bobzz Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) o Daman já teve o gostinho de ter estado em número um, este nunca lá chegou. E dava-me por mais que satisfeito lá estar nem que fosse uma semana, nunca pensei que ele pudesse ter os resultados que tem tido e chegado a uma posição destas com esta concorrência. ele sempre teve um valor inferior ao Mikklosko, mas a partir de uma certa altura sempre lhe foi superior, mesmo fora dos torneios dos States. Não me perguntes é poquê. Editado 8 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2017 Isto com jeitinho ainda pode é o Boyd subir à liderança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2017 Estava mesmo a ver o Boyd a ser eliminado pelo Pazukhin. PS: E o Pervoi elimina o Bateson em 3 tie-breaks. Quinta-feira negra, oh Desc. :mrgreen: Esses resultados não me deram nenhuma azia. Pior foi a derrota do Pazukhin na 3ª ronda de Cincinnati frente a um jogador de 33 anos...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2017 Esses resultados não me deram nenhuma azia. Pior foi a derrota do Pazukhin na 3ª ronda de Cincinnati frente a um jogador de 33 anos...:roll: É o Ferrer lá do jogo. E com a passagem do Kondrashov aos Quartos, o Boyd já não poderá subir a primeiro e o Phillips só o fará se ganhar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2017 nem tinha reparado que tinhas voltado a aproximar-te. mas o Boyd defende a vitória em Cincinnati do ano passado, não dava para passar agora para primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) Nem a cheirei. :( Há alguma explicação para estes desaires consecutivos frente ao Bragantini, ou ocorre tudo na base da aleatoriedade? sinceramente não faço ideia: - o Radnavec domina o H2H com o Zelehonorsky; - o Bragantini domina o H2H com o Radnavec; - o Zelehonorsky sempre o vi como ligeiramente superior ao Bragantini, no limite equivalentes (o Zelehonorsky não perde em atributos e é melhor treinado); - o Zelehonorsky e o Bragantini têm um H2H equilibrado, com a ressalva de que quando o Zelehonorsky andava em 1º ganhava quase sempre, e agora virou ao contrário sem grande explicação possível. pqp, a vantagem casa nos masters mais parece negativa de vez em quando. destas contas não estava eu à espera. Editado 8 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2017 f*da-se estive ontem o dia todo de olho no Zagaloz, porque o Koper o tinha dispensado à meia-noite e nada, fui dormir e quando acordei vim ao computador ver e nada, fui ao ginásio treinar e até levei o telemóvel para o treino, porque às 12h faria precisamente 36h que ele tinha sido despedido. Vi e nada, fiz 10 minutos de remo para aquecer, no final do aquecimento estava contratado pelo Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2017 Vocês não têm mais nada que fazer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2017 Vocês não têm mais nada que fazer? :mrgreen: Por acaso, na verdade, não. Estou numa pausa sabática, e tempo não me falta. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) vou comecar a jogar disto, qual e o vosso mundo? Editado 9 Fevereiro 2017 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2017 A maioria do pessoal está no 11, penso eu. Eu estou no 2 e no 5. Tenho ideia que no 5 também há gente do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2017 vou comecar a jogar disto, qual e o vosso mundo? 2, 4, 11 Por acaso vi o argentino que era do Koper livre e peguei nele antes que alguém de fora lá fosse. Já há uns dias que andava à procura para trocar o francês, tive sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Fevereiro 2017 Comecei bem, perdi 6-0 , 6-0 no primeiro jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2017 Boyd, bi-campeão do US Open. Admito que esperava que o Phillips ganhasse. Mesmo assim irei manter o 4º lugar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) Finalmente primeiro! Custou mas foi, já me posso retirar contente. O jogo é um bocado estranho, na Rogers Cup fica 61 62, e na final do USO fica 26 67 67 :/ Editado 9 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2017 Finalmente primeiro! Custou mas foi, já me posso retirar contente. O jogo é um bocado estranho, na Rogers Cup fica 61 62, e na final do USO fica 26 67 67 :/ Estranho foi esse resultado na Rogers Cup. Com dois jogadores de tal forma equilibrados aparecer um resultado desses não é normal. Estive a ver as stats e o teu jogador teve, nesse jogo, uma grande concretização dos pontos importantes. 4/6 em breaks. Na final do US Open teve 1/14. O desnível entre os dois resultados explica-se por aí. Mais estranho ainda é que ambos ficaram nas meias finais de Cincinnati, onde contavam com a vantagem de jogar em casa. E perderam para o Kondrashov e o Rolf.. Já agora, dá para dizeres ao Bragantini para não ser muito violento com o Hao? Não gostaria de ver o meu chinezinho traumatizado...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2017 Eu esperava perder tanto em Cincy como no US Open. Com valores tão equilibrados, dois décimos de ponto em técnica poderiam fazer a diferença a favor do Phillips. Não esperava levar cabazada tão grande no Masters, muito menos ganhar por 3-0 no GS. Dos quatro primeiros fui o único que ainda não subir a líder do ranking e duvido que o faça, sou o Stan do circuito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) qualquer dos 4 resultados é estranho. pelo menos existe regularidade dos quatro contra os restantes, e tem-se mantido. com a excepção da derrota do Kondrashov contra o Denman sem ser nos EUA, contrastando com a muito estranha incapacidade de concorrência por parte do Miklosko durante os últimos anos. o jogo tem de facto os seus mistérios. ele não precisa, já dá bem conta do recado. não me admirava de ver o jogo ir a 3 sets equilibrados, não fosse o Bragantini ter a forma no verde e o Hao no amarelo. dá-lhe dois aninhos e tens o Sprat em primeiro e o Hao onde o Sprat está agora, com o Ottaway logo atrás ou à frente e o meu Carrizo a espreitar os senhores da terra batida como o de la Rosa no server 11. Editado 9 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2017 Ainda não tenho essa confiança toda no Sprat mas não escondo que os objetivos passam por aí. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2017 O "meu" Frohlander resolveu vingar-se de eu o ter despedido e arrumou com o Sprat nas meias finais do Dubai...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2017 ele não precisa, já dá bem conta do recado. não me admirava de ver o jogo ir a 3 sets equilibrados, não fosse o Bragantini ter a forma no verde e o Hao no amarelo. Sim, sim... Resultado final: 62 60 para o Bragantini. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 9 Fevereiro 2017 3 dos meus jogadores no server 11 tiveram presentes na mesma eliminatória dos QF do WTC. A Itália de Cencio e Panteleo segue em frente mas não à custa do Furillo que ganhou aos 2 em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) no server 6 tenho um dos meus jogadores na final de pares dos Olimpicos ganhei :celebracao: Editado 10 Fevereiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2017 A Davis Cup oferece demasiados pontos. É meio caminho andado para um jogador ganhar uma vantagem considerável de experiência sobre a restante competição. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) o Rolf está oficialmente a treinar pares. o próximo a desistir é o Kondrashov :cool: Editado 10 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post