Danskin Publicado 2 Outubro 2016 Como era de prever, eu fui eliminado nas meias-finais contra o Samarani. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Outubro 2016 Se tiveres a certeza que não queres o Chirino diz, eu vou buscá-lo, visto que vou transformar o Declapez em treinador :mrgreen: Mas vou esperar por uma decisão tua. sim, podes contratar. é da maneira que não penso mais nisso. tens é de cuidar bem dele, senão vou atrás de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2016 :mrgreen: 61 62 ao Rubia. Garnica :prayer: Eu sabia que podia confiar no Garnica, mesmo contigo a sabotá-lo...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Outubro 2016 :mrgreen: 61 62 ao Rubia. Garnica :prayer: E o Samarini já foi também. Boa vitória. Melhor do que esperava para o Samarini no torneio de qualquer maneira. Final em terra batida com alguma sorte no sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2016 Ao menos perdi para o vencedor. Parabéns pela dobradinha Mesut! :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 Não há forma de não ser automaticamente inscrito na Taça de equipas? Porra, estou a perder uma porrada de pontos porque o Balandier vai para lá representar a Suiça, e traz 20 e tal pontos, e não é inscrito nos torneios para isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2016 Não há forma de não ser automaticamente inscrito na Taça de equipas? Porra, estou a perder uma porrada de pontos porque o Balandier vai para lá representar a Suiça, e traz 20 e tal pontos, e não é inscrito nos torneios para isto. Há. Na página do jogador tens um quadro com título "Taça do Mundo de Equipas". Basta desativar essa opção que o teu jogador deixa de ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Já tinha visto isso, mas mesmo carregando lá, a cruz mantém-se. EDIT: Tive de ir ao perfil do jogador mudar, acho que agora já dá, obrigado Desc ;) Editado 2 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 eu troquei-o basicamente só por ele ter na altura 14 anos e 5 semanas, e pelo talento superior. sei que o Chirino é superior em tudo, menos nisso. na altura ponderei bastante e nem fiquei convencido comigo próprio, nem entretanto o fiquei. o que tenho pensado agora é que assim experimento toda as situações, e posso ter alguma referência para o futuro. porque agora não tenho nenhum tipo de ideia fixa quanto aos alvos de jogadores a contratar. a única coisa que eu quero é ter jogadores com 4+ de resistência, mas tudo o resto não tenho bem definido. sei que antes não ia buscar jogadores com mais 14a20sm, se não me engano, e até agora tudo o que tinha contratado estava já em cima dos 15 ou para lá disso. com os três jogadores que tenho agora, tenho uma situação de cada. tenho um jogador que não tem os tais 4+ de talento, mas é superior aos outros na força, velocidade e mentalidade. assim, posso no final da carreira dele desmistificar de uma vez na minha cabeça esta assumption que tomo sempre que olho para os jogadores novos. da mesma forma, tenho dois jogadores com mais ou menos a mesma resistência, mas com um a ter sido criado aos 14a5sm com 99%, e outro aos 15a19sm com 96%. sei que o segundo é superior ao primeiro, mas no final da carreira deles vou conseguir quantificar até que ponto é que vale ou não a pena olhar para a idade deles também, como fazia dantes. é isto que tenho pensado entretanto, mas ainda não estou convencido, é certo. Tens uma maneira boa de analisar esse tipo de situações, que eu já perdi o meu tempo a fazer. Vai ranking do top 10 dos servidores em que jogas, e vê o estado actual dos jogadores que o compõem, vais qual é a percentagem de desenvolvimento em que ele estão, vês a FA que eles têm, e quanto à idade com que eles foram contratados, é só ires ver ao histórico e veres em que ano e semana ele foi contratado e depois fazes as contas para ver qual era a idade dele nessa altura, e por aí consegues ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2016 Eu sabia que podia confiar no Garnica, mesmo contigo a sabotá-lo...:mrgreen: :cadeirada: Ao menos perdi para o vencedor. Parabéns pela dobradinha Mesut! :) Ajudaste a um dos títulos e subiste bem no ranking. :compinchas: Garnica em 2º, Ayerza subiu para 19º. Good job. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2016 Não há forma de não ser automaticamente inscrito na Taça de equipas? Porra, estou a perder uma porrada de pontos porque o Balandier vai para lá representar a Suiça, e traz 20 e tal pontos, e não é inscrito nos torneios para isto. Ainda por cima ganhas-me. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 Ainda por cima ganhas-me. :cadeirada: E também limpei o super-americano do Danskin :lol: Mas a verdade é que se ganha uma miséria de pontos, e por causa disso estou a afundar na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 E também limpei o super-americano do Danskin :lol: Mas a verdade é que se ganha uma miséria de pontos, e por causa disso estou a afundar na classificação. A competição é óptima não por causa dos pontos que se ganham para o ranking, mas pelos pontos de experiência que os vossos jogadores ganham nos jogos. Vão ver os jogos e comparem com outro jogo normal, para verem a diferença de pontos de experiência ganhos. E vocês querem ganhar pontos no ranking junior, ou querem ganhar o máximo experiência possível para desenvolver o vosso jogador? Para mim a resposta é óbvia, mas as preferências de cada um é com cada qual. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2016 A competição é óptima não por causa dos pontos que se ganham para o ranking, mas pelos pontos de experiência que os vossos jogadores ganham nos jogos. Vão ver os jogos e comparem com outro jogo normal, para verem a diferença de pontos de experiência ganhos. E vocês querem ganhar pontos no ranking junior, ou querem ganhar o máximo experiência possível para desenvolver o vosso jogador? Para mim a resposta é óbvia, mas as preferências de cada um é com cada qual. Isso é uma grande verdade. O meu checo do s4 está a jogar na Junior Team Cup e acabou de dar um 6-3, 6-2 e 6-1 em 3 sets e sacou 105 pontos de experiência. Fui comparar e há umas semanas, num JG4, deu um 6-2 e 6-0 a um qualquer na 1º ronda e ganhou 14 pontos de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2016 A competição é óptima não por causa dos pontos que se ganham para o ranking, mas pelos pontos de experiência que os vossos jogadores ganham nos jogos. Vão ver os jogos e comparem com outro jogo normal, para verem a diferença de pontos de experiência ganhos. E vocês querem ganhar pontos no ranking junior, ou querem ganhar o máximo experiência possível para desenvolver o vosso jogador? Para mim a resposta é óbvia, mas as preferências de cada um é com cada qual. Depende daquilo que queremos do jogador. Sempre joguei a "Davis" mesmo pelos pontos de experiência, às vezes basta-te um encontro para render os mesmos pontos de experiência de uma semana de torneio normal. No entanto, se as pessoas tiverem jogadores como o meu Garnica que vai lutar pelo nº 1 de juniores mas em senior vai ser banal, prefiro mandar lixar essa competição. Se temos jogador para ser top em senior já compensa deixá-lo ir à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 A competição é óptima não por causa dos pontos que se ganham para o ranking, mas pelos pontos de experiência que os vossos jogadores ganham nos jogos. Vão ver os jogos e comparem com outro jogo normal, para verem a diferença de pontos de experiência ganhos. E vocês querem ganhar pontos no ranking junior, ou querem ganhar o máximo experiência possível para desenvolver o vosso jogador? Para mim a resposta é óbvia, mas as preferências de cada um é com cada qual. Isso pode ser verdade, mas no meu caso em específico, gostava de terminar no top10 dos juniores já que é a última época dele. Depois disso, julgo que não irá muito mais longe como profissional, portanto os pontos de experiência extra que vou ganhando, vão acabar por não ter assim tanta importância ;) Mas isto digo eu, que sou um novato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 Contratei agora um que foi criado: 14a 15s FA 96% Talento: 4.4 Mentalidade: 2.9 Vantagem Casa: 3.9 (EUA) Força: 3.9 Velocidade: 3 Resistência: 3.7 Há algo que me diz para eu não manter este jogador que contratei esta manhã no servidor 3. Analisando o top 10 dos três servidores em que estou inserido, e fazendo as contas, todos os jogadores que compõem esses top 10 tiveram no auge das suas capacidade, pelo menos uma das capacidades físicas acima dos 4. E ao contrário do que se possa pensar, a capacidade física mais importante parece-me ser a força, e não a resistência. Depois claro, há bestas que conseguiram ter duas capacidades físicas acima de 4, e algumas (raras) bestas que conseguiram ter todas as capacidades físicas acima de 4. Este jogador, embora tenha sido contratado com uma idade muito jovem, e com uma FA bastante baixa, não terá nenhuma das capacidades acima de 4 no seu auge, e competirá quando tiver idade para estar no top, com valores a rondar os 3.5 de força, 2.7 de velocidade e 3 de resistência. Não tenho a certeza que isso seja suficiente para ser um tenista de referência da sua geração, e desde que decidi ter quatro jogadores em cada um dos servidores, que tenho querido ser mais exigente na selecção dos jogadores que compõem as minhas escolhas. Actualmente, tenho no servidor 3, dois jogadores que terão uma capacidade física acima de 4, e um outro jogador que terá duas capacidade física acima de 4. No servidor 4, tenho um jogador que terá duas capacidades físicas acima de 4. Por fim, no servidor 11, tenho um jogador que terá uma capacidade física acima de 4 e um jogador que terá duas capacidades físicas acima de 4. Não faz sentido estar a ir buscar jogadores que sejam inferiores aos que eu já tenho e por isso acho que prefiro ter uma vaga em aberto para ir buscar um potencial estrela que possa aparecer, e portanto estou inclinado para dispensar este jogador, que no entanto será muito razoável. Nem de propósito, na mudança de semana do Sv.3, que aconteceu mesmo agora, dispensei este jogador que sem dúvida que iria ser bom, por um que vai ser muito bom! Este é para manter. E assim, em princípio, fecho o meu leque de 4 jogadores para atacar o Sv.3. O novo jogador é assim: 14a 13s FA 99% Talento: 4.4 Mentalidade: 2.7 Vantagem Casa: 2.0 (EUA) Força: 4.4 Velocidade: 3.8 Resistência: 3.8 Foi criado all around, com 35% no Duro, 35% na Terra Batida e 21% no Indoor. Estou inclinado a especializa-lo no piso duro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2016 O meu rapaz espanhol do server 4 (que já não é o mesmo) acabou de perder na competição de equipas um jogo por 8-6 no 5º set. Rendeu-lhe 363 pontos de xp. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 É bem melhor do que o outro que foste buscar primeiro, a ver se vencemos a taça do mundo de equipas este ano ou no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Outubro 2016 É. Este deve ter sido dispensado há pouco tempo. Pelo menos não estava disponível quando andei à procura no início do ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 É. Este deve ter sido dispensado há pouco tempo. Pelo menos não estava disponível quando andei à procura no início do ano. Até é capaz de ser jogador para manter depois da idade junior, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Até é capaz de ser jogador para manter depois da idade junior, ou não? Depende do que possa surgir. Sabe-se lá... Na força é do melhor que pode haver (4.6), a resistência é razoável (3.5), a velocidade é fraquinha (2.8 ). Vamos ver... Editado 3 Outubro 2016 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 Estou com medo do jogo do Sosa contra o francês que é nº110 do mundo, se o Sosa ganhar passamos às meias finais e a não ser que calhe uma meia final contra os EUA em terreno duro, somos os grandes favoritos à conquista da taça do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2016 Estou com medo do jogo do Sosa contra o francês que é nº110 do mundo, se o Sosa ganhar passamos às meias finais e a não ser que calhe uma meia final contra os EUA em terreno duro, somos os grandes favoritos à conquista da taça do mundo. Nada temas! Homem de pouca fé. Porque duvidaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2016 O meu menino fez a sua obrigação. Agora vou tirá-lo da Taça do Mundo que quero ganhar pontos e vocês que se desenrasquem. :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post