__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Fdx azar do crl ! Herdman perdeu contra um gajo vindo do qualifying mas o gajo e forte pa crl... 7-6 5-7 6-2 :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Agosto 2008 Guimarães na meia-final de pares, no Futures do Peru :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Agosto 2008 Este jovem é uma boa aposta ou dispenso? Joaquín Guangorena Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Agosto 2008 Se dispensar o Guimarães estava a pensar em apostar neste: Apesar de ter pouca força e o serviço não ser muito bom, não me parece má aposta, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Agosto 2008 Se dispensar o Guimarães estava a pensar em apostar neste: Apesar de ter pouca força e o serviço não ser muito bom, não me parece má aposta, que acham? Se calhar arranjas um novo com o potencial desse. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Agosto 2008 Ganhei as 2 finais :biggrin: . Afonso Alderete :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Herdman foi eliminado nos QF de pares pelos 3º CS Sarf passou os QF em Nueva Leon em 3 sets e agora vai jogar nas MF contra o 2º CS e nº 106 do mundo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Agosto 2008 Apesar de só poder vir à noite, vou continuar em modo de férias. Até tou a evoluir, mas há pessoal melhor. Fica para a semana, com mais tempo, vou jogar melhor. Já tou em 399 em Juniores :). Conquistou já um torneio. Há aí pessoal, enorme mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Sarf nao teve hipotese e foi eliminado nas SF por 6-2 6-2 pelo 2º CS Boa prestaçao ainda assim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Agosto 2008 Guimarães derrotado na final de pares,levou uma tareia dos primeiros CS: 6/1 6/1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 19 Agosto 2008 A minha dupla de jogadores foram campeões de Pares no primeiro torneio que fizeram juntos, no torneio Valga A batendo na final os 1ºs CS por 7-5 / 6-2 ! Já tinham deixado para trás os 13ºs, os 3ºs e os 10ºs na 1ªronda, 3ªronda e Meias Finais respectivamente !!! Desde já um :prayer: a esta dupla de jogadores ! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Agosto 2008 Perdi na final de pares no Pretoria A por 6/2 6/3. Já tinha o gajo no vermelho :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2008 A Michelle está a jogar no US Open. Está quase a acabar o jogo. LiveScore aqui: http://www.usopen.org/en_US/scores/index.html Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2008 Tantos jogos e nenhum dos meus jogadores fica qualificado. Parece sina... :evil: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 Aqui só passou o meu junior em pares :/ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Tópico errado? :\ Mas já agora, estava a ver que nunca mais fazia o 4/5 nas vantagens. :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Nao nao foi errado :lol: Aproveitei o facto do Descartes ter falado ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2008 Aqui só passou o meu junior em pares :/ O que vale é que eu tenho o Soukup e o Ruma no Quadro principal. Vamos lá a ver se eles passam pelo menos uma ronda... Tópico errado? :\ Mas já agora, estava a ver que nunca mais fazia o 4/5 nas vantagens. :| Eu coloquei aqui a informação porque achei que, se havia interessados no assunto, eles andariam por aqui. Agora back to business... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Herdman passou a 1a ronda de pares no Australia F1, 7-5 6-2 Sarf foi eliminado em pares em Vila do Conde JG3, 6-4 3-6 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 Estas últimas semanas têm sido péssimas :/ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Bem o Sarf quase fazia uma gracinha mas nao conseguiu no 2º set e descambou no 3º. Perdeu 5-7 7-5 6-1 Herdman ganhou por duplo 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 Aceito amigáveis de juniores e seniores : ) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Bustos passou em singulares e pares à 2ª ronda enquanto que o Teza passou em pares mas perdeu com o próprio parceiro em singulares... Eu coloquei aqui a informação porque achei que, se havia interessados no assunto, eles andariam por aqui. Agora back to business... Ah ok, pensei que te tinhas enganado no tópico quando o Red Devil perguntou onde estava a dar jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Descartes, o que define o ranking dos jogadores? Sao os pontos que ganham nos torneios tambem? Compartilhar este post Link para o post