nopla Publicado 12 Agosto 2008 Que jogão!!! Guimaraes(eu) - Amorese(Descartes) 7/6 6/7 5/7 Parabens Descartes, Grande jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Que jogão!!! Guimaraes(eu) - Amorese(Descartes) 7/6 6/7 7/5 Parabens Descartes, Grande jogo ;) 5/7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2008 5/7 :mrgreen: :mrgreen: Estou-me sempre a enganar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Tester/varley (mesquita/doudou) perderam na 1ª fase. Mesmo assim,ganharam 45 pontos :D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 O meu junior e o do mesquita passaram a primeira fase de qualificaçao em pares,nos singulares perderam :mrgreen: Os outros dois so jogam no 2ª dia EDIT: passaram a fase de qualificaçao Passaram os dois a segunda fase ,um em pares e outro nos singulares Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 12 Agosto 2008 Tou no mesmo torneio que o doudou (Porto A) Vou-te enfrentar :twisted: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Tou no mesmo torneio que o doudou (Porto A) Vou-te enfrentar :twisted: :mrgreen: Coitado :mrgreen: Entra para o clube! EDIT: mesmo torneio que o doudou,ruicarvalho,mesquita,nopla.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 12 Agosto 2008 Hermann Kota :prayer: Nas semanas 37 e 38 venceu os dois torneios em que participou (Amador de Novi Sad e Amador de Arequipa) o que lhe valeu uma enorme escalada no ranking ocupando agora o 758º posto !!!! Este jovem alemão, que já pertenceu ao top100 de juniores, começa a despontar na qualidade de senior e prepara-se para realizar enormes feitos ! Mais uma vez, HERMANN KOTA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Perdi todos os jogos da semana 37, com o Tisaj (sénior esloveno) e o Rocque (júnior canadiano). :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Hermann Kota :prayer: Nas semanas 37 e 38 venceu os dois torneios em que participou (Amador de Novi Sad e Amador de Arequipa) o que lhe valeu uma enorme escalada no ranking ocupando agora o 758º posto !!!! Este jovem alemão, que já pertenceu ao top100 de juniores, começa a despontar na qualidade de senior e prepara-se para realizar enormes feitos ! Mais uma vez, HERMANN KOTA :prayer: Ele e bom demais para ti...despede-o e eu fico com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Agosto 2008 Comprei este miúdo, pois fiz asneira no inicio do jogo e gaste tudo no sénior :mrgreen: Idade 14 Energia Fadiga: 0 Técnica Serviço Pares Talento 3.7 Força 1.5 Velocidade 1.3 Mentalidade 3.7 Resistência 0.6 Vtg Casa 1.8 Preferido Duro Singulares - (J) Pares - Custou 16 e vai servir para entreter até juntar para comprar um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Comprei este miúdo, pois fiz asneira no inicio do jogo e gaste tudo no sénior :mrgreen: Idade 14 Energia Fadiga: 0 Técnica Serviço Pares Talento 3.7 Força 1.5 Velocidade 1.3 Mentalidade 3.7 Resistência 0.6 Vtg Casa 1.8 Preferido Duro Singulares - (J) Pares - Custou 16 e vai servir para entreter até juntar para comprar um bom jogador. Queres amigavel para estrear? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Primeiro set e meu :cool: Ganhei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 12 Agosto 2008 O meu (Samuel waller) venceu os dois torneios em que participou na semana 36 e 38 perdendo apenas o torneio de pares da semana 38. Foram os primeiros torneios dele Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Agosto 2008 Gostei do que vi neste amigável, apesar da diferença de qualidade deu bastante luta em todos os pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Alguém quer fazer amigável contra o meu júnior? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 O Hockenhull desde que chegou ao TOP 1000 é só derrota, mas não o baixam para 1000 e tal outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2008 Alguém quer fazer amigável contra o meu júnior? Convida o meu ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 12 Agosto 2008 O meu júnior chegou a final em pares, mas perdeu. Já deu pa ganhar uns pontitos. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Agosto 2008 O meu sénior desde que passou para torneios Future ganhar é mentira. btw, convidem o meu Sieb para amigáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 O Hockenhull desde que chegou ao TOP 1000 é só derrota, mas não o baixam para 1000 e tal outra vez :lol: Johnni este torneio e para ganhar, o rubenzinho ja ta menos cansadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Hermann Kota :prayer: Nas semanas 37 e 38 venceu os dois torneios em que participou (Amador de Novi Sad e Amador de Arequipa) o que lhe valeu uma enorme escalada no ranking ocupando agora o 758º posto !!!! Este jovem alemão, que já pertenceu ao top100 de juniores, começa a despontar na qualidade de senior e prepara-se para realizar enormes feitos ! Mais uma vez, HERMANN KOTA :prayer: Perpara-te porque agora em Futures não vences um torneio tão cedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O meu sénior desde que passou para torneios Future ganhar é mentira. btw, convidei o meu Sieb para amigáveis ;) Eu convidei, mas acho que não deu porque estás a jogar um amigável agora. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Johnni este torneio e para ganhar, o rubenzinho ja ta menos cansadinho :mrgreen: Era muito bom, mas eles são só 6º CS, há supostamente 5 melhores duplas. Mas mais tarde ou mais cedo, estou convicto que eles ganham um torneio, se não for este será o próximo. btw, em que mais torneios pares inscreveste o Flores ? Compartilhar este post Link para o post