IdenN Publicado 12 Agosto 2008 Como sabem os pontos de treinador que ganham em cada jogo? :s Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Acho que quer dizer que é o Cabeça de série [?]. Vou agora na 3ª ronda defrontar o nº 1080 e tal do ranking, já fui à vida, é pena. :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy voltou a eliminar um adversário com ranking superior. O número 651 estava algo cansado e caíu em 3 sets com os parciais de 3-6 7-5 6-1. Muito bem, está agora na meia-final deste torneio na Nova Caledóna! Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 Bem, o meu junior Aliseda qualificou-se para a sua 4ª Final consecutiva de Pares (!!!!!) fazendo dupla com o Espanhol Carvajalino, bateram pelos parciais de 6-4, 4-6 e 6-3 o Argentino Ampurias e o Sueco Aase, esperemos que seja desta que ganhe uma Final, já que perdeu as outras 3. :| O Ludeman qualificou-se também em Pares para os QF em Rezekne, fazendo dupla com o Chinês An, bateram pelos parciais 6-0 e 6-1 o Sueco Moen e o Checo Vrzala. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Pela primeira vez consegui levar o meu jogador a umas semi-finais em pares num future. Perdeu 6/0 6/0 contra os 1ºCS mas deixaram boas indicações. O júnior falha muito no serviço e foi eliminado nas 1ªs rondas de singulares e pares. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Vou para a final em: KangWon-Do JG5 Singulares Em princípio contra o júnior nº2 do mundo. Lando, não vou aceitar o convite porque o meu júnior vai fazer 19 anos pelo que não é favorável, espero que compreendas ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Inacreditável. :| Ganhei o 1º set ao 2º CS por 6-4 e no segundo começou o descalabro. Punha-me sempre em vantagem de 40-15 ou 40-0 e deixava-me sempre apanhar. Quando ficava em 40-40, ganhava sempre a primeira Advantage, ele fazia Deuce e ganhava o jogo. Perdi 6-4, 3-6, 3-6, mas bati-me bem, ele era muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 chenevix na MF do futures do new caledonia F2 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 amigaveis de juniores aceitam-se Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Vou para a final em: KangWon-Do JG5 Singulares Em princípio contra o júnior nº2 do mundo. Lando, não vou aceitar o convite porque o meu júnior vai fazer 19 anos pelo que não é favorável, espero que compreendas ;) Ok, ok, na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 E Remy atinge a final na Nova Caledónia! Perante o seu publico não decepcionou e derrotou o inglês Pledger por claros 6-3 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 Como sabem os pontos de treinador que ganham em cada jogo? :s Os pontos de treinador ganham-se em cada torneio. Funciona assim: A + 0,5*B + 0,5*C + 0,25*D Em que: A=Pontos ganhos em singulares pelos seniores B=Pontos ganhos em pares pelos seniores C=Pontos em singulares pelos juniores D=Pontos em pares pelos juniores Sendo que, em cada semana, todos os técnicos perdem 1% dos pontos que têm. E quem tem contas VIP perde 1,5%. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Fantástico, DUXXI! ;) Alguém para um amigável, quer para séniores como para júniores? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 Finalmente!!!!! Aliseda e o seu par Carvajalino venceram o Torneio de Tanger em Pares derrotando na Final pelos parciais de 7-5 e 6-4 a dupla Katrasca/San Bruno. Á quarta foi de vez!! E em seniores em Rezekne o Ludeman e o seu par An qualificaram-se para as SF vencendo pelos parciais de 6-2 e 6-0 a dupla Halvorsen/Alemany. Tudo a correr ás mil maravilhas! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 final do new caledonia f2 vai ser uma final cmpt chenevix VS fouques Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Bom jogo, Mesquita. ;) A partir do 2-2 no primeiro set o Rocque dominou. :) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 12 Agosto 2008 O meu Plata desde q fez dupla com o Lando nunca mais fez nada de jeito. O amor anda a distrai-lo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Agosto 2008 Os pontos de treinador ganham-se em cada torneio. Funciona assim: A + 0,5*B + 0,5*C + 0,25*D Em que: A=Pontos ganhos em singulares pelos seniores B=Pontos ganhos em pares pelos seniores C=Pontos em singulares pelos juniores D=Pontos em pares pelos juniores Sendo que, em cada semana, todos os técnicos perdem 1% dos pontos que têm. E quem tem contas VIP perde 1,5%. Obrigado Desc ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Kasshern podes-de dar-me o teu mail para falar-mos sobre os torneios ? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 12 Agosto 2008 Não é necessário, utiliza-se as mensagens do jogo. Não deve haver muito a falar, sem ser em qual :p mas se sentires necessidade então darei o mail concerteza \o Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 nuk, grande jogo, o Tisaj esteve mal no 3º set... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2008 Ya, o Rucker tambem so ganha nos amigaveis pqp. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Eh crl eu e o perep ja vamos nas MF do torneio La Coruna A em pares :prayer: Vamos jogar contra os 5ºs CS Compartilhar este post Link para o post