Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

SERVER 4

2ikwcj7.jpg

O Françês, que entretanto deixou crescer a barba, teve o seu melhor ano até agora terminando o ano em 18º.

Os destaques vão para as meias finais no Masters de Paris, 2 títulos e 2 finais em ATP250 e a 4ªronda em Wimbledon.

Este ano volta a estar obrigado a participar em todos os torneios importantes e espero que desta vez se aguente melhor sem cair no ranking.

j7x4pu.jpg

9 títulos CH e a subida de Porto Rico nível 2 são o resumo do ano, terminando em 35º.

Este ano o objectivo é tentar alguns torneios importantes e a entrada no top 30.

Editado por Daniel Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 8º lugar cada vez mais longe do Boyd. Abdiquei dos Olímpicos para ganhar Washington e ganhar pontos à concorrência, até calhou bem. Chego a Cincy e levo com o líder do ranking na 3ª ronda, f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 ou 3 dias fico com 2000 créditos e vou criar dois juniores no s4, dispensando o Brassard e o Withrow. Quais são as melhores características para escolher?

Resistência

Tenho o 8º lugar cada vez mais longe do Boyd. Abdiquei dos Olímpicos para ganhar Washington e ganhar pontos à concorrência, até calhou bem. Chego a Cincy e levo com o líder do ranking na 3ª ronda, f*deu tudo.

O Clarges defende 600 pontos do WTF do ano passado. Na prática estás apenas a 60 pontos dele. E ainda tens uma dezena de semanas para recuperar. Nada está perdido para o Boyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não perde os pontos do WTF só na semana do torneio? A maior esperança é o US Open, depende do sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não perde os pontos do WTF só na semana do torneio? A maior esperança é o US Open, depende do sorteio.

Perde na semana anterior. O apuramento para o WTF é feito sem os pontos da edição anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

E a altura do ano em que se cria influencia alguma coisa ou é indiferente? Digo isto por causa dos treinos.

É indiferente. Os jogadores não são criados com 14 anos e 0 semanas. Tu só escolhes os anos, as semanas com que eles vêm é aleatório. Tanto pode vir com 14;0 como 14;51 ou qualquer outro valor no meio. Os treinos que já trazem também são mais ou menos aleatórios. Podem vir a zeros ou já com alguns feitos.

Porque é que não experimentas? O jogo tem a funcionalidade de criares exemplos de jogadores. Podes "brincar" um bocadinho por aí e ver o tipo de jogadores que te podem calhar quando quiseres criar um a sério.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor 11 tem provavelmente uma dezena ou mais jogadores que facilmente seriam número 1 no servidor 4. O contraste de qualidade de jogadores é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

assino por baixo.

e os jogadores que estão no top10 do servidor 4 são bem mais velhos do que os do top10 do servidor 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns exagerados...:lol:

Sim, é verdade que a qualidade é maior no sv11 do que no 4 neste momento. Mas não é nada de tão extraordinário ou absurdo.

Não é nada uma dezena ou mais de jogadores do 11 que seriam nº 1 no 4. Serão 3 ou 4, não mais que isso.

E os jogadores do Top 10 do sv 4 não são "bem mais velhos" que os do sv 11. São só um bocadinho. A média do Top 10 do sv 4 é de 26,9 anos e no sv 11 é de 26,2.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, estou incluir obviamente a fornada de jogadores que aí vem no servidor 11.

A não ser que me tenha escapado uma fornada semelhante no servidor 4, as diferenças são grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

no 11 há 7 abaixo de 27 anos, e no 4 existem só 2, sendo que um chegou agora no nº 10.

foi mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o sv 4 tem 6 jogadores exatamente com 27 anos. O que anula o "bem mais velhos". São apenas um bocadinho mais velhos.

Noutra perspetiva podemos dizer que no sv 4 só há 2 Top 10 com mais de 27 anos enquanto que no 11 há 3,

Compartilhar este post

Link para o post

espera mais 2 semanas :mrgreen:

para se ter uma ideia melhor ainda tem de se olhar para o factor de idade, mas não é uma questão que tenha muito interesse.

o que se nota bem é mesmo o nível de jogadores num e noutro.

e o que interessa mesmo mesmo é que daqui a 2 anos de jogos os dois servidores vão estar com meia dúzia de negritos no top10.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar uma fórmula diferente com o meu holandês do sv11. Com a força que tem, estou a manter os pontos de técnica e serviço ao mesmo nível, até chegarem ambos a 4.0. Ver se a quantidade de duplas faltas baixa mais cedo e se reflecte mais cedo nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Miklosko foi à final do US Open no sv.11, perdendo para o Alrik Rolf.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de sair uma fornada minimamente decente de jogadores no sv11.

Apanhei um alemão com alguma qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se faço bem ou não, mas face aos maus resultados que tenho tido com os americanos no sv.4, vou agrupá-los e metê-los apenas a jogar em pares. Já no sv.11 mandei embora o indiano, fiquei com o Dalla Santa, por enquanto e fui buscar um miúdo de 14 anos (já fez 15, entretanto) que também não sei se vai ser grande espingarda. :lol:

Apetece-me mudar de rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste um bocado à toa no sv 4. Vi que tinhas dispensado os dois americanos e contrataste dois jogadores medianos. Eu até pensei na altura que, se querias começar a apostar numa dupla em pares, devias optar pelos jogadores que já estavas a treinar.

Já vi que reconsideraste e acho que fazes bem. Foi só para mandar "dinheiro à rua"...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devaneios de ano novo, não ligues. :lol:

A ver no que dá. Alguns conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

O único conselho que tenho para te dar tu não vais gostar. É que para mim ainda é cedo para eles seguirem carreira em pares. Eu nem penso nisso enquanto eles têm menos de 27 anos.

Como tu já estás decidido só te posso dizer para teres atenção à forma e, principalmente, à fadiga. Isto se quiseres continuar a colocá-los em singulares, o que é aconselhável nos primeiros tempos para não desperdiçares pontos de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Yves Cea e o Vassili Daman, chegaram ambos, à final de Monte Carlo. Ganhou o Daman em três sets. Dois jogadores na final de um Masters, nunca me tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...