Khaddafi Publicado 26 Março 2017 Num dia normal deves inscrevê-los em torneios e treiná-los quando o possas fazer. O melhor é ires jogando e vais colocando aqui as tuas dúvidas para que te possamos responder em relação a questões mais concretas. isso dos treinos são os jogos amigáveis? é o que vou fazer. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2017 isso dos treinos são os jogos amigáveis? é o que vou fazer. obrigado. Também. Mas principalmente falo de treinos com treinador. É a forma mais fácil e fiável de obter pontos de experiência razoáveis. Para já podes juntar-te ao clube CMPT No ecran "Seu Clube" procuras o clube cmpt_2 e clicas no botão para entrar. Será mais fácil para ir acompanhando os teus jogadores e ajudar-te. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2017 E infelizmente a ti só te calha o azar enquanto que aos outros é a sorte... Qual é o teu problema? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2017 Qual é o teu problema? Não te zangues. Faltou o bonequinho verde...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2017 Não te zangues. Faltou o bonequinho verde...:mrgreen: Não fujas com o rabo à seringa :cadeirada: Não estava zangado, foi uma pergunta honesta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2017 (editado) Quero mandar o Hao cabecear uma bala. Ok, agora perco em casa com o R. Shichirobei :estrelas: Editado 26 Março 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2017 Não fujas com o rabo à seringa :cadeirada: Não estava zangado, foi uma pergunta honesta. ;) Não estou a fugir. Era mesmo uma brincadeira e pela tua pergunta receei que estivesses a levar a mal... :( Quero mandar o Hao cabecear uma bala. Ok, agora perco em casa com o R. Shichirobei :estrelas: Se isso fosse possível o Ottaway já tinha cabeceado mais do que uma... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Março 2017 (editado) . Editado 27 Março 2017 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Março 2017 Está esta mensagem no server4 This gameworld will end on 2017-10-01 :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2017 E no 11 está igual. :-| Because of the amount of players we have decided to close half of the gameworlds. If your gameworld is closing you will be able to play there for half a year. On the 1st of oktober we will close rr3, rr4, rr5, rr8, rr9, rr11 and beta. If your VIP status on any of these gameworlds is active more than a week after the gameworld ends you can go to "become vip" to get your VIP-chips back. This will work even if you have already used the make player credits. By cleaning up these gameworlds we expect to be able to speed up the server for the remaining gameworlds and get more players per gameworld. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2017 Acho que devíamos de mostrar a nossa insatisfação e enviar para lá uma resposta, a pedir para repensarem a decisão e deixar pelo menos o 4 e o 11 abertos, ou na pior das hipóteses, pelo menos um dos servidores de velocidade média devia de continuar activo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 Que tragédia grega. O jogo voltou a ganhar popularidade no CMPT e 6 meses depois temos isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 Boa pergunta. Não sei se faço a mudança ou espero. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2017 Acho que devíamos de mostrar a nossa insatisfação e enviar para lá uma resposta, a pedir para repensarem a decisão e deixar pelo menos o 4 e o 11 abertos, ou na pior das hipóteses, pelo menos um dos servidores de velocidade média devia de continuar activo. É uma parvoíce acabarem com todos os servidores com velocidades intermédias. Sinceramente não percebo o que lhes passou pela ideia. Quanto à medida de eliminação de servidores acho que já se justificava há algum tempo. Não faz grande sentido ter 14 servidores em que a maioria não chega aos 20% de capacidade de utilizadores e em que o mais ativo andará pelos 30%. É desbaratar recursos. Mas deixar apenas servidores rápidos e o mais lento não acho que seja positivo. Para onde vao emigrar? Por enquanto não vou emigrar para lado nenhum. Seis meses é muito tempo. É mais do que suficiente para os meus jogadores cumprirem as suas carreiras completas. Além disso ainda tenho 2 meses num server e 3 meses noutro com as contas VIP ativas. Só vou começar a ponderar uma eventual emigração a partir de meados de maio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2017 Para onde vao emigrar? Marrocos. não deverias querer dizer migrar? :mrgreen: É uma parvoíce acabarem com todos os servidores com velocidades intermédias. Sinceramente não percebo o que lhes passou pela ideia. Quanto à medida de eliminação de servidores acho que já se justificava há algum tempo. Não faz grande sentido ter 14 servidores em que a maioria não chega aos 20% de capacidade de utilizadores e em que o mais ativo andará pelos 30%. É desbaratar recursos. Mas deixar apenas servidores rápidos e o mais lento não acho que seja. Eventualmente devem criar um mundo com velocidade intermédia para juntar esse pessoal todo num único servidor. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Março 2017 O clube mais influente deste jogo tem de se unir camaradas. Pelo menos 1 server normal deveria ficar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2017 (editado) Eventualmente devem criar um mundo com velocidade intermédia para juntar esse pessoal todo num único servidor. Se fores à tua página principal e clicares em "Entrar num servidor" verificas que eles têm na lista os servidores 13, 14 e 15 que não estão ativos. A questão é que dois destes são rápidos e o outro é lento (velocidade de 2h por dia, tal como o atual sv 8 ). Ainda pensei que estivessem a pensar criar estes mas é estúpido terminar o 8 (é o único com essa velocidade) para criar outro igual. Talvez se tenham enganado, quem sabe... Editado 27 Março 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2017 Fiquei desorientado e nem sequer reparei que tinha inscrições para fazer no server 4 :lol: :adeus: mais dinheiro entra na conta poupança. mas realmente é verdade JP, que sentido faz fecharem todos os de velocidade média? Devia dar era para migrar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 27 Março 2017 Se fores à tua página principal e clicares em "Entrar num servidor" verificas que eles têm na lista os servidores 13, 14 e 15 que não estão ativos. A questão é que dois destes são rápidos e o outro é lento (velocidade de 2h por dia, tal como o atual sv 8 ). Ainda pensei que estivessem a pensar criar estes mas é estúpido terminar o 8 (é o único com essa velocidade) para criar outro igual. Talvez se tenham enganado, quem sabe... Ou estou a precisar de óculos ou então o mundo 14 é de velocidade normal. :mrgreen: Sinceramente, queria que ficassem dois mundos de velocidade média, porque não sei até que ponto conseguia dar conta das inscrições dos jogadores nos servidores de velocidade rápida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2017 Ou estou a precisar de óculos ou então o mundo 14 é de velocidade normal. :mrgreen: Sinceramente, queria que ficassem dois mundos de velocidade média, porque não sei até que ponto conseguia dar conta das inscrições dos jogadores nos servidores de velocidade rápida. Problemas de tradução. Para mim: Rápido: 40 min / dia - VIP, BETA, 2, 5, 6, 7, 9, 10, 12 Normal: 1 h / dia - 3, 4, 11 Lento: 2 h / dia - 8 Muito Lento: 4 h / dia - 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2017 Não sei que sentido faz, nem o que lhes passou pela cabeça, mas o que nós temos de fazer é mostrar que não estamos satisfeitos com a decisão. Temos mais do que tempo suficiente para participar a nossa insatisfação, só temos de lhes enviar um e-mail e chamar à razão, pedir compreensão, e que deixem pelo menos o 4 ou o 11 abertos. Se todo o Clube CMPT, que são mais de 20 pessoas, enviar para lá um e-mail, pode ser que comece a pesar na decisão deles. E pode ser que mais pessoas, para além dos membros do nosso Clube, também envie reclamações. Vamos acreditar que ainda alguma coisa pode ser alterada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 Quer dizer, se vocês estão a pagar têm todo o direito de reclamar. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 27 Março 2017 É deveras estranho estarem a criar um servidor de características semelhantes ao 8, quando este é dos que tem menos jogadores activos. E seria de esperar que mantivessem o servidor 3, que é o servidor com formato 1 dia/1h com mais pessoas registadas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2017 Não sei que sentido faz, nem o que lhes passou pela cabeça, mas o que nós temos de fazer é mostrar que não estamos satisfeitos com a decisão. Temos mais do que tempo suficiente para participar a nossa insatisfação, só temos de lhes enviar um e-mail e chamar à razão, pedir compreensão, e que deixem pelo menos o 4 ou o 11 abertos. Se todo o Clube CMPT, que são mais de 20 pessoas, enviar para lá um e-mail, pode ser que comece a pesar na decisão deles. E pode ser que mais pessoas, para além dos membros do nosso Clube, também envie reclamações. Vamos acreditar que ainda alguma coisa pode ser alterada. Mas, para isso, devíamos enviar todos a mesma coisa. Alguém fazia a queixa e quem quisesse enviava para eles. Eu estou dentro, logo agora que encontrei o sucessor do Boyd e tenho mais uma pérola no sv4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post