Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Tester nas meias-finais em pares! Arrumou os 2ºs CS!:shock: 10 pontos já ganhos. Ransley e Hoegh foram eliminados em pares, mas deram muita luta 6-3, 3-6 e 12-14. Em singulares foi arrumado por duplo 4-6. Aceito amigável de seniores. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 OMG Sarf :prayer: 7-5 e 6-0 ao nº 506 de juniores na 1a ronda de Vancouver Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Vai parceiro, ganha lá esse torneio com o Tester. Depois o homem ensina o Lukic :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 1ª Ronda Singulares Spain F2 Marcos Kotaridou d. Vadim Swavalov 6/3 6/0 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Em séniores ganhei ao polaco, 6-3, 6-3, e vou para a segunda ronda. Em júniores levei 6-0 e 6-3. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 VAI PÁ p*ta QUE TE PARIU Mateo Figueira Espanhol e perde com um português... WTF! Ainda vais levar com um reset! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 Quem são o Xerokee e o Ibrahimo8???? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 VAI PÁ p*ta QUE TE PARIU Mateo Figueira Espanhol e perde com um português... WTF! Ainda vais levar com um reset! calma ele e bom jogador teve um dia mau acontece a todos :wink: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 12 Agosto 2008 Descartes, já não há notícias do clube ? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Agosto 2008 Quem são o Xerokee e o Ibrahimo8???? xerokee sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 o meu junior nao tem resultados nenhuns mas parece ter potencial vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Vai parceiro, ganha lá esse torneio com o Tester. Depois o homem ensina o Lukic :grin: Ir à final já era muito bom. Bom jogo Fabinho. ;) Já o anterior tinha sido disputado: 7-5, 7-5 para mim. Neste ganhaste bem, em 3 sets. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Agosto 2008 são os primeiros torneios em que os meus participam: O meu júnior perdeu em singulares e em pares. O outro ganhou a primeira ronda em singulares e em pares. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Amigável para o Gabe, alguem quer? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Aquilo que está entre [ ] é o número de cabeça-de-série de cada jogador, não é? Se for, vou agora jogar contra um americano que é o 12ºCS, devo perder, na 2ª ronda. Amigável para o Gabe, alguem quer? Eu. Convidei-te. ;) Quando joguei contra ti foi contra o Gabe? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Sim, o Remy não tem feito amigáveis porque tem ficado muito cansado de alguns torneios em que chega longe e eu quero recuperá-lo. Portanto deve ter sido :grin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Bah.. Sarf contra o 7º CS em singulares e o Fornels contra o 6º Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Sim, o Remy não tem feito amigáveis porque tem ficado muito cansado de alguns torneios em que chega longe e eu quero recuperá-lo. Portanto deve ter sido :grin: No outro jogo acho que venci expressivamente e este está a ser super-equilibrado. Fiquei surpreendido :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Bom jogo, DUXXI. ;) No 2º set o Gabe foi-se completamente abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 nao da outra vez Aqui funciona. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 Amigavel de seniores. Quem quiser convide o Ludeman. Compartilhar este post Link para o post