andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2008 Quem quiser amigavel de seniores que convide o Bruziks. Aliseda nas Meias Finais em Pares, em Algeciras. Perep o problema quando o Aliseda passar para os Futures, quando passar dos 1000º em Pares, vai ser que me vou ver á rasca pra fazer pontos, já que o Bruziks também entrou á pouco para os Futures e fica-se sempre pela 1ª ou 2ª ronda... Eu estou a ter esse problema com o Jung mas tenho tido paciência porque sei que só tem 18 anos, ainda vou melhorar a técnica e o serviço. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Deveria ter 8. Uma delas estou a usá-la. Depois vou meter 10 dias de férias. Só então verei o que me fizeram às semanas restantes e mais às que ainda hão-de vir (há mais 4 que estão à porta). E eu era para ter mudado o Ruma para esse torneio mas esqueci-me. E ele assim foi para Bandung perder na 1ª ronda de singulares e de pares... Entao mas se eu utilizar os pontos agora, tu perdes a semana VIP? Ou fica tipo "em stock"? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Archibald Dray venceu o Zakopane A em singulares por 3/6 6/3 6/3 depois dos QF no CH (sendo amador) mais uma óptima prestação! Só não o meto ainda nos CH e FUT para ver se dá para "papar" mais uns pontinhos nos amadores e assim subir também no ranking. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Semana má Sarf e Herdman já foram eliminados de tudo em Wimbledon...tudo em rondas de Qualifying :( Ainda assim dá pa uns pontinhos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Nem sei porque é que me inscrevi em Wimbledon, fui logo eliminado nas duas vertentes. E mais uma vez fui eliminado no tie-break em pares. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2008 Inscrevi-me num CH+ Em pares já passei o qualifing e em singulares pelo menos a 1º ronda passo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2008 Em Wimbledon fui eleminado em quase tudo, só não fui eliminado em pares :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2008 Epa crl já começo a achar coincidência a mais. Voltei a perder contra um gajo com o [Q] à frente. Acho que o Descartes tem razão, quando jogamos nos qualifiers contra gajos que já têm [Q] quer dizer que vamos perder o jogo. Que bug estúpido, até tira a motivação. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2008 Ainda bem que na maioria das vezes vou directo po quadro principal lol Consegui com o meu senior chegar ao quadro principal de um CH+, o mesmo em que o Descartes tem o Supkoup. Mas não passo a 1º fase... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2008 Vou jogar contra o tradutor do jogo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2008 Entao mas se eu utilizar os pontos agora, tu perdes a semana VIP? Ou fica tipo "em stock"? Em princípio fico com os créditos gravados para utilizar quando quiser. Pelo menos era assim que funcionava antes da alteração ao sistema de logins. Epa crl já começo a achar coincidência a mais. Voltei a perder contra um gajo com o [Q] à frente. Acho que o Descartes tem razão, quando jogamos nos qualifiers contra gajos que já têm [Q] quer dizer que vamos perder o jogo. Que bug estúpido, até tira a motivação. Achas que eu tenho razão? Claro que tenho. É um bug estúpido que tira o interesse às fases de qualificação. Isso já está a ser discutido no fórum do jogo mas os administradores entendem que têm outros assuntos mais importantes a resolver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2008 Ainda bem que na maioria das vezes vou directo po quadro principal lol Consegui com o meu senior chegar ao quadro principal de um CH+, o mesmo em que o Descartes tem o Supkoup. Mas não passo a 1º fase... O Soukup já passou à 2ª ronda derrotando o italiano Tognazzi. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Pois devem ter devem.. É isso e em Finais de Juniores e Amadores sendo cabeças de serie, os nossos jogadores perderem contra mijas na escada que nem treinador teem sequer. Isso do Q já tinha reparado á muito, sempre que jogo contra um desses nem vejo o jogo, vou apenas ver no final a experiência que consegui recolher. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2008 E, já agora, porque eles também merecem, há a referir que o Ruma também está na 2ª ronda de Nothanburi e o Eroles derrotou o 7º CS em St. Petersburg. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2008 Nem sei porque é que me inscrevi em Wimbledon, fui logo eliminado nas duas vertentes. E mais uma vez fui eliminado no tie-break em pares. Enfim... pois, digo o mesmo. a mim foi em juniores e seniores eles ja corrigiam era os bugs que sao conhecidos, e começavam a versao final do jogo, a começar no ano 0, e pronto. iam ganhar dinheiro e tudo, eu por exemplo ate era bem capaz de gastar um dinheirito no jogo, mas so nao o faço porque isto ainda é beta e tambem pq nao tenho paypal :p Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Btw, aceito amigaveis de seniores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 eles ja corrigiam era os bugs que sao conhecidos, e começavam a versao final do jogo, a começar no ano 0, e pronto. iam ganhar dinheiro e tudo, eu por exemplo ate era bem capaz de gastar um dinheirito no jogo, mas so nao o faço porque isto ainda é beta e tambem pq nao tenho paypal :p Pagar o quê? As contas VIP? Não faz sentido perder em tie-breaks mas quando tenho melhores valores e o meu parceiro também em mentalidade. E não foi só uma, duas, três vezes...Já são demasiadas. Já agora acabei de eliminar Andrés Yegros no Challenger de Almaty pelos parciais de 6-2 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 Já deu para me inscrever no server 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Red Devil convida o Bruziks, que o Aliseda está em competição. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Desculpa HOTFLAME li rapidamente o teu post e pensava que querias amigáveis de juniores LOL O meu senior também está num torneio : ) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 :mrgreen: Não há problema. Quem quiser que convide o Bruziks. Já agora, o Aliseda vai entrar na semana 29 (penso) em Futures, em Pares, alguém quer fazer parceria? Não estou para competir em Futures com parceiros que me calham á sorte...ainda por cima fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Há por aí alguem interessado em fazer par com o meu Herdman? Preferia alguem que ainda fosse jovem e andasse por torneio Future mais algum tempo como deve acontecer cmg em principio. O meu Herdman tem 19 anos Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Earth Devil basta leres o post acima... Conheces o meu Aliseda? Importas-te de postar os atributos do teu jogador? EDIT: Já vi o teu, por mim temos parceria. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 O nº 2 mundial acabou de perder o 1º set em Wimbledon :mrgreen: EDIT: Tá a levar 2-0... EDIT2: E ganhou 3-2, com 7/6 e duplo 6/3 :\ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Earth Devil basta leres o post acima... Conheces o meu Aliseda? Importas-te de postar os atributos do teu jogador? EDIT: Já vi o teu, por mim temos parceria. Por mim também. Preferes o Aliseda ao Bruziks? Compartilhar este post Link para o post