Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Cea despedido. Adeus amigos. Agora vou criar um jogador, a ver vamos se será bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2017 Vou bazar do servidor 2 que isto não dá para mim. come at me mesquita and desc :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 Vou bazar do servidor 2 que isto não dá para mim. come at me mesquita and desc :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Criei um jogador, mas muito fraquinho, foi logo despedido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 SERVER 11 Objetivo para este ano: Top 30, perto do 20 Resultado: Cumprido No "ano passado" eu disse: O objetivo consiste em levá-lo a uma posição segura no Top 30, a apontar para o Top 20. E ele terminou o ano em 21º. Melhor que isto nem por encomenda...:D Este ano ele não ganhou nada. Nem sequer chegou a finais. O melhor que conseguiu foram 5 meias finais, com destaque para Washington e Tóquio. Foi um ano de consolidação no Top 30 e de resultados medianos nos principais torneios. Quarta ronda na Austrália, Terceira em Wimbledon e US Open e segunda em Roland Garros. A sua coroa de glória acabou por acontecer na Davis onde foi titular na caminhada até ao título do nível 2 e foi decisivo no play-off de acesso ao nível 1 (vitória por 3-2 sobre a Sérvia com 2 vitórias dele). Para o próximo ano só espero a entrada no Top 15. Os 10 primeiros ficarão para mais tarde. Objetivo para este ano: Top 100 Resultado: Mais do que superado. O que é isso do Top 100? É para meninos... O Singleton amandou-se logo para o Top 50, terminando o ano em 47º. Teve um final de ano fortíssimo, em que ganhou 4 dos 5 Challengers que conquistou durante o ano, e ainda disputou mais 3 finais. Para o próximo ano quero continuar a ser cauteloso e apontar apenas para um lugar nos 40 primeiros. Perto do Top 30 mas sem lá entrar. Ele ainda está a crescer e a entrada prematura no Top 30 pode correr mal. Até porque ele tem um factor de idade muito baixo e as coisas devem ser feitas com calma. Objetivo: Top 100. Resultado: Superado. O Bateson aproveitou a boleia do Singleton e terminou o ano mesmo à porta do Top 50. Ficou em 51º. O início do ano foi um passeio nos Futures com 3 vitórias e 3 finais perdidas. A transição para os Challengers correu muito bem e ainda foi a tempo de disputar 6 finais, vencendo em Cremona e Winnetka. Tal como o Pazukhin teve igualmente um ano muito positivo na Davis liderando a Nova Zelândia ao título no nível 4 e à subida ao nível 3. Ao contrário do Singleton acho que o Bateson tem que começar rapidamente a participar no circuito principal. O seu factor de idade é alto e não há tempo a perder. Para este eu quero já um lugar no Top 30 no final do próximo ano. Objetivo para o ano: Top 200 Resultado: Superado. Depois de uma entrada em falso no início do ano em Futures (culpa minha), deu um passo atrás para consolidar a sua posição nos torneios amadores, ganhando 3 deles. Depois entrou a sério nos Futures e colecionou 12 títulos acrescentando-lhe mais 3 finais perdidas. No final do ano (entre a 44ª e a 49ª semana) aproveitou a sua posição ainda fora do Top 200 para se inscrever em 4 torneios e ganhou-os todos. Como resultado termina o ano numa brilhante 153ª posição e em plenas condições para atacar a próxima etapa. No final do próximo ano espero vê-lo no Top 70. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 Criei um jogador, mas muito fraquinho, foi logo despedido. Já vi piores. Mas de facto não vale a pena apostar num jogador desses... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2017 Alguém do server 2 tem algum jogador para emparceirar com o meu Ford? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2017 Posições na última semana do ano no Server 11. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (2º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [+1] 2 (3º) - Stuart Phillips - bobzz [+9] 3 (4º) - Felix Kondrashov - Koper [+3] 4 (5º) - Vitale Panteleo - Daniel Nogueira [+8] 5 (6º) - Otto Miklosko - João Pedro [=] 6 (7º) - Alesio Berruecos - Mesquita [+11] 7 (8º) - George Durkheim - João Pedro [+2] 8 (9º) - Livio Furillo - Daniel Nogueira [+6] 9 (12º) - Arnaud Vogondy - João Pedro [NOVO] 10 (13º) - Jeffrey Denman - Castano [+7] Pares 1 (14º) - Luis Fuchs - cust2320 [+7] 2 (19º) - Daniel Ruiten - Bazemore [+7] 3 (22º) - Henrique Sócrates - Bazemore [+3] 4 (23º) - Enric Tirquez - Fsmaia [-4] 5 (24º) - Lennart Gruenewald - Fsmaia [-7] 6 (36º) - Patricio Maeso - cust2320 [NOVO] 7 (37º) - Fernando Almenar - Kingroger01 [-19] 8 (41º) - Samuel Cea - Kingroger01 [-21] 9 (48º) - Tom Frankl - Osorio [NOVO] 10 (61º) - Hector Magana - Osorio [NOVO] Juniores 1 (28º) - Mario Cordonie - Mesquita 2 (35º) - Adriaan Buikema - Mesut Ozil 3 (38º) - Raul Azcagorta - bobzz 4 (148º) - Harald Dessoir - Inka 5 (225º) - Tse-peng Mi - Danskin 6 (618º) - Nuno Moreira - NLMoreira 7 (974º) - Harald Kohlund - NLMoreira 8 (1309º) - Peter Buckman - Danskin 9 (1358º) - Joaquin Orrego - Castano Treinadores 1 (3º) - Daniel Nogueira [=] 2 (4º) - João Pedro [=] 3 (5º) - Mesut Ozil [+5] 4 (9º) - bobzz [+13] 5 (10º) - Koper [+7] 6 (14º) - cust2320 [-5] 7 (15º) - NLMoreira [-8] 8 (19º) - Mesquita [+11] 9 (20º) - Castano [+7] 10 (21º) - Nuno Maia [+8] 11 (25º) - Fsmaia [-5] 12 (27º) - Descartes [+9] 13 (34º) - ElMartins [+15] 14 (38º) - lordbifana [+6] 15 (45º) - Kingroger01 [-8] 16 (49º) - Bazemore [+12] 17 (50º) - Danskin [-18] 18 (58º) - Inka [+6] 19 (65º) - Parshath [+6] 20 (90º) - Osorio [NOVO] 21 (95º) - LeMatadore [-3] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Daman vs Gery na final de Roland Garros, era o adversário mais difícil na minha opinião. Diria que é um 51% - 49% a favor do Daman. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) Daman vs Gery na final de Roland Garros, era o adversário mais difícil na minha opinião. Diria que é um 51% - 49% a favor do Daman. Devia ser o Sosa... O Gery tem sido um cliente simpático em terra batida nos últimos tempos. O hxh só em terra batida está em 4-2 para o Sosa sendo que lhe ganhou nos últimos 3 jogos que disputaram. E já para não falar nos torneios de prática em que o Sosa ganhou sempre que se defrontaram este ano. Mas depois chegamos a isto... Em Roland Garros ele já tem uma vitória e uma final perdida enquanto que o Sosa mostra dois quartos de final...:roll: Editado 31 Janeiro 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2017 Foi tão fácil para o Daman... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 31 Janeiro 2017 Server 11 O Batistuta este ano andou sempre a rasgar nos Challengers. :prayer: Foram 11 títulos, 10 deles conquistados em casa. Com isto, entrou no top30 (acima do top50 que eu tinha apontado) e para o próximo ano prevejo dificuldades... Se der para manter esta posição, será bom. O Lafenestre também ficou acima do esperado. Conquistou 5 Futures e 3 Challengers, que resultaram numa aproximação ao top50. Para o ano quero que se aproxime do top30. Não quero arriscar muito, vai depender do desempenho Batistuta neste ano que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2017 Foi tão fácil para o Daman... Mais fácil do que estava à espera. O Daman venceu o torneio sem ceder um único set. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2017 no server 11, à entrada para o USOpen os 4 primeiros tinham oportunidade de chegar ao 1º lugar. no final, quem lá ficou continuou a ser o Rolf :vom: no server 4, tivemos uma final four CMPT em Wimbledon. o Sosa redimiu-se do ano passado, o Daman aproxima-se perigosamente do Zelehonorsky, e eu consegui a proeza de chegar aos QF com uns belos 86% de fadiga :vom: e perdi o comboio dos dois primeiros Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Fevereiro 2017 Já eu começo a conseguir compreender as frustrações do ex-treinador do Radvanec. :mrgreen: Torneios, até agora, com a excepção de um ATP250, nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2017 Já eu começo a conseguir compreender as frustrações do ex-treinador do Radvanec. :mrgreen: Torneios, até agora, com a excepção de um ATP250, nem vê-los. Ninguém me compreendia até agora.... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2017 no server 11, à entrada para o USOpen os 4 primeiros tinham oportunidade de chegar ao 1º lugar. no final, quem lá ficou continuou a ser o Rolf :vom: no server 4, tivemos uma final four CMPT em Wimbledon. o Sosa redimiu-se do ano passado, o Daman aproxima-se perigosamente do Zelehonorsky, e eu consegui a proeza de chegar aos QF com uns belos 86% de fadiga :vom: e perdi o comboio dos dois primeiros Vocês também estão sem conseguir entrar no jogo ou sou só eu? Só soube que o Sosa tinha vencido em Wimbledon por este post do bobzz. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Fevereiro 2017 Vocês também estão sem conseguir entrar no jogo ou sou só eu? Só soube que o Sosa tinha vencido em Wimbledon por este post do bobzz. Também não estou a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2017 Também não. Então aqui vai: - o Radnavec eliminou o Zelehonorsky (?) - o Frere eliminou o Bragantini - o Sosa eliminou o Radnavec - o Daman eliminou o Frere - o Sosa venceu em 4 sets Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2017 Também não. Então aqui vai: - o Radnavec eliminou o Zelehonorsky (?) - o Frere eliminou o Bragantini - o Sosa eliminou o Radnavec - o Daman eliminou o Frere - o Sosa venceu em 4 sets Até às meias finais ainda acompanhei. A final é que já não foi possível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2017 Para a próxima meto os resultados em spoiler? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2017 Para a próxima meto os resultados em spoiler? :mrgreen: Não é isso...:lol: Eu estava a queixar-me de que o jogo está em baixo. E a agradecer-te por me teres dado a notícia. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2017 Será que é uma daquelas paragens que passam a colocar as mudanças de semana umas horinhas mais para a frente? Não dava jeitinho nenhum.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2017 Será que é uma daquelas paragens que passam a colocar as mudanças de semana umas horinhas mais para a frente? Não dava jeitinho nenhum.. Não sei. Acho que depende da causa e do tempo de paragem. Mas isto parece-me mais grave do que os problemas que surgem esporadicamente em que se consegue entrar no jogo mas existem servers bloqueados (foi o que aconteceu na última vez que originou alteração das horas). Desta vez parece que está tudo em baixo. Pode ser necessário ativar um back-up qualquer e reiniciar tudo (não percebo nada destas coisas e posso estar a dizer um grande disparate). Só espero que com esta brincadeira o jogo não volte atrás e que o Sosa não fique sem o título de Wimbledon... Compartilhar este post Link para o post