Descartes Publicado 26 Outubro 2016 Os vencedores da final de pares vão disputar a final em singulares, parece-me que vou levar forte e feio do Radvanec :-| O Frohlander ainda está todo assado... :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Foi alto passeio do gajo até à final, a minha esperança era tentar equilibrar o jogo, mas vai ser difícil visto que o Radvanec é melhor jogador que o Gratien e ainda por cima já está com pontos de penalização, já o menino do Ronin está com bonificação. Edit: Saí de saco cheio, minha nossa. Boa vitória Ronin, mas em Roland Garros conversamos melhor :mrgreen: Editado 26 Outubro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2016 Aprendi com o Akanovic... : ( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2016 Edit: Saí de saco cheio, minha nossa. Eu levei 61 60 e tu levaste 60 61. Está equilibrado...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2016 O Akanovic perdeu mais jogos na terceira ronda do que nas rondas seguintes combinadas. Só para meter sal na ferida. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2016 Eu ainda saquei um joguinho em cada set. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Outubro 2016 Posição 90º para o meu Culbertson no ranking! :) À frente do Acero do Peplin e tudo... 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2016 p*ta que pariu a transição Futures - Challengers :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2016 Quando o jogador começa a chegar ás semi-finais de Futures 1 algumas vezes, apesar de ainda só ter 18 anos, é sinal que devo começar a coloca-lo em Challengers? Que dizem deste jogador? Foi despedido por um treinador do CMPT, mas parece-me um excelente jogador, apesar de ter uma resistência bastante baixa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2016 Fui eu que o dispensei. :mrgreen: É um excelente jogador. A resistência não é má nem é boa, está no limite de 3 valores. Aconselho a contratares. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2016 Posição 90º para o meu Culbertson no ranking! :) À frente do Acero do Peplin e tudo... 8) :mrgreen: Espera aí que já te apanho. 8) Quando o jogador começa a chegar ás semi-finais de Futures 1 algumas vezes, apesar de ainda só ter 18 anos, é sinal que devo começar a coloca-lo em Challengers? Nop, queima as inscrições nos Futures até estares impedido pelo ranking. É que se o teu jogador andar pelo 250º ou 300º do ranking, nos Challengers nunca será cabeça-de-série e pode andar umas boas semanas até conseguir um resultado decente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2016 ando eu e o jp aziados com jogos de meninos e o velhote a sofrer derrotas destas em torneios para graúdos da próxima ganhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2016 ando eu e o jp aziados com jogos de meninos e o velhote a sofrer derrotas destas em torneios para graúdos da próxima ganhas :compinchas: :mrgreen: Este meu rapaz leva 54 semanas como nº 1 no ranking e já meteu ao bolso 5 Grand Slams. O miúdo alemão é que já lhe "roubou" dois títulos (Wimbledon e agora o US Open). Não tardará muito para que o meu jogador tenha de começar a pensar na reforma... É a lei da vida... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2016 Que exagero, o homem ainda está aí para mais uns bons 4 anos a lutar pelos maiores títulos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2016 A reforma no que respeita ao nº 1. Se o Kugel continuar a ganhar tudo, não faltará muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 28 Outubro 2016 (editado) O Samarani ganhou o seu 1º challlenger estando agora em 120º. :) No server 11, o Panteleo, agora nas minhas mãos, conseguiu no US open mais uma final perdida, desta vez contra o Deng (até deu luta), depois de eliminar o meu Furillo nas meias finais. Com o US open, como esperado o Deng do Ronin passou para nº1. Vamos ver como corre Osaka. Editado 28 Outubro 2016 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Frohlander e Zelenohorsky eliminados em pares na 1ª ronda da Copa Gerdau :o Editado 28 Outubro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2016 Nunca pensei que chegássemos longe, mas mesmo assim ficar pela 1º ronda... :lol: também cada um dos nossos jogadores só tem 1% em clay. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2016 Nem reparei nesse ponto, pensava que andavam pelo 15/20% Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2016 eu posso estar enganado mas nos torneios reais as meias-finais não são caso as 4 primeiras seeds lá cheguem 1ºvs4º e 2ºvs3º ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2016 eu posso estar enganado mas nos torneios reais as meias-finais não são caso as 4 primeiras seeds lá cheguem 1ºvs4º e 2ºvs3º ? Não, isso é definido por sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2016 Nunca pensei que chegássemos longe, mas mesmo assim ficar pela 1º ronda... :lol: também cada um dos nossos jogadores só tem 1% em clay. E pelo menos no caso do Frohlander só chegou a 1% devido a esse torneio. Entrou com 0%. Tirando algum eventual jogo em terra batida que tenha feito na competição por equipas esse foi o 1º jogo em terra batida que fez. Po falar nisso, eu não o vou inscrever no Open de Itália e em Roland Garros. É uma perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2016 Eu também acabei por inscrever porque vi que estavas em pares também e acabei por ir. Mas sim, depois desta experiência, basta ficar pelo piso duro e relva. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2016 Eu inscrevi-o por uma questão de hábito. Mas já o retirei. Compartilhar este post Link para o post