Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Gabe dispensado, foi contratado o jovem de 16 anos, Hans Burchet, nº 873 dos Juniores. Promete bastante, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Se fizer um reset a equipa, posso re-contratar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Agosto 2008 Fornels e Ortiz eliminados pelos 2º CS :( 6-1 e 6-0 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 passei aos quartos de final no torneio da australia em pares Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Varley não consegue chegar a nenhum dos quadros no Orange bowl. Cintas flores a fazer par com o turkaly do johnni perdeu na 1ª ronda do future do monaco. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 Se fizer um reset a equipa, posso re-contratar os jogadores? sim Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Eu e o Vuk em pares demos: 0/6 3/6 10/8 aos segundos CS :grin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Agosto 2008 Sarf eliminado no Orange Bowl em pares pelos 5º CS Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Soukup e yue voltam a ganhar outro jogo em pares, no future da russia, e estão na 2ª ronda :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Hou Tu tá nas meas finais de Gomel em pares, onde vai jogar com uns qualifiers. Tenho fé numa 2º vitoria em pares consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Vou fazer reset e comprar dois jogadores promissores. Vou de férias duas semanas, e quando voltar, vejo o panorama. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 13 Agosto 2008 Isto até começou bem.. em pares consegui passar á proxima ronda, tanto em juniores como em seniores.. para começo até esta muito bom.. Digam-me uma coisa, aqueles numeros que aparecem entre [] a seguir aos nomes dos jogadores é o que? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Remy mesmo com a fadiga em 494 conseguiu cumprir o esperado, venceu. Sendo 8º CS era o mínimo apesar das suas pernas já não responderem muito bem. Venceu um romeno vindo da qualificação 6-3 6-3 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Yue em singles tambem passa á próxima ronda :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Comprei o Chiom e um Canadiano Chamado Edmond Menjou Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 E o Cintas-Flores está jogar, está 1-1 em sets, pode ser a sua primeira vitória numa ronda de um torneio de futures :medinho: EDIT: perdeu :( Restame o Yue nas duas vertentes no torneio de futures da Russia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Ransley a desiludir bastante, foi arrumado na Russia por um qualifier por 5-7 e 4-6. Apenas Tester avançou para a 2ª ronda (garantindo 10 pontos), podendo Lukic seguir-lhe as pisadas e vencer pela primeira vez num quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 INCRÍVEIS RESULTADOS Hou Tu ao lado de um finlandês passou ás meias finais em Gomel, onde mais tarde também passou aos quartos de final vencendo um argentino num jogo difícil. Roubos acompanhado de um chinês que te 4 bolas em pares venceu os 2º CS no futures de relva na Austrália, e joga agora com uma dupla vinda da qualificação. O mesmo Roubos em singulares venceu um qualifier e joga agora com o 6º cabeça de série. Cheguei a terça em todas as frentes, incrivel. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Agosto 2008 Fornels eliminado no Spain F10 FT3 6-3 6-2 na 1a ronda BAH :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Digam-me uma coisa, aqueles numeros que aparecem entre [] a seguir aos nomes dos jogadores é o que? É o numero do cabeça de serie. Os CS são os teoricamente melhores jogadores do torneio, O CS1 nunca pode apanhar o 2 anes da final e o 3/4 antes das meias. Quem tem um Q é porque veio do qualifiing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Soukup e yue voltam a ganhar outro jogo em pares, no future da russia, e estão na 2ª ronda :D E eu estava com algum receio por ser uma dupla russa. Mas fomos competentes! :compinchas: Isto até começou bem.. em pares consegui passar á proxima ronda, tanto em juniores como em seniores.. para começo até esta muito bom.. Digam-me uma coisa, aqueles numeros que aparecem entre [] a seguir aos nomes dos jogadores é o que? É o seu número de Cabeça de Série. Yue em singles tambem passa á próxima ronda :) Uma bela vitória. Contra um russo, lá está... Agora jogas com um CS mas nada é impossível. Ah, e o Soukup também já está na 2ª ronda após ter derrotado o Rovapera, jogador do Rosicky. Esta não poderia perdoar para recuperar a minha liderança do clube...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 INCRÍVEIS RESULTADOS Hou Tu ao lado de um finlandês passou ás meias finais em Gomel, onde mais tarde também passou aos quartos de final vencendo um argentino num jogo difícil. Roubos acompanhado de um chinês que te 4 bolas em pares venceu os 2º CS no futures de relva na Austrália, e joga agora com uma dupla vinda da qualificação. O mesmo Roubos em singulares venceu um qualifier e joga agora com o 6º cabeça de série. Cheguei a terça em todas as frentes, incrivel. Quando as coisas começam a encarrilar tudo parece mais fácil. Por vezes é preciso alguma paciência. Não me admira que o Roubos dentro de pouco tempo esteja a lutar por uma promoção ao Top 300. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Tisaj e Guimarães! :prayer: Era giro termos ganho aos segundos CS e agora perdermos com uns zé ninguem :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 13 Agosto 2008 É o numero do cabeça de serie. Os CS são os teoricamente melhores jogadores do torneio, O CS1 nunca pode apanhar o 2 anes da final e o 3/4 antes das meias. Quem tem um Q é porque veio do qualifiing Entao ainda dei uma boa replica ao 3º CS , no torneio de juniores de Perth..perdi contra o Dave Damerell por: 7/6 (8/6) - 5/7 - 6/1 ainda na primeira ronda.. Em seniores, no Sumi A, eliminei o coreano H. Yee por: 7/6 (7/4) - 2/6 - 6/1 Em pares, segui em frente nas duas competições, como tinha dito.. Bom começo para já!! Compartilhar este post Link para o post