HOTFLAME Publicado 13 Agosto 2008 Descartes falta aí o meu Ludeman na semana 41 em Pares em Rezekne, também venceu. E o Aliseda venceu na mesma semana em Tanger, em Pares também. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 alguem me explica como se treina um jogador? so da para o treinar de uma forma? a forma que eu sei é ia a minha info, e depois nos jogadores tem la os pontos de experiencia e posso evoluir tecnica, serviço ou pares, é so essa forma que ha? e eu carrego em mais um, mas nao muda nada no jogador... :S Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 O Hoegh venceu na semana 38 em Pares em Halls Crook Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Inscrevi nos Seniores? Que raio, enganei-me! Vou já mudar. Obrigado pelo aviso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Feito, Desc. Obrigado pelo aviso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Acho que o Desc se esqueceu dos torneios de pares. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 para que serve o dinheiro? nos premios dos torneios recebe-se dinheiro e pontos, os pontos é para comprar jogadores, e o dinheiro? :S Decoração. alguem me explica como se treina um jogador? so da para o treinar de uma forma? a forma que eu sei é ia a minha info, e depois nos jogadores tem la os pontos de experiencia e posso evoluir tecnica, serviço ou pares, é so essa forma que ha? e eu carrego em mais um, mas nao muda nada no jogador... :S Muda. Se entrares na informação do jogador reparas que existem uns valores associados a cada componente treinável. Quando treinas "+1" esse valor sobe. A relação entre cada treino e cada bola de ténis é de, aproximadamente, 20 treinos para cada bola. Ainda falta aí uma vitoria a ser apontada Descartes :roll: Não recolhi as vitórias em pares. Só singulares. Mas falta lá uma referência, sim senhor. Um cumprimento a todos os que conquistaram também competições de pares! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Amigáveis senior/junior convidem Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 13 Agosto 2008 Vou jogar contra o Unreal na ronda 3 do Perm A Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Agosto 2008 Robert Wheelwright a vencer os 1ºs cabeças de série e a passar aos QF em pares. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 Já me inscrevi ;) Nick: Lucho Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 MF Pares Spain F2 Marcos Kotaridou/Mateo Figueira d. Ciro Dorticos[4]/Steven Criado[4] 4/6 6/3 10/5 Estamos na final! :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Acho que vou experimentar :) Alguém precisa que o referencie? Todos precisam. Mas é provável que existam muitos que ainda não têm ninguém referenciado. Acho que o Desc se esqueceu dos torneios de pares. ;) Não me esqueci. Foi propositado. Se alguém se disponibilizar a fazer a recolha que se chegue à frente que eu passo a inserir essa informação. O jogo tem uma funcionalidade simples para os torneios ganhos em singulares mas essa opção não está disponível para pares. Eu também queria salientar os finalistas vencidos mas entendi que o trabalho que isso daria não justificava. Tenho recolhida a listagem de todos os títulos singulares que conquistámos desde que o clube foi criado. Penso publicá-la ainda hoje. ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Amigáveis senior/junior convidem Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 Quanto gastam no vosso player mais velho logo no início? Estava a pensar comprar um por 98 e um mais novo depois com o restante... Ou é melhor não ficar a zeros? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 Acho que vou experimentar :) Alguém precisa que o referencie? Eu :p http://rr2.rockingrackets.com/?page=regist...p;ref=Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 QF Singulares Spain F2 Ruben Eufrásio [3] d. Marcos Kotaridou 6/4 6/4 Bah... :( Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 alguem que convide o meu junior pa amigaveis Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Quem é o stelfie? Werewolf, acho eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Quanto gastam no vosso player mais velho logo no início? Estava a pensar comprar um por 98 e um mais novo depois com o restante... Ou é melhor não ficar a zeros? O que pretendes do jogo? Começar já a ganhar coisas para ter interesse ou apostar em ganhar mais coisas no médio e longo prazo? Se a opção é a primeira um valor entre 100 e 130 para o mais velho é o ideal. Se é a segunda compra primeiro o novo e depois logo vês com quanto ficas... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 a resistencia, velocidade e forca aumentam com o tempo? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 13 Agosto 2008 Quem é o stelfie? Nem me digas nada sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post