Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andre26

André's Works

Publicações recomendadas

Pessoal, como o mundo é composto por evolução gostava de expor os meus trabalhos.

Claro que estes são dos meus primeiros trabalhos "mais artísticos", por isso não contes com nada de outro mundo.

Gostava também de referir que estas signs e avatars não podem ser usados aqui no fórum, se bem que, com alguma vontade, vos tente cortar a imagem de modo a que possa ser usado. Também refiro que a qualidade das imagens não era a melhor. :\

As signs são em 500*200 e os avatars em 140*180.

Ah é verdade, a maioria das signs e avatars foram feitos com Photofiltre.

porto8dj3.png

---

portohy6.png

---

porto4gh0.png | porto6gq5.png

---

porto5bx0.png

---

porto3rx9.png

---

porto2th4.png

---

porto7cy1.png

---

portozu5.png

Desculpem os erros ortográficos, algumas fonts não tinham acentos. -_-'

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas têm as bordas esquisitas :S

E tenta arranjar imagens com melhor qualidade, assim parece que foram feitas no Paint ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de usar o PhotoFiltre e segue uns tutoriais de Photoshop, não é preciso seres um profissional, como eu não sou, mas sempre consegues trabalhar melhor e tens muitas mais opções por onde escolher. Tenta também coordenar as letras e as cores das mesmas com a imagem de fundo.

Exemplo:

Se for uma imagem tipo antiquada escolhes um tipo de letra "escrito à mão" e com uma cor seca, não berrante

Esses laranja não fica bem com as cores do Porto, tal como o vermelho. Ah quando arranjares fonts tenta arranjar as que têm acentos quando são necessários.

Compartilhar este post

Link para o post
lol deixem trabalhar o puto, o rapaz ta a começar não queriam já que fizesse montagens tipo eu... :mrgreen:

Não era montagem.

E aquela montagem do jornal O Jogo a dizer que o Milevski ia para a tua equipa do Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas têm as bordas esquisitas :S

E tenta arranjar imagens com melhor qualidade, assim parece que foram feitas no Paint ou assim.

São bordas simples de apenas um pixel. ;)

E eu disse que as imagens não tinham muita qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se querem comentar ao menos dêem sugestões, ou críticas construtivas.

Se é para reclamar façam-no no MSN ou mandem MP aos amiguinhos.

-_-'

Compartilhar este post

Link para o post
E aquela montagem do jornal O Jogo a dizer que o Milevski ia para a tua equipa do Porto :prayer:

LOOOOOOL isso ainda existe? omg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Epá se querem comentar ao menos dêem sugestões, ou críticas contrutivas.

Se é para reclamar façam-no no MSN ou mandem MP aos amiguinhos.

-_-'

conquê?

Já agora: não tens mesmo jeito NENHUM para pôr fonts...dass, escolhes sempre uma que fica mal e com cores más.

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOL isso ainda existe? omg :lol:

Vi no google quando procurava capas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, e eu já critiquei algumas posições do rapaz por aqui, já começa a meter nojo tanta conversa e implicarem com o rapaz por toda a mais pequena acção que ele faça.

Até num tópico em que o assunto não é esse e em que ele fez um tópico para colocar imagens editadas por ele, não se calam com isso. Irra, que é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que foi ele que criou todo este aparato em torno dele. E não, não concordo que estejam constantemente em cima dele por tudo e por nada. Ele que entregue o assunto à moderação se está muito incomodado. André, piolho, e afins não são gozados, digamos assim, porque os outros se levantaram e decidiram embirrar, mas sim devido a toda uma sequência de atitudes por parte deles próprios.

André, ouve os conselhos que te têm dado acerca da manipulação das imagens, signs, avatars, fonts.. vai-te ajudar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algumas imagens engraçadas. Continua.

E o Alex tem toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
André, ouve os conselhos que te têm dado acerca da manipulação das imagens, signs, avatars, fonts.. vai-te ajudar. ;)

Já tou a tratar disso, arranjando o Photoshop com brushes e outras coisas, tenho é que procurar efeitos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já tou a tratar disso, arranjando o Photoshop com brushes e outras coisas, tenho é que procurar efeitos. ;)

Ainda bem, tens muito jeito para principiante. Quando tiveres a experiência do Barroso vais mete-lo no bolso e dizer: BABACA! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou gozão ao máximo e já tive problemas com isso, mas isto chega a pontos que o pessoal parece que tem gosto em vir aqui demonstrar superioridade e gozar com os mais frágeis, que dão mais motivos para isso, e que não se conseguem defender e responder convenientemente.

E a situação do Piolho foi a mesma, se bem que esse era absolutamente insuportável e graças a Deus que foi metido na rua, mas o pessoal daqui também não lhe facilitava a vida.

Não esperem é que as pessoas "recuperem" e tenham uma postura normal quando em todo o lado toda a gente se dedica a fazer troça do mesmo assunto, vezes sem conta, o que tem piada uma vez, à segunda já obtém um sorriso amarelo, e à terceira já só merece um atestado de estupidez.

O rapaz criou um tópico útil para ele, para o ajudarem a melhorar, e o pessoal voltou a cascar no mesmo assunto que já se gozou em 30 tópicos diferentes, e isto sim, faz-me confusão, bem mais confusão que um ou outro post pouco ortodoxo que ele possa fazer me faz.

Compartilhar este post

Link para o post
A verdade é que foi ele que criou todo este aparato em torno dele. E não, não concordo que estejam constantemente em cima dele por tudo e por nada. Ele que entregue o assunto à moderação se está muito incomodado. André, piolho, e afins não são gozados, digamos assim, porque os outros se levantaram e decidiram embirrar, mas sim devido a toda uma sequência de atitudes por parte deles próprios.

Maria, a grande diferença é que enquanto o Piolho era estúpido, malcriado e palhaço o André é apenas uma criança ingénua. Se é verdade que ele escreve muitas asneiras, não é menos verdade que de cada vez que ele faz um post, aparecem logos uns engraçadinhos, e são quase sempre os mesmos, a gozá-lo, por esse post, ou quando não têm por onde pegar, vão buscar outras cenas passadas. Mandar uma boca, tudo bem, todos nós mandamos uns aos outros. Não dar sossego ao rapaz é triste e é uma atitude tão ou mais infantil que as dele.

E muito tem aguentado ele, outro qualquer já tinha bazado do fórum há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente.

O André já teve 30x mais motivos para ser mais mal-educado que o Piolho, e muito sinceramente ainda não o vi "levantar a voz" a ninguém.

Já teve todos os motivos para largar meia-dúzia de insultos e meter-se a andar, e ainda não o fez, prezo-lhe a paciência e mete-me pena sinceramente quem faz quase vida de fazer troça do rapaz em tudo o que é sítio...

Compartilhar este post

Link para o post

Alex. Costa :prayer:

Eu também no início era gozado e o crl (ainda sou às vezes , mas ok :mrgreen: ) , mas eu reagia muito mal , pode ser que o André evolua a nível mental e aí sim, ninguém vai ter motivos para gozar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro post, não concordo de forma alguma que o persigam por tudo e por nada. Mas também já vi muita gente a dizer que talvez fosse melhor ele deixar de fazer X ou Y. E eu sei que ele é novito e quer-se integrar e quer agradar a toda a gente, mas André, lê agora que isto é pra ti, não insistas demais. Leva as coisas com calma, acho que já percebeste que há gente disposta a ajudar-te e quem te dê dicas sobre como fazer as coisas, embora por vezes não façam da melhor maneira. Eu não sou ninguém aqui para dizer o que é certo ou errado, cheguei cá há tanto ou menos tempo do que tu, se calhar sou é mais discreta. Percebe também que é normal que se mandem bocas, como o Hans disse, toda a gente manda, toda a gente leva com elas. Ok, tu levas com demasiadas bocas, e as pessoas não medem as distâncias nem os limites, isso aí já é grave. Tenta perceber o porquê de se meterem contigo. Enquanto tiverem motivo não te largam. Quando deixarem de ter, vão continuar em cima de ti com coisas que não lembram ao diabo, mas vão-se cansar...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem percebe de fonts, que género de fonts recomendam para trabalhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem percebe de fonts, que género de fonts recomendam para trabalhos?

Simples e legíveis. Sobretudo têm de se adequar ao que vais fazer. Se tiveres um trabalho de qualquer coisa antiga, não vais por uma font toda moderna..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...