Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Não sei se já repararam mas os dias estão parados, a zeros, mas as semanas continuam a contar. Que implicações pode isto ter ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e mais dois torneios e depois vou ter de dispensar o meu actual júnior e virar-me para outro... Vamos ver o que consigo arranjar.

Entretanto os resultados tem-se ficado pelas 1ºs rondas e uns 4ºs de final, de resto nada de relativa importância. No 1º torneio a pares fomos a umas meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass na semana 48 o Junior foi a 2 finais perdeu as 2

O senior foi a 2 meias finais perdeu as 2.

Durante a noite Roubus chegou a 3 QF, França em pares, e Gran Bretanha em Pares e Singulares.

Tu em pares foi á final de Colombo onde perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Keat começa finalmente a mostrar o seu valor! :)

Ganhou, em pares, com o Figueira, no Athens A. Em singulares, no mesmo torneio, ficou em 2º. Mas foi um 2º estranho. Desc, vê isto:

weirdch0.jpg

Já foi na semana 49. :|

Fui ver o historial do outro tenista e também tem lá 2º. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Robert Keat começa finalmente a mostrar o seu valor! :)

Ganhou, em pares, com o Figueira, no Athens A. Em singulares, no mesmo torneio, ficou em 2º. Mas foi um 2º estranho. Desc, vê isto:

weirdch0.jpg

Já foi na semana 49. :|

Fui ver o historial do outro tenista e também tem lá 2º. :S

Na semana 49 não se disputaram as finais dos torneios de amadores. Eu lembro-me que a segunda-feira ficou bloqueada e não houve jogos de singulares. Portanto devem ter adiado um dia em todos os torneios. Como os amadores são quadros de 64 o último dia não se disputou. Bug irritante. E chato para ti.

E eu cansei-me do Amorese. Foi c'os porcos. E a decisão foi mais fácil porque encontrei disponível um jogador que eu julgo que pode ser uma autêntica pérola. Indiano. Chama-se Aparna Ruma. Tem 16 anos feitos na semana passada. Mais logo colocarei aqui uma pic do animal.

Compartilhar este post

Link para o post
Desc tens mensagem no jogo ;)

Eu li. Mas tu queres continuar com a parceria depois da semana 0? Olha que eu só vou poder jogar Challengers...

E mais uma final embora perdida para a dupla. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rocque voltou a não passar da 2ª ronda de qualificação, desta vez em Orange Bowl, mas ganhou 10 pontos. :shock: Isto na semana 48. Na semana seguinte, em Invercargill, chegou à 3ª ronda de qualificação, mas não ganhou ponto algum. Na semana 50, idem.

Quanto ao Tisaj, chegou aos Quartos de Final, em Pares, na Algeria F4, tendo vindo da qualificação. Isto com o Guimarães do nopla. Mais uma boa participação de ambos, tendo eliminado (outra vez! :D) os 2º CS na Ronda 1 do quadro principal. Ganhou 4 pontos com isso.

Na semana 49, em Graz A, chegou aos Quartos de Final, em singles, sendo 4º CS, mas caíu aos pés do 2º CS, com um duplo 6-4. Em Savannah A, em singles, na semana 50, sendo desta vez 2º CS, esteve péssimo. Passou com tranquilidade as duas primeiras rondas mas perdeu na 3ª com um colombiano que não tem treinador.

Ainda assim, o Tisaj voltou a subir lugares, com as classificações desta semana, para a posição 1058 do ranking. Está próximo do top 1000... :grin:

Venham os torneios CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li. Mas tu queres continuar com a parceria depois da semana 0? Olha que eu só vou poder jogar Challengers...

E mais uma final embora perdida para a dupla. :celebracao:

Talvez queira ;)

Eu não me importo de jogar só pares, mas tem de ser só em algumas semanas, é que já estou perto do TOP 300 :)

Ó Nikel, quando eu chegar aos 150 pontos, agradece, tens uma semana VIP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse pontos suficientes ainda tentava o Amorese ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a final da Costa do Marfim por 7-6 e 7-6. :(

doudou, já te respondi.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, tive a ver agora a final do future da costa do Marfim, O soukup mesmo depois de em tres emanas seguidas jogar pares e singles em tres futures, em todos com grandes torneios, ainda chega á final dese... Só que perdeu :mrgreen:

7-7 7-6, Que jogão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, tive a ver agora a final do future da costa do Marfim, O soukup mesmo depois de em tres emanas seguidas jogar pares e singles em tres futures, em todos com grandes torneios, ainda chega á final dese... Só que perdeu :mrgreen:

7-7 7-6, Que jogão :prayer:

Foram 5 semanas de "castigo" nos Futures. Com uma vitória e duas finais perdidas em singulares, uma vitória e uma final perdida em pares. Razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Foram 5 semanas de "castigo" nos Futures. Com uma vitória e duas finais perdidas em singulares, uma vitória e uma final perdida em pares. Razoável.

Razoável? Fosse comigo já tava aos saltos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Razoável? Fosse comigo já tava aos saltos :mrgreen:

Sim, mas não te esqueças que o Soukup é jogador de Top 300. E só tem 21 anos. Ele deveria ter conseguido resultados nos Challengers que o colocassem já noutro patamar. Baixar ao lugar 310 foi um passo atrás na sua evolução. E os 45 pontos que conquistou nestas 5 semanas de futures não são uma grande almofada para amortecer eventuais deslizes...

=====================================================

Com esta aquisição do Ruma gastei 224 pontos. A somar ao péssimo investimento que fiz no Amorese dão cerca de 400 pontos. Grande responsabilidade para o Ruma...

E deixei o Rosicky descansado na liderança do clube. Agora vou começar de trás para a frente com 6 pontitos...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desc quanto tempo te resta como VIP?

Só para dizer que um tenista de um membro do forum, o wheelright do Xerokee, vai agora disputar a fnal do torneio amador de savannah... Pode ser mais uma vitória para o CMPT :)

EDIT: E tive a ver agora, se ganhar ou entra ou fica mesmo á porta do TOP 1000... A entrada no Top 1000 nesta altura é feita com 20 pontos no ranking, e ele ficará com 19

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Noite:

Sénior

Vitória no torneio de Pares de Tataouine, e presença na 3ª eliminatória de singles.

Quartos de final do torneio de Pares de Atenas e, novamente, presença na 3ª eliminatória de singles

Júnior

Eliminatórias, tanto em pares como em singles...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, perdeu... Ainda assim foi uma grande participação. Como 4º CS, conseguiu fazer mais que o meu Tisaj, que era 3º CS e apenas chegou à 3ª ronda. Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava muito desgastado ele... Então, esta semana não houve titulos em singles certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...