Mafia_SCP Publicado 15 Agosto 2008 eu sei é que devido a um bug ao recebi 10 pontos, e ao que parece ja ta corrigido, mas os meus 10 pontos continuam em falta :S Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Semana 5 perdi Tester que vai estar a representar a selecção júnior da África do Sul, na Junior Team Cup. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Até agora Guimaraes e Semetov ganharam todos os jogos de qualificação. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Semana 5 perdi Tester que vai estar a representar a selecção júnior da África do Sul, na Junior Team Cup. Digo o mesmo, mas em relação ao Rocque, que vai representar o Canadá. Fiquei surpreendido quando vi aquilo :lol: Neste começo de semana, então, o Tisaj está em forma, em Brazil F2. Em singles, na primeira ronda de qualificação, venceu um peruano por 7/5 e 6/2 e vai agora jogar a 2ª ronda de Qual. Em pares venceu por duplo 6/3 e já está no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Bem Burchet acabou por perder nas qualificações em La Paz. 2-6 3-6 na terceira ronda. Pena, muita pena. Está no QP em pares. Remy vai participar num Future na India, em Singulares e em Pares. Torneio de nível três. Em pares vai defrontar os primeiros cabeças-de-série, em singulares é o 3º CS Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Tester ganhou o seu jogo ao serviço da selecção facilmente. Duplo 6-2 frente a um italiano. Em pares Peters, na companhia de Brumley do Stryker, venceram por 6-1 e 6-3. Já Ransley em pares, num F1, teve um jogo disputado, que só se decidiu no derradeiro set: 5-7, 7-6 (7-4) e 7-10. Foi pena! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Peters deu luta ao 2º CS e perdeu em 3 sets: 1-6, 6-4 e 1-6. Continua ainda em prova na variante de pares, estando nos QF, garantindo já 15 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Tisaj já foi eliminado de tudo. Em pares perdeu contra uma dupla CMPT (Kasshern e sublime) por 6-1 e 6-4. O parceiro também não ajudou. Em singles, contra o 6º CS, ainda deu luta no primeiro set, mas perdeu 6-3 e 6-1. Quero agora ver a participação do Rocque no torneio júnior de equipas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Ransley passou frente a um qualifier, mas não evitou o susto no 2º set: 6-1 e 7-6 (8-6). Vai agora jogar contra o carrasco do Yue, jogador do Doudou. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Em pares as coisas não correram bem. Burchet foi eliminado por uns jogadores vindos da qualificação, 2-6 4-6. Já Remy, na companhia do Hock do Johnni, teve algum azar. Frente aos primeiros cabeças-de-série perdeu 5-7 6-7 (2-7) Em singulares Remy não deu hipótese ao seu adversário, 6-3 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Agosto 2008 O meu senior foi 2º num futures vindo dos qualifiers durante a madrugada! :D E com isso já tá em 742º no ranking. O meu junior continua a sua ascensão no ranking de juniores, tá em 295º. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Agosto 2008 Peters deu luta ao 2º CS e perdeu em 3 sets: 1-6, 6-4 e 1-6. Continua ainda em prova na variante de pares, estando na SF, garantindo já 20 pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 :mrgreen: :biggrin: Agora vai ser mais difícil contra os primeiros CS's. O Ransley é que tornou a estar menos bem. Perdeu 6-7 (7-9) e 4-6. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 O Canadá está a levar 2-0 de Marrocos. O Rocque jogou agora o 2º jogo e perdeu 6-1 e 6-2 contra o 507º do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Agosto 2008 :biggrin: Agora vai ser mais difícil contra os primeiros CS's. O Ransley é que tornou a estar menos bem. Perdeu 6-7 (7-9) e 4-6. Ainda por cima o Brumley tá todo morto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Qual é a diferença entre FT1, FT2 ou FT3? ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Realmente! 806 de fadiga! :lol: Qual é a diferença entre FT1, FT2 ou FT3? ;) Teoricamente a qualidade dos inscritos que é maior quanto mais baixo for o número do torneio (tal como nos juniores - JG1, JG2, etc). Na prática não é tanto assim (lê as últimas páginas, o Desc explicou isso), mudam os pontos que ganhas nos torneios. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 O meu junior parou a sua evolução nos juniores, tá dificil passar ali do lugar 200/190 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Como esperado, fomos arrumados em pares. Tenho o Tester em 248º (J), o Peters em 585º (J) e o Ransley em 572º e 737º (pares) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Agosto 2008 Como esperado, fomos arrumados em pares. Tenho o Tester em 248º (J), o Peters em 585º (J) e o Ransley em 572º e 737º (pares) O Brumley já nem se devia aguentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Resumo da noite: Sénior (Panos Matacena) Vitória em Singulares e Pares no Senegal F2 na semana 3, no qual era 5º CS. QF em pares e SF em singulares no The Netherlands F1. Júnior (Andy Abrahamse) 2ª Ronda do Australian Open (J) na semana 3 2ª Ronda do Luxembourg JG3 na semana 4 Inscrito e a disputar a Junior Team Cup RR1 pela Holanda em singulares e pares. Grande vitória para o meu sénior, no mesmo torneio, muitos pontos para o ranking! Fiquei impressionado com o júnior ter sido "convocado" pela selecção. Já ganhou o 1º jogo de pares :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 O meu Ruud Roubos tá em mais uma final de pares, e numa meia final de Singulares depois de vencer o Remy Fouques do DUXXI. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Agora que tou aver a coisa, o meu Roubos dos ultimos 5 torneios de pares que entou fez: 1 vitoria 2 finais 1 meia final Vamos a ver esta final agora Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Mais uma vitória em dois sets do Tester ao serviço da África do Sul, desta vez mais disputada, mais ainda em dois sets: 7-6 (7-5) e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Agora que tou aver a coisa, o meu Roubos dos ultimos 5 torneios de pares que entou fez: 1 vitoria 2 finais 1 meia final Vamos a ver esta final agora Mais uma final perdida... Compartilhar este post Link para o post