Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Grupo que se prevê muito..dividido. Os fortalhaços de um lado (Juve e Atleti) contra as tentativas de surpresa das equipas do Benelux. Neste caso apenas no Bene. Passas, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que Atlético fez na época passada na Champions até concordo com o Andre_frm, é um grupo fácil.

O Standard será a equipa sem dúvida mais fácil e não criará complicações ao Atlético.O PSV poderá surpreeder em casa,mas acredito que os venças nos 2 jogos.A grandiosa Juventus será o adversário a ter mais em conta, tem uma grande equipa,com um bom ataque.No entanto espero que consigas fazer frente. :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Mas que início de campeonato!

Em três jogos não sofreste um único golo e transformas-te o At. Madrid numa máquina de fazer golos, pois já lá vão 10!!!

Muito bem, sim senhor...

...rendo-me a pura magia que a tua equipa demonstra em campo.

Na Champions não acho que seja um grupo muito difícil, normalmente o futebol italiano encontra grandes dificuldades quando visita equipas espanholas e por isso a minha previsão vai ao encontro de que a luta pelo 1º lugar seja disputado entre a Juve e os colchoneros. Quanto ao PSV e Standard basta lutar pelo lugar que dá acesso à UEFA...

...na minha opinião, claro!

Continua! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions tens um grupo muito engraçado, equilibrado mas não será difícil de passar, muito principalmente se vir-mos o que já fizeste, e não subestimes o Standard. Boa sorte e espero novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um grupo acessível. Juventus tem excelentes valores individuais, principalmente lá na frente, e serão os teus principais rivais nesse grupo. Eu nem gosto muito do Moutinho, mas ele não é também um destaque? :grin:

PSV e Standard não me parecem grande coisa, até fiquei surpreendido com o plantel dos holandeses.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Quanto ao inicio de campeonato... Fantástico! Cabazada ao Bétis logo para começar.

No sorteio da Champions, um grupo dificil, em teoria, mas creio que na prática vai correr muito bem ao Atlético.

Boa sorte!

Creio também que é um grupo acessível para o Atlético ;)

Inter, Milan, Bayern, Arsenal e Chelsea de fora da Champions :o

Acho o grupo fácil, para as tuas capacidades, sinceramente. PSV e Standard não te fazem, de maneira nenhuma, frente e com a Juventus é para lutar pelo 1º lugar :]

Nem tinha dado por falta desses colossos :lol: Vai ser uma Taça UEFA muito competitiva :lol:

Grupo que se prevê muito..dividido. Os fortalhaços de um lado (Juve e Atleti) contra as tentativas de surpresa das equipas do Benelux. Neste caso apenas no Bene. Passas, claro

Espero que essas previsões estejam acertadas grande DUXXI.

Para o que Atlético fez na época passada na Champions até concordo com o Andre_frm, é um grupo fácil.

O Standard será a equipa sem dúvida mais fácil e não criará complicações ao Atlético.O PSV poderá surpreeder em casa,mas acredito que os venças nos 2 jogos.A grandiosa Juventus será o adversário a ter mais em conta, tem uma grande equipa,com um bom ataque.No entanto espero que consigas fazer frente. :D

Os jogos com a Juventus são sem dúvida aqueles que mais ansiedade me dão, quero ver como se porta o Atlético.

Bem,

Mas que início de campeonato!

Em três jogos não sofreste um único golo e transformas-te o At. Madrid numa máquina de fazer golos, pois já lá vão 10!!!

Muito bem, sim senhor...

...rendo-me a pura magia que a tua equipa demonstra em campo.

Na Champions não acho que seja um grupo muito difícil, normalmente o futebol italiano encontra grandes dificuldades quando visita equipas espanholas e por isso a minha previsão vai ao encontro de que a luta pelo 1º lugar seja disputado entre a Juve e os colchoneros. Quanto ao PSV e Standard basta lutar pelo lugar que dá acesso à UEFA...

...na minha opinião, claro!

Continua! :torcida:

Foi sem dúvida um grande arranque. Excelente no ataque e ainda melhor na defesa, oxalá seja sempre assim.

A tua opinião é também a minha mas temos que demonstrar isso a ganhar jogos ;)

Na Champions tens um grupo muito engraçado, equilibrado mas não será difícil de passar, muito principalmente se vir-mos o que já fizeste, e não subestimes o Standard. Boa sorte e espero novidades.

Nós não subestimamos ninguém ;)

Obrigado !

Acho que é um grupo acessível. Juventus tem excelentes valores individuais, principalmente lá na frente, e serão os teus principais rivais nesse grupo. Eu nem gosto muito do Moutinho, mas ele não é também um destaque? :grin:

PSV e Standard não me parecem grande coisa, até fiquei surpreendido com o plantel dos holandeses.

Força :compinchas:

Eu gosto bastante do Moutinho, mas no plantel da Juventus fica para 2º plano, na minha opinião :mrgreen:

Realmente o plantel de PSV e Standard não mete medo, mas não podemos facilitar sob pena de sermos surpreendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo ao teu alcance.Só mesmo a Juve te poderá dar grandes dores de cabeça na minha opinião.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Goitom parece ser maquina, sem duvida alguma!

3 jogos, 3 vitórias, para já, fácil.

Grupo acessivel, mas não podes descuidar frente ao Standard e PSV, e não facilitar frente a Juventus.

Juventus

Atl.Madrid

PSV

Standard

Pela lógica, ficará assim, mas nunca se sabe ;) GL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Grupo um bocado lixado mas eu acho que consegues.Força

:fixe:

Grupo ao teu alcance.Só mesmo a Juve te poderá dar grandes dores de cabeça na minha opinião.

Boa sorte ;)

Veremos então ;)

Goitom parece ser maquina, sem duvida alguma!

3 jogos, 3 vitórias, para já, fácil.

Grupo acessivel, mas não podes descuidar frente ao Standard e PSV, e não facilitar frente a Juventus.

Juventus

Atl.Madrid

PSV

Standard

Pela lógica, ficará assim, mas nunca se sabe ;) GL

Se ficar assim quer dizer que passo, o que já não seria mau ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Data: 22-09-2013
Local: La Rosaleda, Málaga
Competição: La Liga

Mlaga72.png Málaga vs At. Madrid AtlticoMadrid72-1.png
MlagaAtltico.png

- Os primeiros pontos cedidos pelo Atlético na época 2013/2014 foram no La Rosaleda, estádio que tem-se sempre mostrado muito complicado para a equipa de João Mendes, que apenas venceu aqui uma vez nos últimos quatro anos. Esteve bastante perto de acontecer a segunda vitória, que seria o resultado mais justo, mas um golpe de sorte do Málaga aos 93 minutos evitou que os três pontos fossem para Madrid.

Foi uma exibição condizente com o bom inicio do Atlético, estiveram melhores no jogo e em vantagem desde o minuto 42. Foi só já para lá da hora que Erick Delgado, goleiro colchonero, errou e permitiu o golo aos da casa. Saiu-se mal a um cruzamento e foi antecipado por Tim Matavz que sem dificuldade empurrou a bola para a baliza deserta.

Data: 25-09-2013
Local: Camp Nou, Barcelona

Barcelona72.png Barcelona vs At. Madrid AtlticoMadrid72-1.png
BarcelonaAtltico.png

- Pela segunda jornada consecutiva o Atlético vê dois pontos a fugirem nos minutos de compensação. No entanto, na Catalunha, o Barcelona teve mérito no empate, esforçaram-se por alcançá-lo e merecem-no sem dúvida. Ainda assim fica na retina a enorme capacidade batalhadora dos colchoneros, que acabaram o jogo com dez homens em campo e seguraram o empate.

O jogo valeu essencialmente pela parte inicial e final, ambas cheias de emoção. Foram nos primeiros e últimos minutos de jogo que os golos apareceram. Depois de Bojan ter aberto o activo, após passe de Iniesta que o deixou isolado perante Delgado, a resposta madrilena foi muito forte e em quatro minutos já o Atlético estava em vantagem, com golos aos 12 e 16.

Mais tarde, muito mais tarde, Eboué foi expulso e o Barcelona pouco depois empatava. Ainda com quinze minutos para jogar e com em vantagem numérica, poucos pensariam que a vitória fugisse ao Barça, mas foi o Atlético a voltar para a liderança do marcador. Um balde de água gelada se abateu sobre o Camp Nou nesse momento.

Laudrup, o novo treinador dos blaugrana, não perdeu tempo e colocou a sua equipa a jogar em 4-2-4. Haveria de colher os frutos um pouco mais tarde, já quando muitos pensavam que o Atlético iria mesmo sair vitorioso da cidade de condal.

Foi o jogador lançado pelo dinamarquês a quinze minutos do fim, de nome Ouégnin, que haveria de empatar tudo. É justo. O costa-marfinense depois de ter sido a contratação mais cara do defeso, custando 51 Milhões de Euros ao Barcelona, parece começar a querer mostrar serviço. É sem dúvida um jogador que dará muito que falar !

Data: 29-09-2013
Local: Vicente Calderón, Madrid

AtlticoMadrid72-1.png At. Madrid vs Getafe Getafe72.png
AtlticoGetafe.png

- Regresso ao Vicente Calderón e regresso às vitórias. Foi o Getafe que pagou, e de forma bem cara, pelos dois empates forasteiros do Atlético. Foi o regresso aos bons resultados, para não deixar os da frente fugir, já que o 1º lugar não pertence mais aos colchoneros.

Nem o super guarda-redes da formação dos arredores de Madrid foi incapaz de evitar o descalabro da sua equipa. Depois de sofrer o primeiro, da autoria de Luis Jiménez, que lançou um míssil indefensável, Ustari viu as bolas entrarem com naturalidade na sua baliza. Não havia muita coisa que ele pudesse fazer, pois o Atlético mostra muito mais acerto ofensivo esta época do que em qualquer uma das temporadas transactas.

Classificação da Liga Espanhola

TabelaLaLiga6.png

A tabela está ainda muito compacta. Uma vitória ou uma derrota podem significar um salto gigantesco na classificação. Para já a liderança está com a equipa che, que apesar de já ter perdido um jogo, somou vitórias em todas as restantes cinco partidas. Apenas dois clubes ainda não perderam, são eles Atlético e Barcelona, que se encontram em 2º e 3º respectivamente, a apenas um ponto do topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tu tiveste um azar nos dois primeiros jogos :-| primeiro com o Malaga tu onseguiste marcar logo na primeira parte quando o resultado estava quase garantido eles marcam no fim, depois foi o Barcelona esse jogo foi um grande jogo mas tu tiveste azar tu estavas a ganhar bem outra vez quase com a vitoria certa ele marcam e estragam-te a festa mas para acabar estes jogos tinha que haver uma vitoria e que vitoria deste 4 secos ao Getafe isto é para vingar o benfica :lol: e assim ficaste com um ponto a menos que o valencia e deceste para segundo mas injustamente.Vamos la atletico :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem tu tiveste um azar nos dois primeiros jogos :-| primeiro com o Malaga tu onseguiste marcar logo na primeira parte quando o resultado estava quase garantido eles marcam no fim, depois foi o Barcelona esse jogo foi um grande jogo mas tu tiveste azar tu estavas a ganhar bem outra vez quase com a vitoria certa ele marcam e estragam-te a festa mas para acabar estes jogos tinha que haver uma vitoria e que vitoria deste 4 secos ao Getafe isto é para vingar o benfica :lol: e assim ficaste com um ponto a menos que o valencia e deceste para segundo mas injustamente.Vamos la atletico :torcida:

Foi mesmo a vingança por aquilo que eles fizeram ao glorioso ehehe

O 1º lugar é para recuperar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Merecias bem mais contra o Malaga! Felizmente apareceu esse penalty, acho que não marcavas de outra forma, credo. Bela partida no Camp Nou. Eles acabaram por merecer o empate, mas foi pena teres sofrido o golo, de novo, aos noventa. Esse marfinense é alta estrela!

Getafe, depois de tanto azar, foi mesmo peanuts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Costa-Marfinense é mesmo grande estrela, daqui a uns anos provavelmente será melhor jogador do Mundo e tal. Espero é que não me faça vida negra aqui em Espanha :mrgreen:

Depois de dois jogos menos bons, realmente o Getafe foi fácil, para retomar o caminho das vitórias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, perder assim pontos como o que aconteceu no La Rosaleda é muito mau, ainda para mais por culpa de um guarda-redes, num jogo com tanto domínio...

Em Barcelona, jogaço e há que destacar, para além do facto de teres estado em vantagem os 90 minutos, o golo marcado já com menos um em campo. Muito bem, grande atitude, e um ponto já foi bom, naquelas circunstâncias. Que máquina, esse marfinense, como é que é possível que tenha começado a suplente? :|

Grande vitória com o Getafe e as coisas estão muito equilibradas na frente. Vai Atleti! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tiveste algum azar neste mês.Primeiro frente ao Málaga, uma equipa que é inferior à tua.Começaste bem o jogo,só que depois a defesa relaxou,nos minutos finais e deixas-te empatar.Em Camp Nou, o jogo foi equilibrado e com bastante emoção.Mesmo assim estavas em vantagem até ao últimos minutos e se vencesses seria sem dúvida uma vitória importante.No entanto voltaste a sofrer aos 90min. e com o golo de mais um Super-Regen do FM'08 :| .Vai ser um craque o africano!

Jogando em casa foste claramente superior ao Getafe e tinhas tudo para vencer.

Ainda tudo muito equilibrado nos lugares do topo.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar e logo em 2 jogos seguidos e a expulsão em Nou Camp para ajudar à "festa".

Valeu o ponto lá e depois uma goleada para vingar.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Hihi, coitado do King. Os reforços estão muito bem conseguidos para o que se pretende de cada um deles.

A Supertaça foi uma "eliminatória" estranha, hehe, afinal no jogo em que abafaste completamente o Real podias ter resolvido a questão e só fora é que acabaste por fazer justiça. Início soberbo de campeonato com Goitom em destaque. Quanto à CL, Juve e PSV são adversários à altura.

Eu Matavz o teu Erick pelo erro com o Málaga... :X Que jogo épico em Barcelona! E quase ganhavas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Getafe acabou por levar com a tempestade que o Málaga e o Barça semearam, com aqueles empates ao cair do pano. Tim Matavz, treinei-o no Groningen, era jeitosinho. Podes meter SS dele?

Esse Ouégnin é um bicho do crl, pena ser fraquito fisicamente. Senão ninguém o parava crl :medinho:

Cavenaghi ainda não fez o gosto ao pé, estou a estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ei, perder assim pontos como o que aconteceu no La Rosaleda é muito mau, ainda para mais por culpa de um guarda-redes, num jogo com tanto domínio...

Em Barcelona, jogaço e há que destacar, para além do facto de teres estado em vantagem os 90 minutos, o golo marcado já com menos um em campo. Muito bem, grande atitude, e um ponto já foi bom, naquelas circunstâncias. Que máquina, esse marfinense, como é que é possível que tenha começado a suplente? :|

Grande vitória com o Getafe e as coisas estão muito equilibradas na frente. Vai Atleti! :compinchas:

Foi excelente a atitude em Camp Nou. O Costa-Marfinense foi suplente porque é uma compra recente e por isso não integra logo o onze. Também como o Barcelona conta com o Bojan, o Ben Harfa e o Eto'o, é essa e explicação para ele ter começado de fora.

Bem tiveste algum azar neste mês.Primeiro frente ao Málaga, uma equipa que é inferior à tua.Começaste bem o jogo,só que depois a defesa relaxou,nos minutos finais e deixas-te empatar.Em Camp Nou, o jogo foi equilibrado e com bastante emoção.Mesmo assim estavas em vantagem até ao últimos minutos e se vencesses seria sem dúvida uma vitória importante.No entanto voltaste a sofrer aos 90min. e com o golo de mais um Super-Regen do FM'08 :| .Vai ser um craque o africano!

Jogando em casa foste claramente superior ao Getafe e tinhas tudo para vencer.

Ainda tudo muito equilibrado nos lugares do topo.

Continua :compinchas:

Vai ser craque mesmo. Já é e ainda será melhor, não tenho dúvidas.

Está ainda tudo muito equilibrado sim. :compinchas:

Muito azar e logo em 2 jogos seguidos e a expulsão em Nou Camp para ajudar à "festa".

Valeu o ponto lá e depois uma goleada para vingar.

GL

Thank's El Matador :compinchas:

Hihi, coitado do King. Os reforços estão muito bem conseguidos para o que se pretende de cada um deles.

A Supertaça foi uma "eliminatória" estranha, hehe, afinal no jogo em que abafaste completamente o Real podias ter resolvido a questão e só fora é que acabaste por fazer justiça. Início soberbo de campeonato com Goitom em destaque. Quanto à CL, Juve e PSV são adversários à altura.

Eu Matavz o teu Erick pelo erro com o Málaga... :X Que jogo épico em Barcelona! E quase ganhavas mesmo assim.

Foi estranho na Supercopa. Merecia ganhar por 2 ou 3 em casa, mas não marcámos. Fora o Real foi melhor, mas os golos que não conseguímos marcar na 1ª mão, apareceram na 2ª.

Gostei do trocadilho :grin:

O Getafe acabou por levar com a tempestade que o Málaga e o Barça semearam, com aqueles empates ao cair do pano. Tim Matavz, treinei-o no Groningen, era jeitosinho. Podes meter SS dele?

Esse Ouégnin é um bicho do crl, pena ser fraquito fisicamente. Senão ninguém o parava crl :medinho:

Cavenaghi ainda não fez o gosto ao pé, estou a estranhar.

Posso. Aqui esta - Tim Matavz

É realmente jeitosinho, no Málaga é a estrela de lá. Ele e o Stancu, excelente dupla !

O Cavenaghi ainda não jogou, logo não marcou. O Goitom tem estado imperial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
AtlticoBanner.png

Data: 06-10-2013
Local: San Mamés, Bilbau

Bilbao72.png Athletic vs At. Madrid AtlticoMadrid72-1.png
AthleticAtltico.png

- A deslocação do Atlético era teoricamente complicada. Vencer na fortaleza basca é algo muito difícil, mas os madrilenos estiveram à altura. O resultado não reflecte aquilo que o jogo foi. Primou pelo equilíbrio, mas marcando em alturas cruciais do encontro, o Atlético de Madrid facilitou bastante a sua vida.

Com muita eficácia, os colchoneros usaram os últimos minutos da primeira parte e os primeiros da segunda para construir o resultado, controlando o resto da partida. Ainda assim, viveram alguns sobressaltos nos recta final do encontro, mas com o resultado tão avolumado, a vitória estava de qualquer maneira garantida.

Data: 20-10-2013
Resultado: At. Madrid 2-0 Alicante

- Como era de prever, jogo de sentido único, no qual o Alicante não foi capaz sequer de realizar um cruzamento, de fazer um ataque, ou de visar a baliza de Erick Delgado.

Salvou-se o Alicante da goleada, pois o avançado sueco Goitom não esteve nas suas noites, desperdiçando muito. Caso contrário, a contagem não teria ficado pelos 2-0. Tiveram que ser os médios Makoun e Suárez a marcar, dando assim a vitória à sua equipa.

Data: 27-10-2013
Local: ONO Estadi, Palma de Maiorca
Resultado: Mallorca 0-0 At. Madrid

- Pelo segundo ano consecutivo o Atlético fica em branco na ilha de Maiorca. Desta vez não averbou uma derrota, e mal seria, depois de ter dominado a partida do principio ao fim. Mais uma vez, os madrilenos apenas não venceram por culpa própria. No final de jogo a equipa de João Mendes ficou a lamentar as perdidas que teve durante todo o encontro, e não foram poucas.

Um resultado injusto e o Atlético deixa assim dois pontos no Sul de Espanha.

Data: 30-10-2013

AtlticoMadrid72-1.png At. Madrid vs Almería Almeria72.png
AtlticoAlmera.png

- Voltou a ser complicado para o Atlético vencer o Almería, ao contrário daquilo que o resultado sugere. Excelente exibição da equipa forasteira no caldeirão de Madrid, principalmente na primeira parte, onde não tinha espantado nada que tivessem saído para os balneários em vantagem.

Depois de sofrerem o primeiro golo, marcado por De Zeeuw, o Almería respondeu, mais uma vez pelo extremo argentino Di Maria, que voltou a colocar a cabeça em água a Eboué. Já o ano passado o jogador ex-Benfica se tinha evidenciado contra o Atlético, quando o Almería venceu o conjunto orientado por João Pedro.

Com 1-1 ao intervalo, e o Almería em grande plano, os jogadores do Atlético devem ter ouvido das boas do seu treinador. Mostraram muito mais garra, querer e ambição no segundo tempo, o que levou à vitória expressiva. Uma segunda parte de luxo, onde os colchoneros mostraram outra cara. Aquele que mais determinação mostrou foi Henok Goitom, que em menos de trinta minutos fez um hat-trick, voltando assim aos golos em grande estilo.

Classificação da Liga Espanhola

TabelaLaLiga10.png

Apesar de ter apenas perdido dois pontos durante o mês de Outubro, isso foi o suficiente para o Atlético perder o 2º lugar para o seu conterrâneo, Real Madrid, que vai numa série fantástica de cinco vitórias consecutivas. Começou mal o campeonato a equipa merengue, mas parece agora querer mostrar quem manda.

Algumas notas que merecem destaque é o excelente número de golos marcados pelo Atlético, que é por agora o melhor ataque da Liga, nada concordante com aquilo que se passou nos anos anteriores, onde mostrou sempre dificuldades para marcar tantos golos como os adversários directos. Em maus lençóis está o Villarreal que ainda não conheceu o sabor da vitória. Curiosamente o próximo jogo do Atlético é no El Madrigal . . .

Aliás, o próximo mês dos colchoneros merece ser já falado. Para além de visitar o Villarreal, no seu estádio o Atlético irá receber o Real Madrid e o Valencia, as duas equipas que estão à sua frente na classificação. Será um Novembro cheio de emoções !

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, será rasgadinho o próximo mês. O Valencia quando se lembra de fazer um bom campeonato, ninguém os pára, impressionante! Ai o Cavenaghi nem tem entrado? Sinceramente, fico com pena dele por tudo o que já fez e pela qualidade que tem.

Mais uma vez perdeste pontos no Sul de Espanha, mais uma vez injustamente. Esses ares não te trazem muita sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução do Alicante aí no save :o

Um mês que só pecou pelos 2 pontos perdidos em Maiorca.

De resto, uma grande vitória em casa do Athletic, sem dúvida.

Apesar do 3º lugar, ainda agora começou e só no fim fazem-se as contas :D

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bom depois daquele mês com pouca sorte, apareceste em forma contra o Athletic e frente ao Almeria conseguindo assim duas vitórias importandtes.

FORÇA :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...