Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O Sosa chegou às meias finais de Wimbledon. Aumentou em 540 pontos o seu pecúlio para efeitos de ranking. Resultado: desceu de 11º para 12º :mrgreen:

Este server 4 está com piada... O 10º tem 4630 pontos. O Sosa, em 12º, tem 4180. Mais de 4000 pontos dão habitualmente uma posição confortável no Top 10. Nos outros 3 servers onde estou o Sosa, com esta pontuação, estaria em 9º lugar.

O 10º classificado nos 4 servers tem a seguinte pontuação:

4 - 4630

2 - 4050

11 - 3905

3 - 3720

Compartilhar este post

Link para o post

O s4, no top 10, é bem equilibrado. Basta ver que o nº2 só lá chegou agora com 27 anos e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois das peripécias feitas com o Radvanec e Deng, julgo ter encontrado a melhor estratégia para mim.

Falta é encontrar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa do Karma é mesmo lixada.

Aquilo que eu fiz no server 4 quando comecei lá a jogar (impedir com o Benauides que o norte-americano Rogerson ganhasse todos os JGA) fez-me agora o ElMartins com o Lafenestre no server 11. Impediu que o meu Bateson pudesse ganhar os torneios todos. E foi logo na Copa Gerdau...

Agora resta-me segurar o 1º lugar do ranking e dedicar mais atenção aos seniores.

Entretanto no server 4 há 7 cmptianos na 4ª ronda do US Open. E viva o luxo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que o Radvanec tem boas hipóteses de chegar à final, mas tendo em conta a tradição de ele dificultar encontros supostamente fáceis, não tenho grandes esperanças que isso aconteça.

Já passou um bom tempo desde que dispensei o Akanovic e continuo na mesma com apenas 1 jogador : /

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que o Radvanec tem boas hipóteses de chegar à final, mas tendo em conta a tradição de ele dificultar encontros supostamente fáceis, não tenho grandes esperanças que isso aconteça.

Já passou um bom tempo desde que dispensei o Akanovic e continuo na mesma com apenas 1 jogador : /

Se passares pelo Friedenreich nos quartos de final deves ficar pelas meias. O Cornago deve ser areia de mais para a camioneta do Radvanec. No entanto, nunca se sabe... O argentino tem uma velocidade miserável e isso pode fazer pender a balança para o radvanec...

Compartilhar este post

Link para o post

Se passares pelo Friedenreich nos quartos de final deves ficar pelas meias. O Cornago deve ser areia de mais para a camioneta do Radvanec. No entanto, nunca se sabe... O argentino tem uma velocidade miserável e isso pode fazer pender a balança para o radvanec...

Estou bem perto de treinar a Técnica do Radvanec para que ele consiga ter 4.7 nesse confronto. Seria ideal porque reduziria a vantagem de Técnica e Serviço do Cornago, porque no resto o Radvanec é melhor.

Existe forma de ver o h2h entre os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

No écran do teu jogador clicas em "Jogos". Aí preenches corretamente o nome próprio e apelido do outro jogador e depois carregas no botão "Resultados".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem perto de treinar a Técnica do Radvanec para que ele consiga ter 4.7 nesse confronto. Seria ideal porque reduziria a vantagem de Técnica e Serviço do Cornago, porque no resto o Radvanec é melhor.

O 1º obstáculo já saiu do caminho. O Radvanec não vai jogar com o Friedenreich mas sim com o outro luxemburguês que é mais fraco (até o meu jovem Sprat lhe roubou um set na 3ª ronda).

Se pagares bem eu encho o Sosa de esteróides para ele ganhar ao Cornago...:mrgreen:

E ainda estão 3 cmpt's nos quartos de final. Além do Sosa e do Radvanec também passou o Bragantini do bobzz. E com uma limpeza...

Compartilhar este post

Link para o post

a7386836fc8b46ef950b37229b605d51.png

Nem um set.

Perder por 3 pontos totais de diferença é inglório, mas no AO virá a vingança.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O Panteleo e o Furillo enfrentaram-se duas vezes seguida na 3ª ronda de Indian Wells e Miami. Sem surpresas o Panteleo ganhou os 2.

Agora contra o Boyd, não deve ter hipótesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida, já tinha feito as inscrições do Ottaway no sv4 e estava inscrito num FT1, mas entretanto entrei no top 200.

Posso jogar esse torneio na mesma ou tenho que me inscrever noutro porque ele é automaticamente "banido"?

Já agora só uma curiosidade:

acc4424a6a64628cded18aed01b82b8f.png

Lida com isso velhote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes jogar. O limite só existe na altura da inscrição.

Já pareces o JP com os duelos entre o Cea e o Sosa... :lol:

Daqui a uns anitos é que vamos ver. Quando as coisas forem mesmo a sério.:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

vai estar aí uma boa rivalidade.

ainda por cima têm os pisos exactamente iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sosa anda ali à coca do WTF :mrgreen: vai ser complicado eu conseguir impedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sosa anda ali à coca do WTF :mrgreen: vai ser complicado eu conseguir impedir.

Vai ser uma luta engraçada.

O Schliemann tem neste momento mais 535 pontos que o Sosa. Perde 400 do WTF do ano passado pelo que existe uma diferença entre ambos de apenas 135 pontos. Como o Schliemann tem a defender 600 pontos da final de Paris e o Sosa não defende praticamente nada não vai ser fácil para ti.

Ainda por cima nem o Ii nem o Daman defendem pontos. O Gery, que está atualmente em 5º tem a vitória em Paris e mais 400 pontos do WTF mas já não deve dar para o podermos alcançar os dois.

Por isso acho que a luta vai ser mesmo entre os nossos jogadores. A não ser que venha alguém de trás com ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai ser entre nós 2. Vou tentar sacar pontos num destes ATP 500 da semana que vem, rezar para que não chegues longe nestas 2 semanas e eu consiga repetir a final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai ser entre nós 2. Vou tentar sacar pontos num destes ATP 500 da semana que vem, rezar para que não chegues longe nestas 2 semanas e eu consiga repetir a final :mrgreen:

Só pontuas nesta semana se chegares à final. Mas estás melhor do que eu nesse aspeto. O Sosa só pontua se ganhar o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores com valores máximos de Força, etc nunca alcançarão os 101% de Idade para evitar que o valor de Força ultrapasse o máximo de 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores com valores máximos de Força, etc nunca alcançarão os 101% de Idade para evitar que o valor de Força ultrapasse o máximo de 5?

Claro que alcançam. Essa percentagem depende apenas do fator de idade. Se ficarem com valores acima de 5 na força, velocidade ou resistência, ficam. Até há jogadores com valores acima de 5 na mentalidade e na vantagem caseira (o Cea do JP tem 5.1 nesta última variável). Mas neste caso são pequenos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a pensar no Hurtarte, 98% está mais perto dos 99% do que dos 101%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém daqui está interessado nos seguintes jogadores?

Sv. 3

Patrick Varga e Sigge Cato

Sv. 4

Ryunosuke Schishirobei e Yves Cea

Sv. 11

Marcel Vives e Arnaud Vogondy

A minha conta VIP termina daqui a um mês, que são sensivelmente dois anos e meio no jogo. A partir daí só poderei ter dois jogadores e não quatro. Há jogadores aqui, que por eu andar mais desligado do jogo, correm o risco de se perder, quando podiam ter carreiras memoráveis pela frente. E por isso, estou disposto a abrir mão deles mais cedo, se gente daqui os quiser levar a mais altos vôos.

Tenciono manter no sv. 3 uma dupla de jogadores com cerca de 20 anos que poderão ganhar muita coisa em singulares e pares, tenciono no sv. 4 manter o Vassili Daman para ver se o levo a nº1 e um miudo cheio de potencial, e no sv. 11 tenciono manter o Miklosko e o Durkheim já a pensar na boa carreira de pares que ambos poderão ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vogondy e o Vives são excelentes. Eu percebo a lógica de quereres ficar com os outros dois mas é uma pena abdicares deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pontuas nesta semana se chegares à final. Mas estás melhor do que eu nesse aspeto. O Sosa só pontua se ganhar o torneio.

E o Schliemann fez ainda melhor e ganhou em Basel...:lol:

Agora deve bastar-te os quartos de final em Paris para garantires a vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...