freudianslip Publicado 12 Julho 2008 Rita :prayer: Vou-te arranjar um contracto discográfico :grin: :biggrin: Vou dar voz ao proximo album da Carochinha. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 claro que deixava, se há coisa em que confio é na minha ritinha E confias num pedofilo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2008 E confias num pedofilo? mas agora o zimas é pedofilo e eu nao sabia? das vezes q tive com ele não me pareceu anyway, deixem-se de offtopic e postem mazé musicas po pessoal se rir, eu agora gravadas so tenho musicas coninhas tipo Better man ou a I Miss You Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Leo :| :| :| :| :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2008 Tenho aqui uma versão da música Momento fabulosa. Quem quiser uma carreira musical ao melhor nível do Jaimão pode começar por cantá-la. É só entrar em contacto comigo via mp ou msn. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 mas agora o zimas é pedofilo e eu nao sabia? das vezes q tive com ele não me pareceu anyway, deixem-se de offtopic e postem mazé musicas po pessoal se rir, eu agora gravadas so tenho musicas coninhas tipo Better man ou a I Miss You :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Julho 2008 :biggrin: Vou dar voz ao proximo album da Carochinha. Serei o 1º a comprar o disco :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Julho 2008 Não arrisco ouvir Rita/Props enquanto não estiver sozinho. E estou a preparar o ritmo da minha garganta para um sonzinho daqui (trás da orelha) :grin: Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 12 Julho 2008 LOL omg. Parola alert. http://www.ijigg.com/songs/V2CDE7CBPA0 fdç que mágica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Julho 2008 Ouvi a do Leo, as outras nao ouvi porque ja conhecia as vozes (a do perep so conhecia um grunhido qq, mas chegou-me :mrgreen: ) e tipo Leo :prayer: muito fofis :carinhoso: Que musica era? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Postal Service - Such Great Heights PglaWu70qOk Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 FAKE, é uma cover pelos Iron & Wine. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 A musica é essa.. a cover não sei de quem é... apareceram-me 500 gajos no tubas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Julho 2008 Rita, a tua voz > * Basta dizer que se confunde com a de fundo na da Joana Come a Papa. Digamos que era uma criança dos seus 6 ou 7 anitos que cantava por baixo! "ACHO QUE ACABOU" LOL Wtf tentativa :grin: Na última, podias ter apriveitado e dito algo tipo, é prrrrá Marrrrria, para marcar a origem... :lol: Mike Jironsio r0x... E preplol, já percebias que isto é CANTORIAS, convinha dares um jeitinho à voz! :grin: Leo, num registo mais sério, não desgostei. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Julho 2008 Rita, como está a minha música ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2008 Rita, como está a minha música ? :mrgreen: Tu cantaste? :shock: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Julho 2008 Cantei. Mandei à Rita hoje de tarde, quero saber como está a música, se está quase pronta e isso. (upload) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 O Leo também mandou a minha à Rita, mas ainda nada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2008 Deve estar ocupada ela... é esperar já estou a ver que vou perder o momento de libertação vocal do schizo :C Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2008 segundo sei a musica do tp tinha 40 megas :lol: ela deve tar a reduzir isso a do schizo ela nao estava a conseguir fazer o upload Compartilhar este post Link para o post