Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Dá, basta seguires os mesmos passos que seguiste para a inscrição Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2008 Ganhei dois jogos de qualificação para o Torneio de França :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 E o Mafia_SCP, cá do fórum também lá está, só que ele tá noutro clube. Agora tá no clube CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Baum eliminado na 1º RQ em França. Lubik está no Quadro Principal automaticamente em Nathanburi em pares e junto com um desconhecido (porque que ele não joga com o seu par, é que nós nos inscrevemos os dois neste torneio) e vao jogar contra o cabeça de serie e em singulares está na 2º RQ após ter eliminado o junior do Dyester. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 O Sarf ja ardeu a pares e singulares em Tanger Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2008 Se ganhar este jogo o Guimaraes é apurado para o Torneio de França. :torcida: Ganhei!!!!! 2/6 6/4 6/1 :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Agora tá no clube CMPT :mrgreen: Eu mandei-lhe o mensagem in-game! :wink: Tester perdeu em pares e singulares, Lukic também perdeu em singulares, curiosamente contra o seu parceiro em pares, o Gabe do DUXXI. Ransley, que é já 890º do ranking mundial, jogará mais uma semana num torneio claramente acima das suas capacidades, para ter mais um pouco de descanso, perdeu em pares no ISE de Estocolmo e em singulares ganhou no Q1 a um espanhol, número 706, por 6-4 e 6-2. Na 2ª ronda dos qualifyings enfrenta o argentino 446º do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Lubik perdeu por 3/6 e 1/6 pelo nº185. Agora a esperança é os pares e já vai ser arrumado pelo cabeça de serie. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 12 Agosto 2008 Kota eliminado na Q2 do France F15 pelo Maurice Amorese, o do Descartes ! 7/5 e 6/4 foram os parcias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Primeiro jogo contra um top 20 mundial! :yahoo: Em Estocolmo, na primeira ronda, contra o belga 17º do mundo e 6º CS, Tim Mortier. :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Eu e o perep passamos a 1a ronda de pares no La Coruna A AMA onde somos os 4ºs CS :lol: 6-1 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O meu junior perdeu na qualificação de Nathanbury. :| O sénior vai jogar agora a primeira ronda em Joensuu, é favorito. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Lubik eliminado em pares por 3/6 e 1/6 pelos 1º CS Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Prestação que não envergonho contra o 18º do mundo: 3-6 e 1-6. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Yue e cechmanek (Doudou e Carolas) passam á 2ª ronda no fture de frança em pares, onde são 3ºs cabeças de série. Em singles, o Yue é 3º CS e tou confiante num bom resultado :D Prestação que não envergonho contra o 18º do mundo: 3-6 e 1-6. Eu acho que para já devias apostar em futures, e depois sim em torneios de topo, onde parece que vais ter bons resultados ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Yue em singles também se apura, duplo 6/0 8) Vi agora e levei os meus três tenistas aos seus melhores rankings em singulares de sempre :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Eu acho que para já devias apostar em futures, e depois sim em torneios de topo, onde parece que vais ter bons resultados ;) Eu sei Doudou, só que aconteceu o seguinte: de noite o Ransley chegou a 4 fases adiantadas de torneios em duas semanas, o homem ficou com a fadiga a 600 quase. Na semana a seguir estive para o pôr sem competir, mas decidi inscrevê-lo no mais prestigiado torneio da semana, ele ia ser arrumado nas primeiras rondas e ia descansar. Acabou por, mesmo jogando apenas 2 jogos, fazer 5 pontos que lhe deram entrada no top 1000. Esta semana, ainda estava fatigado e decidi fazer o mesmo. Desta vez teve azar no sorteio e não conseguiu nada de registo. Não importa. Para a semana já vai começar a sério nos Futures. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Tinha-me esquecido do jogo, fui lá e já tinha ganho. 6-1, 6-1. :D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Ainda conseguiste subir ao TOP 1000 :) E passaste a qualifacação :handclap: O clube subiu par o 35º lugar e em termos de pontos tamos no nosso melhor Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy conseguiu alcançar a segunda ronda de um torneio na Nova Caledónia mas com muitas dificuldades. 6-1 2-6 7-6 (7-4). O holandês deu muita, muita luta, não esperava. Mas estamos na segunda ronda que é o que importa mesmo. Já Gabe teve que disputar a qualificação para chegar ao quadro principal de singulares, contra o seu parceiro Lukic. Venceu mas depois perdeu frente ao chinês Ba 6-7 (0-7) e 3-6. Já em pares a tareia foi enorme contra os terceiros cabeças-de-série, 1-6 0-6. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Ainda conseguiste subir ao TOP 1000 :) E passaste a qualifacação :handclap: O clube subiu par o 35º lugar e em termos de pontos tamos no nosso melhor Fiquei bastante surpreso na altura, eu era o 1200 do mundo, mais ou menos e ganhei ao número 400 e qualquer coisa, mesmo com a fadiga quase a 600. :) Quanto ao clube, é bom, a malta está a aderir bastante e o jogo, apesar de simples, está muito bem conseguido. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Este jogo, por exemplo, está muito melhor feito que o buzzerbeater, sem dúvida. Estou a gostar bastante. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 Aliseda knows. :mrgreen: Já esteve em 2 finais, quer em singulares quer em pares, mas teima em perder finais, se as tivesse ganho ás duas já estava muito lá em cima. Também já ganhei um Torneio com o meu senior, Ludeman, agora está a começar nos Futures. Descartes, o meu Ludeman tá com 23 anos, aconselhas-me a tratar de arranjar substituto? É que o meu Junior Aliseda tá com 18 anos feitos á pouco, ficava ele como Senior (quando lá chegasse) e arranjava outro miudo, dás aval positivo? Tu é que sabes como gerir os teus jogadores. Mas eu não gosto muito do Aliseda. Tem pouco talento. Por outro lado, gostei bastante do Amorese e vai-se a ver...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 12 Agosto 2008 Alguém quer ser parceiro do meu Heckel (terra batida preferencialmente) ? Se alguém quiser parceiro para Futures também tenho o Vanskas disponível. Compartilhar este post Link para o post