Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Vou esperar por algum melhor então. Eu estou à espera que surja um daqueles diamantes por lapidar, para almejar ser nº1 do mundo :yahoo:

Só mais uma questão. Todas as semanas no jogo criam-se novos jogadores, ou semanas na vida real ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, f*da-se...o ex-jogador! :lol: Esquece...nem raciocinei. :lol:

:compinchas:

Já agora o talento influencia no aumento do indice de superficie? Ou há um número de jogos para cada «evolução»?

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Rocque dispensado (era o 1º daqueles dois cujo perfil aqui coloquei) e Gerhard Teischer contratado (o 2º) por 59 pontos. Vou descer para 51º no ranking do clube, mas espero que compense o investimento, já que o Rocque era uma constante desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
2,6 * 20 = 52

52 * 20 / 100 = 10,4

10,4 é, aproximadamente, meia bola de técnica.

Na prática, se tu tiveres 2 bolas de técnica, com 2,6 de força ficas como se tivesses 2 bolas e meia de técnica.

52 * 20 / 100 = 10,4 -> este 10,4 é que não percebi o que representa nem percebi as contas. Porque é que multiplicas o 52 por 20?

É que acho que esta ultima conta é desnecessária. Calculado os pontos de força, e já sabendo que 100 de força = 20 técnica (1bola de ténis), é só "deduzir" a que equivale os nossos pontos de força.

Compartilhar este post

Link para o post

De que é que serve inscrever um jogador em imensos torneios numa só semana se depois só entramos num? A escolha depois recai no torneio em que partirmos melhor "colocados"?

Compartilhar este post

Link para o post
De que é que serve inscrever um jogador em imensos torneios numa só semana se depois só entramos num? A escolha depois recai no torneio em que partirmos melhor "colocados"?

1º critério é a importância do torneio, depois sim, aquele em que partes melhor colocado.

Compartilhar este post

Link para o post
1º critério é a importância do torneio, depois sim, aquele em que partes melhor colocado.

Falso. 1º é o ranking do torneio sim mas depois é prize money e depois é random

Compartilhar este post

Link para o post
Vou esperar por algum melhor então. Eu estou à espera que surja um daqueles diamantes por lapidar, para almejar ser nº1 do mundo :yahoo:

Só mais uma questão. Todas as semanas no jogo criam-se novos jogadores, ou semanas na vida real ?

Eles dizem que todos os dias são criados de forma aleatória. Ou seja, vão aparecendo não se sabe bem quando. Há que estar atento.

:compinchas:

Já agora o talento influencia no aumento do indice de superficie? Ou há um número de jogos para cada «evolução»?

Deve ser por número de jogos.

52 * 20 / 100 = 10,4 -> este 10,4 é que não percebi o que representa nem percebi as contas. Porque é que multiplicas o 52 por 20?

É que acho que esta ultima conta é desnecessária. Calculado os pontos de força, e já sabendo que 100 de força = 20 técnica (1bola de ténis), é só "deduzir" a que equivale os nossos pontos de força.

É a tradução dos 52 pontos de força em pontos de técnica. Mas se chegaste aos mesmos resultados por métodos mais simples, óptimo.

É uma questão de prevenção para o caso de não entrares nos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Falso. 1º é o ranking do torneio sim mas depois é prize money e depois é random

Quem se importa com o prize money... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dias ? :o

Todos os 40 minutos, ou todos os dias ( 24h ) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dias reais ou então 1 ou 2 jogadores por dia de jogo...o problema é que andam 100 cães atrás de um osso...achar o próximo craque é mesmo pura sorte.

Eles podiam era limpar alguns da base de dados...jogadores com 0 a talento não lembra ao diabo. O problema é que se um gajo a for a ver o pior jogador (pelo custo) vê que ele tem treinador real :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 7 - Semana 8

Somos já 57 técnicos com as entradas recentes do c_ronaldo e do nbraga18.

O 34ª lugar continua a ser nosso com 1917 pontos. Temos os Swedish Meatballs a 395 pontos.

Quanto ao ranking de técnicos do clube temos alterações na liderança. O mike (353º) saltou para a frente, relegando o Rosicki (365º) para o 2º posto. Está a acusar a transição do Canesa para os seniores. E ainda por cima de férias prevê-se uma queda maior. Depois vêm o Fabinho_OAZ (461º), o Stryker (476º), o Orfspell (516º) e o doudou (532º).

Nos rankings de jogadores são 39 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (221º), seguido pelo Yue (386º), o Matacena (411º), o Fouques (424º) e o Rosenfeld (475º). Há ainda 7 jogadores no Top 600.

Em pares passámos para 20 representantes no Top 1000. Yue (484º), Matacena (499º), Thanwareth (518º), Soukup (624º) e Rosenfeld (627º) são os que estão melhor colocados.

Em juniores subimos para 43 o contingente CMPT no Top 1000. Canesa (109º), Karneus (127º), Xarne (130º), Horta (145º), Jung (167º) e Counter (195º) são os nossos representantes no Top 200.

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 3 - Jan Husak (carolas) em Thailand FT3

Sem. 3 - Panos Matacena (lucho^) em Senegal FT3

Sem. 6 - Panos Matacena (lucho^) em Finland FT3

Sem. 7 - Vladimir Donitz (nEsT_1) em Kicevo JG5

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Alerta

Faltam inscrições nod Torneios CMPT. Só temos 22 e 17 inscritos nos torneios de seniores e 14 e 11 nos de juniores.

Menos de 32 jogadores inscritos nos seniores implicam o cancelamento dos torneios.

Inscrevam-se, vá lá... :lol:

Eles dizem que podem surgir todos os "dias". Dias de 40 minutos, claro. Podem surgir...podem não surgir...podem ser os próximos Federer e Nadal...podem ser coxos. Não se sabe. É táctica para manter os viciados agarrados ao jogo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a estreia do meu menino novo :carinhoso:

O Sarf já foi :lol:

2 jogos equilibrados tanto em pares como singulares mas foi-se :|

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prova de fogo para Mateo Figueira vencendo Baltasar Andavazo pelos parciais de 6-4 e 6-3. Sinceramente não estava nada à espera de vencer mas era apenas um qualifier...

Em juniores, o meu puto foi logo eliminado nos qualifiers por Ivo Chevres pelos parciais de 6-3 e 6-3. Em pares, felizmente ficou com Ene Arano, um junior extremamente talentoso que ainda me poderá render uns pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Dispensei o Fornels e contratei um australiano que espero que me dê mais alegrias

Outro que quando estava quase a "dar-me" uma semana vip se meteu a comprar jogadores...:lol:

Só espero que tenhas tanta sorte como o Fabinho...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh yeah baby :mrgreen:

Herdman, o meu novo player a cumprir :)

Em pares, onde é no seu 1º jogo o 7º CS, ganhou 6-1 6-2

Singulares 6-1 e 6-3

Torneio amador de Phuket A

:)

Outro que quando estava quase a "dar-me" uma semana vip se meteu a comprar jogadores...:lol:

Só espero que tenhas tanta sorte como o Fabinho...:wink:

Eish desculpa Descartes :|

Espero recuperar breve ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eish desculpa Descartes :|

Espero recuperar breve ;)

Eu estava no gozo... Ninguém tem justificações a dar. E eu tenho a certeza que tu, mais do que eu, pretendes vir a ter imensos pontos e estás a fazer o que entendes ser melhor para o conseguir...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...Herdman eliminado em pares por 6-4 6-2

Apesar de sermos 7ºs CS, o meu par era mt fraco...acho que foi por isso que perdemos

Edit: Ja agora, Descartes, importas-te de ir ao torneio Phuket A (AMA) e explicar-me porque no separador "jogadores singulares" aparecem gajos com melhor rank mas com pior nº de cabeça de serie?

Sera pk tipo têm pior % nesse terreno?

Edit2: Herdman a despachar o 13º CS por duplo 6-2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tisaj a desiludir ligeiramente. No primeiro torneio Futures em que era CS (7º, neste caso) perdeu para um francês por 7-6 (7-5) e 6-4. :( Isto na semana 9, em Denmark F3. Perdeu na primeira ronda. No entanto, em pares conseguiu chegar aos quartos, algo que lhe deu 2 pontos.

Na semana seguinte, em Guatemala F3, venceu a um argentino na primeira ronda mas perdeu com o 8º CS na 2ª. Foi mais um ponto, vá lá, mas já estou mais contente com o equilíbrio dos jogos em que tem perdido, pode ser que comece a ganhar mais. Nesse torneio, perdeu em pares na primeira ronda por duplo 6-4.

O meu novo júnior, o alemão Teischer, que nem fazia parte do ranking, venceu na qualificação em Odessa e entrou no quadro principal, tendo perdido na primeira ronda para outro alemão, por 6-4, 5-7 e 7-5. Em pares, chegou aos quartos de final e perdeu 6-4, 2-6 e 6-2 com os 3ºs CS. Ganhou 15 pontos, e notam-se melhorias. :D

Na semana 10, foi a San Marcus e perdeu na primeira ronda em singles mas chegou novamente aos quartos, em pares, só perdendo contra uma dupla constituída por um português, curiosamente, e um chileno, que eram primeiros CS. Mais 10 pontos.

25 pontos em apenas duas semanas e já está na posição 1068 do ranking. E já me deu 5 ou 6 pontos, tendo eu investido 59 nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste começo de semana tive 3 jogos em para aí 4 minutos, tudo com o mesmo jogador.

Tisaj e Guimarães (meu sénior e o do nopla) venceram as duas primeiras rondas de qualificação e entraram no QP. Na qualificação em singles (isto tudo em Greece F2), o Tisaj passou as duas primeiras rondas e agora vai disputar a 3ª com um japonês. Se ganhar entra igualmente no quadro principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Já alguem se inscreveu no Indian Wells?

eu, mas o objectivo é ir buscar uns pontitos so :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...