Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Quem perde ganha mais pontos do que quem vence. Quanto mais disputado for o jogo mais pontos se ganham. E obviamente os amigáveis não dão tantos pontos como os jogos em competição. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Desc, já tamos nas SF, e estamos os dois nas SF em singles :) Um de nós que ganhe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2008 Forum ---> Jogo mike ---> mikestb Mafia_SCP ---> Mafia_SCP Vukcevic ---> Vukcevic andre_silva ---> andre_silva -ricardocarvalho- ---> ricardocarvalho Descartes ---> mcarvalho UnReal ---> UnReal Tugax ---> Tugax nopla ---> Nopla Kasshern ---> Kasshern Werewolf_ ---> Stelfie Johnni ---> Johnni andriy pereplyotkin ---> pereplyotkin GirlsDealer ---> GirlsDealer carolas ---> Carolas nukgies ---> Nukgies Krankl ---> Krankl Fabinho_OAZ ---> fmesquita_14 NIkeL ---> NIkeL Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Forum ---> Jogo mike ---> mikestb Mafia_SCP ---> Mafia_SCP Vukcevic ---> Vukcevic andre_silva ---> andre_silva -ricardocarvalho- ---> ricardocarvalho Descartes ---> mcarvalho UnReal ---> UnReal Tugax ---> Tugax nopla ---> Nopla Kasshern ---> Kasshern Werewolf_ ---> Stelfie Johnni ---> Johnni andriy pereplyotkin ---> pereplyotkin GirlsDealer ---> GirlsDealer carolas ---> Carolas nukgies ---> Nukgies Krankl ---> Krankl Fabinho_OAZ ---> fmesquita_14 Nikel---> Nikel Doudou ---> Doudou Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Agosto 2008 Desc, já tamos nas SF, e estamos os dois nas SF em singles :) Um de nós que ganhe Também estou nas SF em pares nesse torneio com um gajo que nem treinador tem, acabámos de eliminar os 2º CS, que nos encontremos na final ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2008 Forum ---> Jogo mike ---> mikestb Mafia_SCP ---> Mafia_SCP Vukcevic ---> Vukcevic andre_silva ---> andre_silva -ricardocarvalho- ---> ricardocarvalho Descartes ---> mcarvalho UnReal ---> UnReal Tugax ---> Tugax nopla ---> Nopla Kasshern ---> Kasshern Werewolf_ ---> Stelfie Johnni ---> Johnni andriy pereplyotkin ---> pereplyotkin GirlsDealer ---> GirlsDealer carolas ---> Carolas nukgies ---> Nukgies Krankl ---> Krankl Fabinho_OAZ ---> fmesquita_14 Doudou ---> Doudou Eu sou preto... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 O meu júnior foi até às meias finais do torneio de pares :pares: O sénior está nos QF do Slovak Republic F3. Não conto passar mais... Onde está visível os pontos que ganhamos e o dinheiro? São adicionados aos pts do treinador no ranking? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Nos amigaveis, eu perder ou ganhar, influencia no nº de pontos que eu ganho para treinar o jogador? Quem ganha o jogo só ganha 65% dos pontos conquistados por quem perde. Desc, já tamos nas SF, e estamos os dois nas SF em singles :) Um de nós que ganhe Estamos nos QF em singles, acalma-te lá... :lol: Também estou nas SF em pares nesse torneio com um gajo que nem treinador tem, acabámos de eliminar os 2º CS, que nos encontremos na final ;) Jogar em casa é logo outra coisa... :grin: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 Forum ---> Jogo mike ---> mikestb Mafia_SCP ---> Mafia_SCP Vukcevic ---> Vukcevic andre_silva ---> andre_silva -ricardocarvalho- ---> ricardocarvalho Descartes ---> mcarvalho UnReal ---> UnReal Tugax ---> Tugax nopla ---> Nopla Kasshern ---> Kasshern Werewolf_ ---> Stelfie Johnni ---> Johnni andriy pereplyotkin ---> pereplyotkin GirlsDealer ---> GirlsDealer carolas ---> Carolas nukgies ---> Nukgies Krankl ---> Krankl Fabinho_OAZ ---> fmesquita_14 Nikel---> Nikel Doudou ---> Doudou lucho^---> Lucho Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Na 3ª ronda em Grenoble o Tisaj vai defrontar o peruano Sébastien Perron. Tem que ganhar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 Só mais uma coisinha, é importante treinarmos os jogadores (+1 em serviço/talento/pares)? Esse Exp. points de onde surgem? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Tu venceu o Torneio de Port Elizabeth em pares ao lado do lituano Andrievs Sviklies. Um torneio sem grandes dificuldades, vencendo por 6-2 6-0 na final Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Agosto 2008 Bem já fui à vida... Disponível para amigáveis com o júnior ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Só mais uma coisinha, é importante treinarmos os jogadores (+1 em serviço/talento/pares)? Esse Exp. points de onde surgem? Claro que é importante lol Ganhas issoem jogos, quanto + equilibrado mais pontos recebes, ganhas mais se perderes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Só mais uma coisinha, é importante treinarmos os jogadores (+1 em serviço/talento/pares)? Esse Exp. points de onde surgem? Quando um jogo acaba aparece lá as estatísticas e no final diz quantos pontos de experiência ganhaste. Para além disso, quando passa um dia ganhas também mais uns poucos pontos de experiências. Depois de amealhares o suficiente gastas. Por isso é que é importante fazer amigáveis quando és eliminado cedo dos torneios, para ganhar esses pontos e mais rapidamente os gastares a melhorar o teu jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Descartes ou muito me engano ou acabei de te dar uma conta vip alguem que desafie o roubos. Isto um ano é 1 semana né? Tou aqui a pensar, quando o meu Tu for maior de idade dispenso-o e dispenso tambem o meu outro manel e compro 2 bons juniores Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Ransley perdeu em pares. Bom torneio e 4 pontos amealhados. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 alguem que desafie o roubos. Já convidei. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Agosto 2008 Sénior e júnior disponíveis para amigáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 13 Agosto 2008 Forum ---> Jogo mike ---> mikestb Mafia_SCP ---> Mafia_SCP Vukcevic ---> Vukcevic andre_silva ---> andre_silva -ricardocarvalho- ---> ricardocarvalho Descartes ---> mcarvalho UnReal ---> UnReal Tugax ---> Tugax nopla ---> Nopla Kasshern ---> Kasshern Werewolf_ ---> Stelfie Johnni ---> Johnni andriy pereplyotkin ---> pereplyotkin GirlsDealer ---> GirlsDealer carolas ---> Carolas nukgies ---> Nukgies Krankl ---> Krankl Fabinho_OAZ ---> fmesquita_14 Nikel---> Nikel Doudou ---> Doudou lucho^---> Lucho RuiCarvalho --> RuiCarvalho Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Qual não é o meu espanto quando, no final do primeiro set, o peruano tinha ganho ao Tisaj por 6-1... No segundo set, levou ele 6-1, e no terceiro, depois de ter estado a perder 2-4, ganhei 6-4. Uff! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Sénior e júnior disponíveis para amigáveis ;) Já te convidei. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 13 Agosto 2008 Junior disponivel para amigáveis Compartilhar este post Link para o post