Blind Publicado 19 Agosto 2008 Isso é mito :mrgreen: também ganhei agora a um franciu com o dito Q À frente... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Agosto 2008 Ganhei o amador de Agtau em singles. Del9y, és GRANDE! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2008 Perdi contra o doudou com muito azar: 7/6 9/7 | 7/6 7/4 :( Isso é mito :mrgreen: também ganhei agora a um franciu com o dito Q À frente... nas qualificaçoes ou ja no quadro principal? isso do gajo que tem o Q ganhar é so nas qualificaçoes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 btw, acabei de ganhar na 1ª ronda de um Future a um japonês que tinha à frente [Q]... Parece que ainda ninguém entendeu e eu confirmo a teoria do Descartes. Nos QUALIFIERS e não nas primeiras rondas, quartos-de-finais, etc... o jogador que tiver o Q ao lado é o que será qualificado. Na primeira ronda, o Q significa que foi o jogador que veio do qualifier. Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 19 Agosto 2008 Pessoal eu registei-me a pouco neste jogo e comprei dois jogadores...Fiz um amigável entre os dois e eles ganharam alguma fadiga...eu gostava de saber como é que a fadiga volta ao 0, se tenho que fazer alguma coisa ou é com o passar dos dias? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Bem, mais um torneio e o Max caiu logo na 1ª ronda em singulares e pares. Por outro lado, o Bustos perdeu na 3ª ronda em pares e está nos QF, onde vai jogar contra o 15º CS. Pessoal eu registei-me a pouco neste jogo e comprei dois jogadores...Fiz um amigável entre os dois e eles ganharam alguma fadiga...eu gostava de saber como é que a fadiga volta ao 0, se tenho que fazer alguma coisa ou é com o passar dos dias? Cada dia a fadiga baixa 50. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Agosto 2008 Pessoal eu registei-me a pouco neste jogo e comprei dois jogadores...Fiz um amigável entre os dois e eles ganharam alguma fadiga...eu gostava de saber como é que a fadiga volta ao 0, se tenho que fazer alguma coisa ou é com o passar dos dias? Não olhes muito para os números de fadiga, o que conta mais são as barras, as barras sobem 1 nível por dia, e cada barra representa 50 de fadiga. Mas olha mais para as barras porque o jogador só começa a perder performance quando chega a vermelho, é ai que o 100% á frente dos números começa a baixar Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 19 Agosto 2008 Obrigado del9y, Osnofa e Mike! Inscrevi o Efan Aliyu no torneio Coimbra A e acho que também estão la alguns jogadores de vários treinadores do CMPT Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Agosto 2008 Obrigado del9y, Osnofa e Mike! Inscrevi o Efan Aliyu no torneio Coimbra A e acho que também estão la alguns jogadores de vários treinadores do CMPT Tive a dar uma espreita, e sim, anda lá muito cmpt Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Agosto 2008 Greenblood, entra no Clube CMPT ( se ainda não entraste. ) ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Bem durante a noite só o Sarf se destacou chegando aos QF em 3 torneios. Bangkok em singulares. Darwin e Cape Town em pares del9y :prayer: Grande feito! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Agosto 2008 WOO cheguei á final de Cape Town. Depois de eliminar o 1º e 0 3º CS, nos QF e nas SF, agora sou ligeiramente favorito para vencer a final frente a um lituano que já fez parceria comigo 1/2 vezes Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Johnni dispensas-te o Turkaly? :o Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 19 Agosto 2008 Uma duvida, quando chega a semana do torneio este começa logo assim que chega a semana? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 19 Agosto 2008 Dray a vencer mais um torneio, desta vez o Johannesburg A derrotando na final um compatriota por 6/0 e 7/6 \o. Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 19 Agosto 2008 Agora o quadro do torneio já está definido...quando é que começam os encontros? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Se nao estas no qualifying, começa 2a feira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2008 Também é normal a técnica descer? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Não acredito...a não ser que o jogador seja muito velho...pk? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Acho que quando chega aos 25/26 anos o jogador começa a perder atributos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 1a ronda de pares ultrapassada em Victoria Falls JG4 Sarf e Teischer do Vuk ganharam 6-2 6-1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2008 O meu tem 22 e perdeu meia bola de técnica :| Tipo, ele já desceu de 100% para 99% na percentagem da idade mas isso não chega... Oh que crl... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2008 1a ronda de pares ultrapassada em Victoria Falls JG4 Sarf e Teischer do Vuk ganharam 6-2 6-1 E agora jogamos com os 4ºs CS. :| Compartilhar este post Link para o post