Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Ganhei dois jogos de qualificação para o Torneio de França :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
E o Mafia_SCP, cá do fórum também lá está, só que ele tá noutro clube.

Agora tá no clube CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baum eliminado na 1º RQ em França.

Lubik está no Quadro Principal automaticamente em Nathanburi em pares e junto com um desconhecido (porque que ele não joga com o seu par, é que nós nos inscrevemos os dois neste torneio) e vao jogar contra o cabeça de serie e em singulares está na 2º RQ após ter eliminado o junior do Dyester.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhar este jogo o Guimaraes é apurado para o Torneio de França. :torcida:

Ganhei!!!!!

2/6

6/4

6/1

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tá no clube CMPT :mrgreen:

Eu mandei-lhe o mensagem in-game! :wink:

Tester perdeu em pares e singulares, Lukic também perdeu em singulares, curiosamente contra o seu parceiro em pares, o Gabe do DUXXI.

Ransley, que é já 890º do ranking mundial, jogará mais uma semana num torneio claramente acima das suas capacidades, para ter mais um pouco de descanso, perdeu em pares no ISE de Estocolmo e em singulares ganhou no Q1 a um espanhol, número 706, por 6-4 e 6-2. Na 2ª ronda dos qualifyings enfrenta o argentino 446º do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lubik perdeu por 3/6 e 1/6 pelo nº185.

Agora a esperança é os pares e já vai ser arrumado pelo cabeça de serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo contra um top 20 mundial! :yahoo:

Em Estocolmo, na primeira ronda, contra o belga 17º do mundo e 6º CS, Tim Mortier. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior perdeu na qualificação de Nathanbury. :| O sénior vai jogar agora a primeira ronda em Joensuu, é favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Yue e cechmanek (Doudou e Carolas) passam á 2ª ronda no fture de frança em pares, onde são 3ºs cabeças de série. Em singles, o Yue é 3º CS e tou confiante num bom resultado :D

Prestação que não envergonho contra o 18º do mundo: 3-6 e 1-6.

Eu acho que para já devias apostar em futures, e depois sim em torneios de topo, onde parece que vais ter bons resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Yue em singles também se apura, duplo 6/0 8)

Vi agora e levei os meus três tenistas aos seus melhores rankings em singulares de sempre :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que para já devias apostar em futures, e depois sim em torneios de topo, onde parece que vais ter bons resultados ;)

Eu sei Doudou, só que aconteceu o seguinte: de noite o Ransley chegou a 4 fases adiantadas de torneios em duas semanas, o homem ficou com a fadiga a 600 quase.

Na semana a seguir estive para o pôr sem competir, mas decidi inscrevê-lo no mais prestigiado torneio da semana, ele ia ser arrumado nas primeiras rondas e ia descansar. Acabou por, mesmo jogando apenas 2 jogos, fazer 5 pontos que lhe deram entrada no top 1000. Esta semana, ainda estava fatigado e decidi fazer o mesmo. Desta vez teve azar no sorteio e não conseguiu nada de registo. Não importa.

Para a semana já vai começar a sério nos Futures. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me esquecido do jogo, fui lá e já tinha ganho. 6-1, 6-1. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguiste subir ao TOP 1000 :)

E passaste a qualifacação :handclap:

O clube subiu par o 35º lugar e em termos de pontos tamos no nosso melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Remy conseguiu alcançar a segunda ronda de um torneio na Nova Caledónia mas com muitas dificuldades. 6-1 2-6 7-6 (7-4). O holandês deu muita, muita luta, não esperava. Mas estamos na segunda ronda que é o que importa mesmo.

Já Gabe teve que disputar a qualificação para chegar ao quadro principal de singulares, contra o seu parceiro Lukic. Venceu mas depois perdeu frente ao chinês Ba 6-7 (0-7) e 3-6. Já em pares a tareia foi enorme contra os terceiros cabeças-de-série, 1-6 0-6.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda conseguiste subir ao TOP 1000 :)

E passaste a qualifacação :handclap:

O clube subiu par o 35º lugar e em termos de pontos tamos no nosso melhor

Fiquei bastante surpreso na altura, eu era o 1200 do mundo, mais ou menos e ganhei ao número 400 e qualquer coisa, mesmo com a fadiga quase a 600. :)

Quanto ao clube, é bom, a malta está a aderir bastante e o jogo, apesar de simples, está muito bem conseguido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo, por exemplo, está muito melhor feito que o buzzerbeater, sem dúvida. Estou a gostar bastante. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Aliseda knows. :mrgreen:

Já esteve em 2 finais, quer em singulares quer em pares, mas teima em perder finais, se as tivesse ganho ás duas já estava muito lá em cima.

Também já ganhei um Torneio com o meu senior, Ludeman, agora está a começar nos Futures.

Descartes, o meu Ludeman tá com 23 anos, aconselhas-me a tratar de arranjar substituto? É que o meu Junior Aliseda tá com 18 anos feitos á pouco, ficava ele como Senior (quando lá chegasse) e arranjava outro miudo, dás aval positivo?

Tu é que sabes como gerir os teus jogadores. Mas eu não gosto muito do Aliseda. Tem pouco talento. Por outro lado, gostei bastante do Amorese e vai-se a ver...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer ser parceiro do meu Heckel (terra batida preferencialmente) ?

Se alguém quiser parceiro para Futures também tenho o Vanskas disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...