Descartes Publicado 6 Janeiro 2017 O Sosa chegou às meias finais de Wimbledon. Aumentou em 540 pontos o seu pecúlio para efeitos de ranking. Resultado: desceu de 11º para 12º :mrgreen: Este server 4 está com piada... O 10º tem 4630 pontos. O Sosa, em 12º, tem 4180. Mais de 4000 pontos dão habitualmente uma posição confortável no Top 10. Nos outros 3 servers onde estou o Sosa, com esta pontuação, estaria em 9º lugar. O 10º classificado nos 4 servers tem a seguinte pontuação: 4 - 4630 2 - 4050 11 - 3905 3 - 3720 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Janeiro 2017 O s4, no top 10, é bem equilibrado. Basta ver que o nº2 só lá chegou agora com 27 anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Janeiro 2017 Bem, depois das peripécias feitas com o Radvanec e Deng, julgo ter encontrado a melhor estratégia para mim. Falta é encontrar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2017 Esta coisa do Karma é mesmo lixada. Aquilo que eu fiz no server 4 quando comecei lá a jogar (impedir com o Benauides que o norte-americano Rogerson ganhasse todos os JGA) fez-me agora o ElMartins com o Lafenestre no server 11. Impediu que o meu Bateson pudesse ganhar os torneios todos. E foi logo na Copa Gerdau... Agora resta-me segurar o 1º lugar do ranking e dedicar mais atenção aos seniores. Entretanto no server 4 há 7 cmptianos na 4ª ronda do US Open. E viva o luxo! :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Até diria que o Radvanec tem boas hipóteses de chegar à final, mas tendo em conta a tradição de ele dificultar encontros supostamente fáceis, não tenho grandes esperanças que isso aconteça. Já passou um bom tempo desde que dispensei o Akanovic e continuo na mesma com apenas 1 jogador : / Editado 8 Janeiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2017 Até diria que o Radvanec tem boas hipóteses de chegar à final, mas tendo em conta a tradição de ele dificultar encontros supostamente fáceis, não tenho grandes esperanças que isso aconteça. Já passou um bom tempo desde que dispensei o Akanovic e continuo na mesma com apenas 1 jogador : / Se passares pelo Friedenreich nos quartos de final deves ficar pelas meias. O Cornago deve ser areia de mais para a camioneta do Radvanec. No entanto, nunca se sabe... O argentino tem uma velocidade miserável e isso pode fazer pender a balança para o radvanec... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2017 Se passares pelo Friedenreich nos quartos de final deves ficar pelas meias. O Cornago deve ser areia de mais para a camioneta do Radvanec. No entanto, nunca se sabe... O argentino tem uma velocidade miserável e isso pode fazer pender a balança para o radvanec... Estou bem perto de treinar a Técnica do Radvanec para que ele consiga ter 4.7 nesse confronto. Seria ideal porque reduziria a vantagem de Técnica e Serviço do Cornago, porque no resto o Radvanec é melhor. Existe forma de ver o h2h entre os dois? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2017 Existe forma de ver o h2h entre os dois? Sim. No écran do teu jogador clicas em "Jogos". Aí preenches corretamente o nome próprio e apelido do outro jogador e depois carregas no botão "Resultados". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2017 Estou bem perto de treinar a Técnica do Radvanec para que ele consiga ter 4.7 nesse confronto. Seria ideal porque reduziria a vantagem de Técnica e Serviço do Cornago, porque no resto o Radvanec é melhor. Existe forma de ver o h2h entre os dois? O 1º obstáculo já saiu do caminho. O Radvanec não vai jogar com o Friedenreich mas sim com o outro luxemburguês que é mais fraco (até o meu jovem Sprat lhe roubou um set na 3ª ronda). Se pagares bem eu encho o Sosa de esteróides para ele ganhar ao Cornago...:mrgreen: E ainda estão 3 cmpt's nos quartos de final. Além do Sosa e do Radvanec também passou o Bragantini do bobzz. E com uma limpeza... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Nem um set. Perder por 3 pontos totais de diferença é inglório, mas no AO virá a vingança. Editado 8 Janeiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Janeiro 2017 O Panteleo e o Furillo enfrentaram-se duas vezes seguida na 3ª ronda de Indian Wells e Miami. Sem surpresas o Panteleo ganhou os 2. Agora contra o Boyd, não deve ter hipótesse. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2017 Finais do Boyd em GS e Masters 1000: 0-4 Há-de chegar o dia... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Janeiro 2017 Estou com uma dúvida, já tinha feito as inscrições do Ottaway no sv4 e estava inscrito num FT1, mas entretanto entrei no top 200. Posso jogar esse torneio na mesma ou tenho que me inscrever noutro porque ele é automaticamente "banido"? Já agora só uma curiosidade: Lida com isso velhote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2017 Podes jogar. O limite só existe na altura da inscrição. Já pareces o JP com os duelos entre o Cea e o Sosa... :lol: Daqui a uns anitos é que vamos ver. Quando as coisas forem mesmo a sério.:wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2017 vai estar aí uma boa rivalidade. ainda por cima têm os pisos exactamente iguais. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2017 O Sosa anda ali à coca do WTF :mrgreen: vai ser complicado eu conseguir impedir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2017 O Sosa anda ali à coca do WTF :mrgreen: vai ser complicado eu conseguir impedir. Vai ser uma luta engraçada. O Schliemann tem neste momento mais 535 pontos que o Sosa. Perde 400 do WTF do ano passado pelo que existe uma diferença entre ambos de apenas 135 pontos. Como o Schliemann tem a defender 600 pontos da final de Paris e o Sosa não defende praticamente nada não vai ser fácil para ti. Ainda por cima nem o Ii nem o Daman defendem pontos. O Gery, que está atualmente em 5º tem a vitória em Paris e mais 400 pontos do WTF mas já não deve dar para o podermos alcançar os dois. Por isso acho que a luta vai ser mesmo entre os nossos jogadores. A não ser que venha alguém de trás com ideias... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2017 Também acho que vai ser entre nós 2. Vou tentar sacar pontos num destes ATP 500 da semana que vem, rezar para que não chegues longe nestas 2 semanas e eu consiga repetir a final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2017 Também acho que vai ser entre nós 2. Vou tentar sacar pontos num destes ATP 500 da semana que vem, rezar para que não chegues longe nestas 2 semanas e eu consiga repetir a final :mrgreen: Só pontuas nesta semana se chegares à final. Mas estás melhor do que eu nesse aspeto. O Sosa só pontua se ganhar o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2017 Os jogadores com valores máximos de Força, etc nunca alcançarão os 101% de Idade para evitar que o valor de Força ultrapasse o máximo de 5? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2017 Os jogadores com valores máximos de Força, etc nunca alcançarão os 101% de Idade para evitar que o valor de Força ultrapasse o máximo de 5? Claro que alcançam. Essa percentagem depende apenas do fator de idade. Se ficarem com valores acima de 5 na força, velocidade ou resistência, ficam. Até há jogadores com valores acima de 5 na mentalidade e na vantagem caseira (o Cea do JP tem 5.1 nesta última variável). Mas neste caso são pequenos bugs. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2017 Se estiveres a pensar no Hurtarte, 98% está mais perto dos 99% do que dos 101%. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2017 Alguém daqui está interessado nos seguintes jogadores? Sv. 3 Patrick Varga e Sigge Cato Sv. 4 Ryunosuke Schishirobei e Yves Cea Sv. 11 Marcel Vives e Arnaud Vogondy A minha conta VIP termina daqui a um mês, que são sensivelmente dois anos e meio no jogo. A partir daí só poderei ter dois jogadores e não quatro. Há jogadores aqui, que por eu andar mais desligado do jogo, correm o risco de se perder, quando podiam ter carreiras memoráveis pela frente. E por isso, estou disposto a abrir mão deles mais cedo, se gente daqui os quiser levar a mais altos vôos. Tenciono manter no sv. 3 uma dupla de jogadores com cerca de 20 anos que poderão ganhar muita coisa em singulares e pares, tenciono no sv. 4 manter o Vassili Daman para ver se o levo a nº1 e um miudo cheio de potencial, e no sv. 11 tenciono manter o Miklosko e o Durkheim já a pensar na boa carreira de pares que ambos poderão ter. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Janeiro 2017 O Vogondy e o Vives são excelentes. Eu percebo a lógica de quereres ficar com os outros dois mas é uma pena abdicares deles. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Janeiro 2017 Também acho que vai ser entre nós 2. Vou tentar sacar pontos num destes ATP 500 da semana que vem, rezar para que não chegues longe nestas 2 semanas e eu consiga repetir a final :mrgreen: Só pontuas nesta semana se chegares à final. Mas estás melhor do que eu nesse aspeto. O Sosa só pontua se ganhar o torneio. E o Schliemann fez ainda melhor e ganhou em Basel...:lol: Agora deve bastar-te os quartos de final em Paris para garantires a vaga. Compartilhar este post Link para o post