Rōnin Publicado 27 Dezembro 2016 Vou dispensar o Deng. Quem quiser que fique com ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Desc, se fores eliminado nas meias da davis juniores do sv11, podes meter-me as culpas em cima. Além de te eliminar com o meu jogador sueco, ainda te retiro possibilidades de passar porque perdi posições com o Shows. Estava agora a ver como tinha ficado o quadro, quando reparo não está lá o gajo e caiu 11 posições no ranking para 22º :lol: Editado 27 Dezembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2016 Desc, se fores eliminado nas meias da davis juniores do sv11, podes meter-me as culpas em cima. Além de te eliminar com o meu jogador sueco, ainda te retiro possibilidades de passar porque perdi posições com o Shows. Estava agora a ver como tinha ficado o quadro, quando reparo não está lá o gajo e caiu 11 posições no ranking para 22º :lol: Levaste foi 3-0 na pá... :badgrin: Eu já ganhei essa Davis. Final entre os USA e a Argentina e eu tenho um jogador em cada equipa. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2016 No server 2 o atual nº 1 no ranking de juniores (e que assim vai ficar até ao final do ano) é um americano chamado John Isner. Neste momento tem 3.0 em técnica e 3.5 em serviço. O seu treinador quer mesmo replicar a realidade...:lol: Infelizmente para ele tem pouca força e dificilmente chegará a jogador de topo mas o desafio tem piada... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) 1º ATP 250 em que participa, o Kondrashov (s11) conquista o título 8-) A ver vamos onde chega em RG. Editado 27 Dezembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2016 Eu já te tinha dito. Só fico surpreendido se ele entrar no Top 10. Lembro-me bem, mas o rapaz parecia estar ali preso no Top40/50, já não esperava muito mais. De repente deu este salto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2016 1º ATP 250 em que participa, o Kondrashov (s11) conquista o título 8-) A ver vamos onde chega em RG. Eu avisei...:D Lembro-me bem, mas o rapaz parecia estar ali preso no Top40/50, já não esperava muito mais. De repente deu este salto. :mrgreen: Escolheste bem os torneios. E aproveitaste os Jogos Olímpicos para teres um bom resultado em Washington sem a concorrência dos tubarões. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2016 Às vezes sinto pena dos meus jogadores, que coitados sofrem às custas das minhas experiências. Depois olho para o Rosa do servidor 11 e apercebo-me que poderia ser bem pior. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2016 alguém me explica isto? fui a final e aparece-me como SF Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2016 O Vassili Damam chegou ao Top 10 no sv.4, e começou o ano fora do top 30. Grande escalada! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2016 O Vassili Damam chegou ao Top 10 no sv.4, e começou o ano fora do top 30. Grande escalada! Foi um grande salto. Tu andaste a protegê-lo o ano inteiro. Tenho alguma curiosidade para ver como ele se portará no próximo ano quando ele tiver que "ir a todas". Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Depois das meias finais em Roma, meias finais também em Roland Garros. Panteleo :prayer: Editado 29 Dezembro 2016 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Dezembro 2016 O Vassili Damam chegou ao Top 10 no sv.4, e começou o ano fora do top 30. Grande escalada! O reinado do meu alemão, no s4, em terra batida parece estar a chegar ao fim :( e ainda há o francês que está em 2º lugar. Depois das meias finais em Roma, meias finais também em Roland Garros. Panteleo :prayer: Meias finais a que chegaste por pouco 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2016 Queria ver se o Boyd ficava nos 8 primeiros até aos WTF mas o Clarges não desarma. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2016 Como é que o Knutson é eliminado pelo Gilanović com 6-1 6-1? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Dezembro 2016 O reinado do meu alemão, no s4, em terra batida parece estar a chegar ao fim :( e ainda há o francês que está em 2º lugar. Meias finais a que chegaste por pouco 8-) Já aos quartos foi por pouco, 2 jogos em 5 sets. O teu bixo em pouco tempo já não vai dar hipótese. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Dezembro 2016 no server 6 consegui ser campeão do US Open em pares :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Sv4 Singulares: Pares: :carinhoso: Fez um último ano praticamente a limpar o circuito de juniores todo, claudicando "só" em 2 torneios na parte singular, porque em pares ganhou todos os torneios em que entrou acabando a temporada com 40-0. Perdeu unicamente 2 jogos este ano, Roland Garros contra o seu parceiro de pares e meu jogador também (que ficou em 2º no ranking) e em Wimbledon contra um russo. Agora ainda não sei bem o que lhe fazer, primeiro acertar forma e depois logo entrará no circuito de seniores. Contratei-o o "ano passado" para no ano seguinte poder ajudar o Ottaway e não desiludiu, cumpriu com a sua obrigação e dominaram a seu belo prazer o circuito de juniores. Pelo meio ainda ganhou Roland Garros e foi a várias finais, tendo perdido sempre essas finais para o seu colega. Agora quando puder é para o despachar e ver se arranjo alguém com qualidade para o seu lugar. Editado 29 Dezembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2016 Quem é que organiza os torneios CMPT? Ou aquilo é aleatório? Falando da superfície. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2016 Penso que é o João Pedro e muda todos os anos de forma a só repetir um piso passado 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2016 Quando o João Pedro se esquece, organizo eu, como foi o caso este ano. Tento rodar o mais possível os torneios, segundo o que me lembro, mas como só aparecem os últimos quatro (dois juniores, dois seniores), nunca dá bem para ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2016 por acaso pensava que era sempre indoor para não beneficiar ninguém (só me lembrava de ter visto torneios indoor) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2016 SERVER 4 Cumpriu no limite as expetativas que lhe tinha apontado no início do ano: a entrada no Top 15. Ganhou o torneio de Quito e teve nos torneios ATP 500 os seus melhores resultados com finais em Barcelona e Hamburgo e meias finais no Rio de Janeiro. Nos Grand Slams fez quartos de final em Roland Garros, 4ª ronda em Wimbledon e 3ª ronda na Austrália e Estados Unidos. Agarrou um lugar na equipa nacional espanhola e, com o Cea, levaram o seu país à final tendo perdido com a Argentina. No próximo ano há que mostrar mais ambição e a meta consiste na entrada no Top 10. O Top 100 não foi surpresa. Mas eu queria mais. Queria um Top 80 ou até 70. E ele cumpriu terminando o ano em 67º. Teve 6 vitórias em Challengers (Cremona, Winnetka, Aptos, Lexington, Binghampton e Sacramento) e duas finais perdidas (Tulsa e Tiburon) fazendo valer de forma clara o fator casa. Os 40 primeiros são um objetivo razoável para o próximo ano. Tal como os seus colegas também o Verdoza cumpriu no limite o objetivo que fixei. Era o Top 50 e ele ficou em 48º. Cinco títulos em Challengers (Bucamaranga, Cordenons, Sevilha, Szczecin e Medellin) e outras 5 finais perdidas. Acho que no próximo ano ele lutará pela entrada no Top 30. Só não sei se já está suficientemente maduro para disputar por obrigação todos os principais torneios no ano seguinte. É ver como corre e esperar o melhor. O Hao foi quem mais me desapontou. Não tanto pelo ranking que atingiu no final do ano (foi 6º e eu tinha apontado o Top 5) mas porque não teve condição para fazer uma "gracinha". Culpa dos jogadores do Inka, claro. Principalmente o Ottaway que derreteu tudo à sua volta. Ganhou 7 torneios de nível 1 mas nos torneios principais não foi além das meias finais na Austrália e no US Open. Nem uma final para amostra. O próximo ano será a estreia no circuito sénior e espero que ele o termine no Top 200. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2016 SERVER 4 Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (3º) - Friederich Schliemann - Koper [-1] 2 (10º) - Vassili Daman - João Pedro [+23] 3 (13º) - Yves Cea - João Pedro [+14] 4 (15º) - Agusto Sosa - Descartes [+4] 5 (18º) - Gregory Samarani - Daniel Nogueira [+12] 6 (19º) - Oscar Chalk - Peplin [NOVO] 7 (29º) - Dimitur Borev - Bazemore [NOVO] 8 (30º) - Jan Zelenohorsky - Koper [NOVO] 9 (35º) - Ruben Riva - Daniel Nogueira [+2] 10 (37º) - Rob Culbertson - Danskin [-14] Pares 1 (20º) - Steffen Eppstein - Bazemore [NOVO] 2 (106º) - Ruben Riva - Daniel Nogueira [+306] 3 (114º) - Dimitur Borev - Bazemore [NOVO] 4 (122º) - Cecilio Bragantini - bobzz [+232] 5 (164º) - Karel Radvanec - Ronin [-27] 6 (202º) - Vassili Daman - João Pedro [+254] 7 (226º) - Yves Cea - João Pedro [+231] 8 (304º) - Jan Zelenohorsky - Koper [+119] 9 (430º) - Gregory Samarani - Daniel Nogueira [NOVO] 10 (532º) - Liam Conlan - ElMartins [NOVO] Juniores 1 (1º) - Pete Ottaway - Inka 2 (2º) - Mario Camano - Inka 3 (6º) - Chi-ming Hao - Descartes 4 (14º) - Cristobal Carrizo - bobzz 5 (35º) - Arsenio Olivencia - ElMartins 6 (40º) - Pepito Rey-Julliand - Koper 7 (43º) - Ramiro de Anda - Mesquita 8 (59º) - Paulo Sedillo - Mesut Ozil 9 (69º) - Lionel Messia - Mesut Ozil 10 (70º) - Will Barker - Koper Treinadores 1 (12º) - Koper [=] 2 (15º) - Daniel Nogueira [+3] 3 (16º) - João Pedro [+3] 4 (19º) - Descartes [+18] 5 (27º) - Danskin [+15] 6 (30º) - Bazemore [+6] 7 (39º) - bobzz [+14] 8 (42º) - Peplin [+4] 9 (46º) - Inka [+13] 10 (49º) - Mesquita [+15] 11 (54º) - ElMartins [+13] 12 (56º) - Ronin [-2] 13 (59º) - treinadordebancada [+6] 14 (65º) - castano [+5] 15 (69º) - Mesut Ozil [-6] 16 (85º) - LeMatadore [-16] 17 (91º) - Osorio [+7] Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Dezembro 2016 Server 4 Mais um ano produtivo para o Conlan. Venceu cinco Challengers e levou o seu país ao nível três na taça de equipas, embora haja uma pequena pontada de desilusão por ter perdido na final (perder contra uma Bolívia que foi passada a ferro, 5-0, na fase de grupos... meh.) Isto resultou num top-50 arrancado no photo-finish. Para o próximo ano é para tentar subir mais 10 posições na tabela. Eu já sabia o Olivencia ia andar pela sombra no último ano de júniores. Conseguiu várias vitórias em torneios de nível dois, sempre sem o "calo" necessário para conseguir alguma coisa em nível 1. Recuperou algum do atraso mas, ainda assim, pelas minhas contas tem, pelo menos, 15 treinos em atraso. Para já o foco vai ser quase total em torneios amadores. Na segunda metade da época talvez já esteja limitado aos Futures, mas não consigo prever quando. Ainda falta cerca de ano e meio para atingir o seu pico, portanto é continuar a trabalhar para ver se explode a partir daí. Compartilhar este post Link para o post