Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 lol.mike Mais uma final para perderes! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 .l. Descartes, queres meter o teu indiano com o meu Asiatico em pares no torneio de Bankok? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Já joguei uma vez contra esse Daniel Gleeson, mike! ;) Ganhei-lhe na altura por 6-0 e 6-3, num torneio onde ele era 8º CS e eu qualifier. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Fiquei impressionado com o júnior ter sido "convocado" pela selecção. Já ganhou o 1º jogo de pares :D E levou nas orelhas do Ruma. :badgrin: .l. Descartes, queres meter o teu indiano com o meu Asiatico em pares no torneio de Bankok? Já está feito o convite. ========================= O Soukup depois da campanha fantástica no Open da Austrália voltou a descer à terra. Derrotado nas qualificações dos Challengers de Hiroshima e Johannesburg. 1 pontinho ganho apenas nestas duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Destaques nocturnos: Fornels a chegar às SF num torneio de pares, relva, India F3...Foi o Roubos que me lixou aqui :cadeirada: :mrgreen: Sarf n fez nada de especial Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Contas feitas por alto o meu Roubos deve subir ai uns 20 lugares com os 8 pontos que ganhou ao chegar á final na India. Deve ficar num lugar a rondar o 530 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Destaques nocturnos: Fornels a chegar às SF num torneio de pares, relva, India F3...Foi o Roubos que me lixou aqui :cadeirada: :mrgreen: Sarf n fez nada de especial oi? O roubos não jogou com o Fornels, o Roubos vingou o Fornels, o Fornels perdeu na 1º ronda com um Alemão, e depois o Roubos deu-lhe nos cornos Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 PKP! Fornels ja foi e o Sarf ja foi em pares :| Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 o chenevix sempre que vai aos tie breaks perde quase sempre Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Uruguay F1: Pares: eliminado Singulares: Keat eliminado, Kotaridou na 1ª ronda. Em 5 minutos, fiquei praticamente arrumado do torneio. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 oi? O roubos não jogou com o Fornels, o Roubos vingou o Fornels, o Fornels perdeu na 1º ronda com um Alemão, e depois o Roubos deu-lhe nos cornos Tou a falar em pares ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 o chenevix sempre que vai aos tie breaks perde quase sempre :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Agosto 2008 Vou jogar contra o Heckel, do Kasshern... Vai Nerios! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 mike, lá calhámos com os segundos CS. Vamos lá a ver o que isto pode dar... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Uruguay F1: Pares: eliminado Singulares: Keat eliminado, Kotaridou na 1ª ronda. Em 5 minutos, fiquei praticamente arrumado do torneio. Ransley é 3 CS em pares nesse torneio e 6º em singles. Boa sorte para o teu grego! ;) Entrei no quadro principal em todos os torneios, em ambas as variantes (Ransley no Uruguay F1 e Tester e Peters no JG3 de Bankok). A semana passada, com 2 vitórias em singulares e 1 em pares, ao serviço da selecção Ransley ganhou 24 pontos, 12 em cada variante. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Agosto 2008 Quando é o próximo Torneio CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 O Tisaj tem mesmo azar. :( Voltou a calhar com o 6º CS, na primeira ronda em France F19, e já foi, quase de certeza. Em pares, venceu na qualificação e entrou no Quadro Principal. Pela participação naquele torneio júnior de países, o Rocque ganhou 6 pontos por ter ganho uma partida, já não foi mau. Já está em 595º no ranking. Em Fuzhou vai fazer par com o Hugo Lloyd do paulo_88 na primeira ronda, de pares, e em singles vai jogar com um jogador da Guatemala, sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 O meu júnior de ontem para hoje subiu do lugar 1000 e muitos para o 340º do Raking Júnior. Tem-me surpreendido pela positiva. Já o Roland Marceau tem mantido sempre os mesmo resultados, entre 1ºs rondas, 2ºs rondas e QF, nada de mais... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 mike, lá calhámos com os segundos CS. Vamos lá a ver o que isto pode dar... Vencemos :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Vencemos :) :celebracao: Agora só paramos na final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Lá se foi a minha semaninha... :( Tisaj perdeu em pares por 6-2, 4-6 e 10-4. Rocque perdeu em singles por 6-3, 2-6 e 6-3. Este último set desiludiu-me, até porque quando estava 3-2 para o Rocque esteve a ganhar 40-0. Com 4-2 as coisas teriam sido diferentes... Resta-me agora o Tisaj em singles (tem muito poucas hipóteses) e o Rocque em pares. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Sarf eliminado na 1a ronda de singulares em Santiago pelo 7º CS Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 chenevix ganhou 1 tie break :prayer: Compartilhar este post Link para o post