastante mau, mas estou orgulhoso da campanha, só faltou a cereja no topo.

A época em si foi extremamente boa, ganhámos umas competições, perdemos outras. É a tal coisa de não se poder ganhar sempre, apesar de eu achar que merecíamos ter ganho tudo :mrgreen:

O segundo foi muito contestado.

Já disse o que tinha a dizer, podes não ter feito os melhores dos jogos mas o Liverpool também não merecia ter ganho. Foi pena, era o coroar de uma excelente época, que mesmo assim, a meu ver, foi.

A minha opinião é a mesma. Foi uma excelente época :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive bastante pena ao ver que tinha perdido a Champions, só vi agora que tinhas disponiblizado o jogo para download.

Merecias melhor sorte e o L'pool só la chegou de penalty. Assim como disse o André para o ano é tudo teu, vais-te vingar desses marmanjos todos :mrgreen:

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...