Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Convidem o meu júnior ;)

Carolas, bom jogo que fizemos.. primeira experiência não foi ma!! :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Cool, vou jogar contra o grego que ganhou ao cherub. Apesar disso, acho que foi o melhor possível para mim, mas só no jogo poderei confirmar o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o meu junior e senior disponiveis para amigaveis, convidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, vi agora e nós limpamos completamente. Nenhum set perdido, e 6-0 6-2 na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O talento contribui e muito para um jogo? É que tenho feito amigáveis e tenho perdido com jogadores que têm 4 bolas e meia mas que nos restantes atributos são medíocres

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver, o Soukup do Desc está agora a jogar a final do future da eslováquia... Tem muitas hipóteses

Compartilhar este post

Link para o post

Remy vence o seu terceiro torneio da carreira!!!! Na Bulgária foi preciso suar muito e largar muitos palavrões mas Remy lá derrotou o checo que apareceu na sua frente. 6-7 (5-7) 7-6 (7-2) 7-6 (7-5). 18 pontos para o ranking!

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup ganhou a final 5-7 6-4 6-4

Bem, Entao no clube CMPT ganharamse pelo menos tres torneios esta semana, na eslováquia em pares pelo Yue (Doudou) e pelo Soukup (Descartes) e em singles pelo Soukup. E o torneio que o Remy ganhou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, odeio o Tisaj. :( Perdeu o primeiro set por 6-4, ganhou o segundo por 6-4 também, e no 3º levou 6-2, tendo estado em vantagem em imensos jogos.

Isto dá para subir no ranking (chegar às meias-finais de um torneio amador)?

Compartilhar este post

Link para o post

Dobradinha na terra natal! :celebracao: :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

:mrgreen:

Por acaso descobri mesmo á toa cliquei num gajo desafiei e como começou logo o jogo estranhei fui a ver e não tinha treinador lol

Todos os jogadores sem treinador aceitam imediatamente amigáveis. Um por dia. Jogadores de técnicos em férias não aceitam amigáveis.

ja tinha conta a algum tempo so q so fiz porcaria ^^ , comecei de novo agora

alguem me podia explicar uma cena, a força e velocidade, vai crescendo? (ao contrario do serviço que é preciso treinar)

A força, a velocidade e a resistência crescem até aos 20 e anos e diminuem a partir dos 25.

Ganhamos o future em pares, Desc :D

Queres continuar com a parceria?

E vê se ganhas na final ;)

Claro que quero. Mas eu já tenho os torneios definidos e não abdico deles. Se não tiveres outros planos é uma questão de te inscreveres neles.

não podes entrar, só se pode jogar um torneio por semana ;)

E Claro que cansam é um torneio igual aos outros, apenas não há prémios nem pontos ;)

Falta dizer que os pontos de experiência que se ganham são mais do que o normal porque os jogos são à melhor de 5. Ou seja, mais pontos disputados.

Desc, vi agora e nós limpamos completamente. Nenhum set perdido, e 6-0 6-2 na final :mrgreen:

Semos os máiores, carago!!!! :mrgreen:

O talento contribui e muito para um jogo? É que tenho feito amigáveis e tenho perdido com jogadores que têm 4 bolas e meia mas que nos restantes atributos são medíocres

O talento não influi no jogo. Só determina o número de pontos de experiência que se ganham todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hou Tu, o junior do Mike, tambem ganhou em pares o torneio de juniores de porth elizabeth.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver umas coisas para compreender melhor o jogo. vejam na ajuda tem la coisas interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, vou ver agora o calendário, e vou ver onde podemos entrar... Soukup :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim, odeio o Tisaj. :( Perdeu o primeiro set por 6-4, ganhou o segundo por 6-4 também, e no 3º levou 6-2, tendo estado em vantagem em imensos jogos.

Isto dá para subir no ranking (chegar às meias-finais de um torneio amador)?

Vai ao separador "prémios" no torneio para saberes quantos pontos ganhas. Uma meia-final de um torneio amador dá 3 pontos. Se não tiveres pontos a descontar da semana 47 do ano passado sobes com certeza no ranking. E não será pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Semetov passar das meias...eu abro uma garrafinha de Champanhe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, obrigado a ambos. ;) Sabia desse separador, só que nunca tinha ido ao ranking de jogadores, no geral. Devo subir aí uns 200 lugares, pelo que estive a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Soukup :prayer:

Ganhou singulares e pares e só está com 386 de fadiga. Prontinho para jogar na Rússia para a semana que vem.

Espero que a despromoção para os futures lhe tenha feito abrir a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana sem pontos nenhuns, tou a pensar seriamente em usar a semana grátis em VIP e apostar noutro gajo qualquer porque isto assim é super mega híper boring...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se inscrevem em torneios, optam por jogarem singulares e pares, ou so um deles? Qual a vantagem/desvantagem disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem do circuito juniores ou do circuito futures quer fazer par comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a mentalidade e a vantagem casa nao mudam ao longo do jogo, e o talento? é sempre o mesmo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, queres-te inscrever em algum torneio de pares para a semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...