Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

é impressão minha ou ele é uma cópia quase perfeita dos atributos que o Boyd tinha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora Descartes, tava aqui a prever os próximos tempos e não sei bem o que fazer com o calendário de pares para os próximos tempos.

fazer agora dois 500's? fazer os três é demasiado, dá para chegar até Miami mas depois não deve dar para recuperar para a terra batida.

se calhar tirava também um 500 e ficava apenas com 1, e tentava ir aos dois Masters para ver se sacava um bom resultado nalgum deles.

esquece, estou proibido de jogar os 2 masters nos USA.

tenho de arranjar espaço no meu calendário para jogar uns 250 de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTÁ!!!! Está encontrado o sucessor do Boyd no sv11. 4.6 de força, 3.7 de velocidade, 4.1 de resistência, 3.9 de mentalidade. Melhor ainda, americano. :heart:

é impressão minha ou ele é uma cópia quase perfeita dos atributos que o Boyd tinha? :mrgreen:

Saquei agora um americano no s.11, com 4.0 de vantagem casa e vai ter 4.3 de força, 3.8 de velocidade e 4.4 de resistência. Estou com bastante expectativa para este gajo.

Sim, é bastante idêntico. :mrgreen:

As 3 décimas que este tem a mais na força tem a menos na resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ottaway já me anda a chatear... :mad:

Ainda por cima o Hao perdeu nas meias finais para o Sprat. Mais um trambolhão no ranking e o Kiarostani a rir-se...

O que vale é que o Sosa já chegou a nº 1 em pares. :celebracao: Sem nenhuma vitória nos Grand Slam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No server 2 o nº 1 do ranking está com 32 anos e 26 semanas. Leva 15 Grand Slams e 35 Masters conquistados e tem 349 semanas de liderança.

Com 78% na idade ainda tem 4.9 em técnica e 3.9 em serviço. E já conta com 2.5 em pares. Isto não é normal...:lol:

É uma "besta" que tinha 4.4 em força, velocidade e resistência nos 100% e que lhes juntava 96% em Fator de Idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há esperança para o Holmsen, com 95% de factor de idade.

No servidor 4 isto está mais virado para vermos o Ottaway a baralhar as contas do top3.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntarmos isto:

HaovsOttaway_zps60yoba47.png

a isto:

SpratvsOttaway_zpss6n01nag.png

fica uma boa ideia sobre os motivos que suportam a minha vontade de esganar o Ottaway.

Claro que tinha que acontecer depois de eu ter dito que já se notava o facto dele só ter 4.1 de talento e de começar a fazer contas de cabeça sobre a possibilidade do Hao chegar a nº 1... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Carrizo tem valores bastante bons, mas como é que ele chega à final de Miami sem perder qualquer set e com 21% de duro?

Compartilhar este post

Link para o post

com um quadro em que não apanha o Hao nem o Ottaway :mrgreen:

apanhou o Pirtsev e o japonês do JoaoPedro, e contra esses ele tem sempre hipóteses.

anyway, ele já tinha chegado também à final do USOpen.

Compartilhar este post

Link para o post

apanhou o Pirtsev e o japonês do JoaoPedro, e contra esses ele tem sempre hipóteses.

O Sprat também lhe podia ganhar, mas o idiota resolveu perder logo na 4ª ronda com o japonês...:roll:

Mudando de assunto e de server registe-se a chegada do lordbifana ao 8º lugar do ranking de técnicos no server 11. Os próximos são o ElMartins e o Castano. Vamos pugnar pelo monopólio cmptiano do Top 10 :torcida:

Note-se ainda que o atual 9º classificado, o Ferdp86, tem como jogadores o Vogondy e o Bosanquet pelo que é praticamente um cmptiano também.

Compartilhar este post

Link para o post

Efetivamente o quadro não era assim tão difícil, mas pelo menos com o Japonês 1 set.

Nem sei o que esperar da final, mas ao menos estamos os 2 com vantagem de 0.1, espero que o fator casa+piso ajude a anular a vantagem de técnica, serviço e mentalidade que ele tem.

Perdi :cadeirada:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que faça com o Kondrashov. Tem stats suficientes para continuar no top 3 mas, muito dificilmente, vai sacar algo de importante frente ao de la Rosa e ao Holmsen. Faço já a transição para pares com o meu espanhol ou faço mais um ano? Eis a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

fácil 8-)

Sinto-me roubado, quero a repetição do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que nos encontremos agora na época de terra batida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro título no main tour com o Idesheim. E logo um 500 em casa (o melhor que conseguiu num 250 foi uma final).

Esta época já está a corresponder um bocadinho melhor ao que esperava, top-30, mas com a concorrência que há duvido imenso que se safe a chegar ao top-20.

EDIT: Olha, afinal não sabia que estava a defender 45 pontos e acabou por subir a 19º. :estrelas:

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contra a minha palavra e acabei por trocar de americanos no servidor 11. E creio ter ficado a ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais precisar de paciência de santo para o treinar.

Por causa do factor de idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem muita resistência. Juntando a isso o fator de idade baixo, vai estar muitas vezes cansado e falhar uns torneios.

Deve bastar um jogo a 3 sets mais exigente e vai logo a fadiga cair a pique.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do factor de idade?

É o que o Koper disse. É uma mistura que não é recomendável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...