Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Surpresa na meia-final em Perm A. O cherub foi eliminado, e à final passou o austríaco Robel. Grande jogo, a que assisti. :) Daqui a 3 mins jogo a outra meia final.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, pere... :fixe:

O quê, já não me chamas perlimpimpim? :o

:mrgreen:

Tinha a vantagem casa, agora em Faro não devo ir tão longe, mas quem sabe. Ao menos aproveitei bem estas 2 semanas de jogos "em casa", com um 2º lugar e uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita bem Vuk! Parabéns pela final!

Ora bem..o jogo está com bug. Gabe acaba de derrotar Eroles...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira final! :D

Ganhei ao sul-africano por 6-4, 6-1, e ele era favorito, e agora vou defrontar o austríaco que ganhou ao cherub. Seja como for o Tisaj contrariou todas as expectativas ao chegar aqui, mesmo sendo um torneio da treta... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Muita bem Vuk! Parabéns pela final!

Obrigado! ;)

O Desc perdeu :o

Compartilhar este post

Link para o post
O quê, já não me chamas perlimpimpim? :o

:mrgreen:

Tinha a vantagem casa, agora em Faro não devo ir tão longe, mas quem sabe. Ao menos aproveitei bem estas 2 semanas de jogos "em casa", com um 2º lugar e uma vitória.

O que é demais enjoa. Mas continuo a ler assim o teu nick de cada vez que o vejo... :lol:

Qual bug... Quem anda com bug são os meus jogadores. Os três. Para mim as semanas acabam geralmente ao Domingo. Nas fases de qualificação. E já nem amigáveis ganham... Eles dizem-me que é uma fase passageira... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso. Porque o Gabe ganhar ao 588 dos Juniores é algo como o Phelps ficar numa meia-final hoje. Inacreditável e de uma probabilidade mínima. Espero é que ele se motive!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que me referenciaram, mas podem começar a referenciar outra malta que também precisa.

Não que eu me importe, mas com a semana VIP que todos têm, mais as referências, é brincadeira para um mês! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vês quem te referenciou?

btw, há algum intervalo de tempo fixo entre cada eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, que nojo perder assim. :(

Ganhei o primeiro set por 6-2, perdi o segundo por 7-6 (7-2) e no terceiro, quando estava 4-4, eu a servir, deixei escapar uma vantagem preciosa e dei-lhe o 5-4. Contra um jogador com um serviço assim, é quase impossível ganhar. Não deve ter perdido mais que dois ou três jogos de serviço, inacreditável.

Foi óptimo ter chegado à final, ainda assim.

EDIT: Não se sobe no ranking por ir à final de torneios amadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes se ainda estiveres aí e puderes dá uma olhadela sff..

semttuloym3.jpg

Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 19 Anos e 41 semanas, mais para os 20 portanto.

49 pts Fabinho, estou tentadissimo a compra-lo, queria apenas saber a opinião do mais entendido na matéria, um "Sim", "Não" ou "Talvez" chega, Desc. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes se ainda estiveres aí e puderes dá uma olhadela sff..

semttuloym3.jpg

Que achas?

Não vai chegar a nº 1 do mundo, mas dá muitos pontos... Tem uns atributos físicos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim penso que seria uma boa compra. Depende se queres ou não fazer mais pontos no imediato.

Não sendo uma estrela pode fazer alguma coisa nuns amadores, já nas primeiras semanas. Mas também pode não pontuar, depende dos objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar, quem não trabalha não malha, por isso...

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoegh e Ransley já estão na 1ª fase de pares nos Estados-Unidos ^^

Hoegh arrumado em Singulares

Compartilhar este post

Link para o post

Lukic arrumado em singulares, como de costume, vai agora tentar a sua sorte em pares, com o Gabe do DUXXI. Se passarmos a primeira ronda apanhamos logo os 1ºs CS's.

Testey também teve um sorteio chatinho em Bruxelas: apanha o 5º CS em singulares e, em pares, caso passe na 1ª ronda, apanha os 2ºs CS's.

Ransley, que desceu 2 lugares para o 714º posto do mundo, compete no Futures de nível 2 United States F13 passou com relativa facilidade o Q1 contra um adversários menos cotado. Em pares também entrou no quadro principal, 6-4 e 6-0, em equipa com o Hoegh, na 2ª ronda do qualifying, depois de ficarem isentos na 1ª.

2ª ronda do qualifying de singulares já mais difícil. Venci por 4-6, 7-5 e 6-4. Na terceira e última ronda do qualifying enfrentarei um adversário bastante difícil, com valia semelhante ao meu jogador. Esperemos que o factor casa prevaleça!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabe melhora a olhos vistos. Nos singulares deu luta ao numero 749, obrigando-o a 3 sets. Perdeu por 6-4 2-6 1-6.

Mas está no quadro principal em pares

Já Remy é ao contrário. Com Hock, do Johnni, não conseguiu passar da qualificação, perdendo para uma dupla que incluíu o jogador Robert Keat, treinado pelo Rui MRS, por 4-6 4-6. Tentará a sua sorte em singulares

Compartilhar este post

Link para o post

Hoegh e Ransley arrumados pelos 1º CS

Quem quiser amigáveis, tem os meus dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...