paulo_88 Publicado 13 Agosto 2008 Convidem o meu júnior ;) Carolas, bom jogo que fizemos.. primeira experiência não foi ma!! :razz: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 Convidem o meu júnior ;) Aceita ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Cool, vou jogar contra o grego que ganhou ao cherub. Apesar disso, acho que foi o melhor possível para mim, mas só no jogo poderei confirmar o que penso. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Agosto 2008 tenho o meu junior e senior disponiveis para amigaveis, convidem. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Desc, vi agora e nós limpamos completamente. Nenhum set perdido, e 6-0 6-2 na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 O talento contribui e muito para um jogo? É que tenho feito amigáveis e tenho perdido com jogadores que têm 4 bolas e meia mas que nos restantes atributos são medíocres Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Para quem quiser ver, o Soukup do Desc está agora a jogar a final do future da eslováquia... Tem muitas hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Remy vence o seu terceiro torneio da carreira!!!! Na Bulgária foi preciso suar muito e largar muitos palavrões mas Remy lá derrotou o checo que apareceu na sua frente. 6-7 (5-7) 7-6 (7-2) 7-6 (7-5). 18 pontos para o ranking! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 O Soukup ganhou a final 5-7 6-4 6-4 Bem, Entao no clube CMPT ganharamse pelo menos tres torneios esta semana, na eslováquia em pares pelo Yue (Doudou) e pelo Soukup (Descartes) e em singles pelo Soukup. E o torneio que o Remy ganhou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Enfim, odeio o Tisaj. :( Perdeu o primeiro set por 6-4, ganhou o segundo por 6-4 também, e no 3º levou 6-2, tendo estado em vantagem em imensos jogos. Isto dá para subir no ranking (chegar às meias-finais de um torneio amador)? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Dobradinha na terra natal! :celebracao: :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao: :mrgreen: Por acaso descobri mesmo á toa cliquei num gajo desafiei e como começou logo o jogo estranhei fui a ver e não tinha treinador lol Todos os jogadores sem treinador aceitam imediatamente amigáveis. Um por dia. Jogadores de técnicos em férias não aceitam amigáveis. ja tinha conta a algum tempo so q so fiz porcaria ^^ , comecei de novo agora alguem me podia explicar uma cena, a força e velocidade, vai crescendo? (ao contrario do serviço que é preciso treinar) A força, a velocidade e a resistência crescem até aos 20 e anos e diminuem a partir dos 25. Ganhamos o future em pares, Desc :D Queres continuar com a parceria? E vê se ganhas na final ;) Claro que quero. Mas eu já tenho os torneios definidos e não abdico deles. Se não tiveres outros planos é uma questão de te inscreveres neles. não podes entrar, só se pode jogar um torneio por semana ;) E Claro que cansam é um torneio igual aos outros, apenas não há prémios nem pontos ;) Falta dizer que os pontos de experiência que se ganham são mais do que o normal porque os jogos são à melhor de 5. Ou seja, mais pontos disputados. Desc, vi agora e nós limpamos completamente. Nenhum set perdido, e 6-0 6-2 na final :mrgreen: Semos os máiores, carago!!!! :mrgreen: O talento contribui e muito para um jogo? É que tenho feito amigáveis e tenho perdido com jogadores que têm 4 bolas e meia mas que nos restantes atributos são medíocres O talento não influi no jogo. Só determina o número de pontos de experiência que se ganham todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Vê os pontos que dá. Clicas no torneio em questão e vê o separador prémios. ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 O Hou Tu, o junior do Mike, tambem ganhou em pares o torneio de juniores de porth elizabeth. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Estive a ver umas coisas para compreender melhor o jogo. vejam na ajuda tem la coisas interessantes Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Descartes, vou ver agora o calendário, e vou ver onde podemos entrar... Soukup :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Enfim, odeio o Tisaj. :( Perdeu o primeiro set por 6-4, ganhou o segundo por 6-4 também, e no 3º levou 6-2, tendo estado em vantagem em imensos jogos. Isto dá para subir no ranking (chegar às meias-finais de um torneio amador)? Vai ao separador "prémios" no torneio para saberes quantos pontos ganhas. Uma meia-final de um torneio amador dá 3 pontos. Se não tiveres pontos a descontar da semana 47 do ano passado sobes com certeza no ranking. E não será pouco... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Quando o Semetov passar das meias...eu abro uma garrafinha de Champanhe :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Já vi, obrigado a ambos. ;) Sabia desse separador, só que nunca tinha ido ao ranking de jogadores, no geral. Devo subir aí uns 200 lugares, pelo que estive a ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Soukup :prayer: Ganhou singulares e pares e só está com 386 de fadiga. Prontinho para jogar na Rússia para a semana que vem. Espero que a despromoção para os futures lhe tenha feito abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 13 Agosto 2008 Mais uma semana sem pontos nenhuns, tou a pensar seriamente em usar a semana grátis em VIP e apostar noutro gajo qualquer porque isto assim é super mega híper boring... Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 13 Agosto 2008 Quando se inscrevem em torneios, optam por jogarem singulares e pares, ou so um deles? Qual a vantagem/desvantagem disso? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Alguem do circuito juniores ou do circuito futures quer fazer par comigo? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 Sei que a mentalidade e a vantagem casa nao mudam ao longo do jogo, e o talento? é sempre o mesmo, certo? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Vuk, queres-te inscrever em algum torneio de pares para a semana? Compartilhar este post Link para o post