Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

também estou no server 2, se houver mais alguém já dava para criar clube

Eu também fui para o server 2. Depois de passar para VIP no 11 fiquei com a possibilidade de entrar noutro "à borla" e escolhi o 2.

Que eu saiba estamos lá eu, tu, o Peplin e o NLMoreira. Neste momento estou no clube onde tu e o NLMoreira também estão. Se quiserem podemos sair e formar o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não sentem que perdem um bocado de atenção a cada jogador quando têm VIP?

eu com 4+4 faz-me imensa impressão, não sei bem quem é quem, não consigo imaginar estar ainda em mais um servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

criei no server 2: 9OQHQR

os mais rápidos habilitam-se a ser fundadores do clube :mrgreen:

Feito. Falta um para o clube ser criado.

eu com 4+4 faz-me imensa impressão, não sei bem quem é quem, não consigo imaginar estar ainda em mais um servidor.

Falando por mim não tenho problemas. O processo está mecanizado no que respeita a inscrições em torneios. E como não costumo ter nenhuma estratégia esquisita em relação aos treinos também não há dificuldades por aí. A única coisa que noto que se perde é a atenção necessária que há que ter com determinados jogadores em certas alturas da sua carreira quanto aos treinos ministrados pelos treinadores. Aí sim, fico com a sensação que me disperso e que este ou aquele jogador poderiam estar a treinar mais intensamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado. Por isso é que me fico por 2 servidores só, apesar de puder ir para mais um. Se fosse acho que depois era demasiada cena, podia-me fartar e não dar atenção a todos convenientemente.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 11, o Adrián Lomelin do Koper e o meu Stig Hakanson venceram o Italian Open em juniores em pares e irão disputar o título em singulares de seguida, sendo que o Lomelin é que teve de eliminar a verdadeira oposição na meia-final na forma do alemão 2ºCS

Compartilhar este post

Link para o post

No server 11, o Adrián Lomelin do Koper e o meu Stig Hakanson venceram o Italian Open em juniores em pares e irão disputar o título em singulares de seguida, sendo que o Lomelin é que teve de eliminar a verdadeira oposição na meia-final na forma do alemão 2ºCS

Também deve ser o ano menos competitivo, em júniores, no top 10 :mrgreen:

Foi criado um jogador bacano no s11: Zamguri de 15a. Aproveitem.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está tudo a dormir? Aproveitem esse jogador argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi criado um jogador bacano no s11: Zamguri de 15a. Aproveitem.

Está tudo a dormir? Aproveitem esse jogador argentino.

Tenham calma... Já cá mora.

Eu nem precisava muito mas como toda a gente no server 11 tem um argentino para a coleção, também já tenho o meu.

Foi-se embora o Batistuta...:( Este argentino está tão atrasado nos treinos como o Batistuta estava, veio com a mesma idade com que o Batistuta veio, tem a mesma mentalidade, é ligeiramente melhor em velocidade e pior em resistência. A grande vantagem do argentino é a força. Vai ficar com 3.9 / 4.7 / 3.5 nos parâmetros que interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

o Angrenny que apareceu no server 11 também é muito bom.

Um jogador com 4.4 Talento, 4.4 Força, 2.6 Velocidade, 4.3 Mentalidade e 4 de Resistência (e acima de 4 Casa) teve duas semanas para ser contratado :crazy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No servidor 11, primeiro GSL que o Durkheim participa, e chegou aos QF, em Roland Garros. Acima das expectativas, estive até à última a pensar se o devia de inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com 4.4 Talento, 4.4 Força, 2.6 Velocidade, 4.3 Mentalidade e 4 de Resistência (e acima de 4 Casa) teve duas semanas para ser contratado :crazy:

Essa é a normalidade. Anormal é o período que tivemos nos servers 4 e 11 com o afluxo grande de novos jogadores cmptianos, todos a querer a última bolacha do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Orange Bowl em andamento. Desta é que vai ser. :mrgreen:

Tens caminho aberto para a vitória. O Sprat foi eliminado pelo Carta num daqueles jogos com resultado incompreensível.

As stats de ambos são iguais em serviço, força e velocidade. Tinham ambos a fadiga em 100%. Tinham ambos +0.1 na forma. O Carta tem vantagem de 0.1 na técnica. O Sprat tem vantagem de 0.4 na mentalidade, 7% no piso e 3.8 na vantagem caseira. Resultado: 62 61 para o Carta... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens caminho aberto para a vitória. O Sprat foi eliminado pelo Carta num daqueles jogos com resultado incompreensível.

As stats de ambos são iguais em serviço, força e velocidade. Tinham ambos a fadiga em 100%. Tinham ambos +0.1 na forma. O Carta tem vantagem de 0.1 na técnica. O Sprat tem vantagem de 0.4 na mentalidade, 7% no piso e 3.8 na vantagem caseira. Resultado: 62 61 para o Carta... :roll:

Também arrumei com ele. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem ganhava sempre ao Carta era o Burt McMorris. E facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganhava sempre ao Carta era o Burt McMorris. E facilmente.

Esse agora já não ganha a ninguém. Até perdeu com o Verdoza em piso duro...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi encontro de experiência mas o duelo entre o Boyd e o alemão do João Pedro deve ter sido fantástico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que há torneios CMPT senão teria dado um valente tiro no próprio pé com o Radvanec... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...