Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 O primeiro tem 2.4 de resistência. Nem se questiona isso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Janeiro 2017 Como é que chegas a esses valores? Ainda não atinei bem com isso. Edit: Já lá cheguei. :tongue: Obrigado, de qualquer das formas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2017 Estás-me a roubar a tua "besta negra" porquê? O Ottaway é meu, lá por te estar a dar 12-0 não quer dizer que tenha mudado de treinador. Agora já estou à vontade para não me enganar no dono do Ottaway. A "besta" está rapidamente a mudar de cor...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Janeiro 2017 Por falar em ratings, creio estar em posse numa das próximas pérolas do sv.4. Um miúdo italiano com 4.3 de Talento, que irá ter, no futuro, as seguintes marcas: 3.2 a Força, 4.2 a Velocidade, 4.1 a Resistência, tendo ainda 3.7 a Mentalidade e 4.2 a Vantagem de Casa, que sendo italiano, irá dar jeito em alguns torneios de renome! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2017 Por falar em ratings, creio estar em posse numa das próximas pérolas do sv.4. Um miúdo italiano com 4.3 de Talento, que irá ter, no futuro, as seguintes marcas: 3.2 a Força, 4.2 a Velocidade, 4.1 a Resistência, tendo ainda 3.7 a Mentalidade e 4.2 a Vantagem de Casa, que sendo italiano, irá dar jeito em alguns torneios de renome! O Ferrara era do Koper. É bom. Ele dispensou-o porque vai ficar brevemente sem conta VIP e só pode ficar com 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Janeiro 2017 Eu a pensar que o tinha descoberto por achar que estava a ficar bom nisto... :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Eu a pensar que o tinha descoberto por achar que estava a ficar bom nisto... :( E foi. Ele é mesmo um bom jogador. Tem apenas 2 problemas. A força podia ser melhor e está atrasado nos treinos (o que é bastante comum). O Koper tinha 4 bons jogadores. Um deles é o nº 1 do mundo atualmente. Seria estúpido dispensá-lo. Nos restantes ele tinha um melhor que o Ferrara e ficou com ele. E nem sequer nos informou aqui que ia dispensar os outros dois de imediato. Por isso tê-lo descoberto é sinal de que estás a ficar bom nisto...:wink: Editado 29 Janeiro 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Janeiro 2017 No s4 alguem quer fazer pares com o Frere? Como e a coisa para ver quanto eles ficam como treinadores? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Tirado da ajuda do jogo: A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade. Vais ter de subir o valor de pares para o máximo (deve demorar uns três anos, pelo que dizem), depois o serviço também para o máximo e, para ele pelo menos ficar um treinador de 5.0 precisas de pelo menos 120 treinos de técnica mais os 7500 de experiência para o reformar... Acho que não foi a contratação ideal, mas daqui a uns bons anos deves ter aí um bom treinador. E não me parece que haja alguém no nosso clube para emparceirar com o Frere... Editado 29 Janeiro 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Janeiro 2017 Tirado da ajuda do jogo: A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade. Vais ter de subir o valor de pares para o máximo (deve demorar uns três anos, pelo que dizem), depois o serviço também para o máximo e, para ele pelo menos ficar um treinador de 5.0 precisas de pelo menos 120 treinos de técnica mais os 7500 de experiência para o reformar... Acho que não foi a contratação ideal, mas daqui a uns bons anos deves ter aí um bom treinador. E não me parece que haja alguém no nosso clube para emparceirar com o Frere... EU gastei 500 nele, e tinha um junior que nao era nada de especial, pelo que mesmo que nao saia daqui grande coisa tambem nao deve ficar a perder Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2017 Agora já estou à vontade para não me enganar no dono do Ottaway. A "besta" está rapidamente a mudar de cor...:badgrin: Ainda estou para perceber porque é que perdi esse jogo, tenho mais técnica, mais velocidade, mais força e a mesma percentagem de piso. Tu estás a recuperar muito é pelos pontos de experiência da Davis :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2017 Ainda estou para perceber porque é que perdi esse jogo, tenho mais técnica, mais velocidade, mais força e a mesma percentagem de piso. Tu estás a recuperar muito é pelos pontos de experiência da Davis :-| Não é o jogo. São os jogos. Final de Joanesburgo: Hao d. Ottaway 76 26 64 Final de Leon: Hao d. Ottaway 61 76 Só pode ser por causa do serviço e da mentalidade. É o que o Hao tem de vantagem neste momento face ao Ottaway. Sim. É uma vantagem dos jogadores de países mais "alternativos", com menos concorrência para serem selecionados para a Davis. E são pontos a sério. Às centenas em cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2017 Em oito possibilidades era lixado que o vencedor do WTF do sv11 fosse o único não CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Vassili Daman eliminado na 2ª ronda de Madrid. :facepalm: E cumulo do fail é ser o único treinador a ter dois jogadores no WTF e nenhum dos dois conseguirem passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 3º título consecutivo em Madrid para o Sosa. Outra vez na final com o Cea. Que foi sodomizado com 62 e 60 :butthead: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2017 o meu Phillips ganhou o WTF no server 11, e o Bragantini passou a 2º no server 4 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 E o meu Sosa foi à final em Roma (perdeu com o Daman) e desceu para 5º... Em Roland Garros o Sosa e o Verdoza já estão na 4ª ronda e as perspetivas para continuarem não são más... [-o< Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2017 vai ser Daman x Sosa outra vez :mrgreen: o Kiarostani para o ano vai dar-vos muitos desgostos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Assim que o Cea for eliminado de Roland Garros vai ser despedido. Quem quiser que o aproveite. É um pouco nostálgico porque foi o primeiro jogador que contratei quando a febre deste jogo me voltou e por isso é o jogador que tenho há mais tempo, mas o declínio dele já começou e se não ganhou nada de jeito até agora, também não será daqui para a frente que o vai ganhar. Foi o típico jogador com FA alta, dominou os júniores e chegou ao seu pico bastante jovem, agora com 26 anos já pouco tem para oferecer. Fica na memória aquele último ano de júnior e a bonita rivalidade contra o Akanovic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 Se ele ganhar ao Gery será uma despedida em beleza e um belo serviço à causa cmptiana...:D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) o Gery também já começou a descer. Um bom par para o Frere era o Samarani. Ok, estava desatualizado :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 Que vergonha... :facepalm: Uma razia nos jogadores CMPT. Safou-se o Riva (era ele ou o Zelenohorsky) e o Daman. O resto foi tudo ensaboado. E a maior vergonha foi o Sosa (o Schliemann tem quase 30 anos...:roll:) e o Verdoza (com o Ayerza? :facepalm:) O Sosa tem uma aversão qualquer com Roland Garros que eu ainda não percebi. Só foi duas vezes aos quartos de final. Nunca fez melhor do que isso. Para quem é tri-campeão em Madrid e recém finalista em Roma sabe a pouco... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 SERVER 3 Objetivo do ano: Figurar nos Registos Estatísticos do Servidor Resultado: Parcialmente Cumprido. Este foi o ano em que começou o declínio da dupla. Está a esgotar-se... Apareceu outra dupla bastante competitiva e o Cordona com o Miyazawa ficaram apenas com os restos. De positivo tiveram a sua estreia a ganhar o WTF e as vitórias em Miami, Canadá e Cincinnati. Muito pouco... Perderam a final do US Open e nos outros 3 Grand Slam nem à final chegaram. Como resultado cairam para a 5ª e 6ª posição no ranking. O Cordona estabeleceu o registo de 138 semanas em nº 1 e o Miyazawa ficou-se pelas 13. Quanto à presença nos registos históricos entraram ambos para o Top 10 dos vencedores de Masters, com 21 títulos e ficaram-se por aí. O Cordona ficou a 4 semanas em 1º do 10º classificado nesse particular, nos Grand Slams nem cheiraram uma aproximação e em termos de prize-money as perspetivas futuras não são risonhas para ele figurar na lista. Para o próximo ano nem sei bem o que pedir. É ver como correm as coisas no seu início. Se eles se mantiverem competitivos duram mais um anito juntos. Caso contrário é começar a preparar a evolução do Cordona para treinador (faltam-lhe 3 treinos de técnica para ficar com 5.0) e a substituição do Miyazawa por um novo talento... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 Posições na última semana do ano no Server 3. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (14º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+34] 2 (15º) - Derek McCall - João Pedro [+39] 3 (50º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+159] 4 (77º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+194] 5 (162º) - Hugo Kiep - Fontens [-21] 6 (168º) - Benjamin Deutscher - Fontens [-13] 7 (608º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [-369] 8 (705º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-366] Pares 1 (5º) - Kiyomori Miyazawa - Descartes [-3] 2 (6º) - Leonardo Cordona - Descartes [-5] 3 (23º) - Hugo Kiep - Fontens [+8] 4 (24º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+8] 5 (38º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [=] 6 (61º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-16] 7 (189º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [-128] 8 (249º) - Derek McCall - João Pedro [-167] 9 (514º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+1555] 10 (961º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+474] Juniores 1 (21º) - Strahinja Trolic - Mesut Ozil 2 (35º) - Teodoro Breganziano - Mesut Ozil 3 (1104º) - Victor Guerreiro - João Pedro 4 (1317º) - Álvaro Rodrigues - João Pedro Treinadores 1 (2º) - Descartes [=] 2 (6º) - João Pedro [+1] 3 (34º) - Daniel Nogueira [+22] 4 (45º) - Fontens [+2] 5 (47º) - duartessousa00 [-12] 6 (87º) - Mesut Ozil [+6] Compartilhar este post Link para o post