arv Publicado 20 Agosto 2008 So vou comprar jogadores portugueses. Não sei se já tinha dito. Aqui estão os iniciais. Sobrou-me bastante, algo como 80 e muitos. Não se arranjava melhor nos juniores :\ Desc? Que achas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2008 Não vais a lado nenhum, mas fica a intenção. O júnior é assim a fugir para o fraco e o sénior já tem 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Não vais a lado nenhum, mas fica a intenção. :mellow: Quem te ouvir falar até parece que isto importa muito... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Agosto 2008 Eh arv eu admiro o teu patriotismo mas esse junior é fraquito...pouco talento O outro e fixe mas ja tem 25 anos...melhora o serviço Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Eh arv eu admiro o teu patriotismo mas esse junior é fraquito...pouco talento O outro e fixe mas ja tem 25 anos...melhora o serviço Eu sei, é so mesmo agora no inicio. Tenho 80 e tal, faço uma epoca ou duas com os gajos para ganhar mais uns pontos, e quando vir que o de 25 anos começar a baixar muito mando embora e compro um de 20 que seja razoavel. O de 14 foi mesmo so para dizer que tenho junior. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 arv, os portugues são uma m*rda. Só se arranjares por aí um Frederico Gil. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 Desc? Que achas? Que devias voltar a reiniciar a conta e comprar o André Cavaleiro e o Henrique Vasconselo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Que devias voltar a reiniciar a conta e comprar o André Cavaleiro e o Henrique Vasconselo. :lol: Ok, posso fazer isso. Vou so ver como são. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2008 :mellow: Quem te ouvir falar até parece que isto importa muito... :| Pedes uma opinião sobre os jogadores. Digo que não vais a lado nenhum (=conquistar torneios), mas que fica a boa intenção de só usares jogadores portugueses...E respondes com isso? Queres que te diga o quê, então? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 O meu júnior ganhou 10 pontos em singulares e 5 em pares e só recebi 6 pontos. É normal? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2008 :lol: Ok, posso fazer isso. Vou so ver como são. Mas porque é que vais fazê-lo? Quem te ouvir falar até parece que isto importa muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2008 O meu júnior ganhou 10 pontos em singulares e 5 em pares e só recebi 6 pontos. É normal? Sim. 5 pontos de singulares e 1.25 de pares. Arredondado ficas com 6 pontos. sry, double post. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 :| Pedes uma opinião sobre os jogadores. Digo que não vais a lado nenhum (=conquistar torneios), mas que fica a boa intenção de só usares jogadores portugueses...E respondes com isso? Queres que te diga o quê, então? Não foi teres dito. Foi a maneira com o disseste. Foi demasiado brusca. Tanto que acabaste por editar mas ja tinha respondido. Whatever unreal. Mas porque é que vais fazê-lo? Quem te ouvir falar até parece que isto importa muito. Por não me importar é que o podia fazer. Mas não o vou, Desc o outro gajo tá em 315º tem 26 o outro 17 e não é mau. Mas prefiro ficar com estes, sei que as coisas não vão correr tão bem. Mas da outra vez também fiz duas compras de m*rda e depois até nem eram assim tão maus :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Sim. 5 pontos de singulares e 1.25 de pares. Arredondado ficas com 6 pontos. sry, double post. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 :lol: Ok, posso fazer isso. Vou so ver como são. Não são muito melhores. Mas o Cavaleiro é o 2º português do ranking (a seguir ao Raul Gama que é Top 100) e vai regularmente à "Taça Davis". Está no 317º lugar do ranking e pode ter bons resultados em Futures. O Vasconselo tem 17 anos e ainda pode este ano fazer alguma coisa nos juniores. Se quiseres apostar para o ano que vem é melhores comprar o Liborio Uberia. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Agosto 2008 Ja vi que o jogo nao da prioridade ao facto dos 2 parceiros estarem inscritos no mesmo torneio Herdman eliminado na 1a ronda do Q no Great Britain F4 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Vou ficar com estes por agora Desc. É para diversão se não nem apostava em portugueses. Junior: Singles 1ª ronda qual: 0-6/0-6 Doubles 1ª ronda qual: 3-6/2-6 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Bah, Bustos foi eliminado na 1ª ronda do Q. Por outro lado conseguiu passar em pares e o Sartre passou em singulares e pares à 1ª ronda do torneio de juniores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 Rui Machado a jogar no US Open. Está a ganhar 2-1 no 1º set. Aqui: http://www.usopen.org/en_US/scores/index.html Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Agosto 2008 Ja vi que o jogo nao da prioridade ao facto dos 2 parceiros estarem inscritos no mesmo torneio Então para que serve formar par com um gajo se depois não jogamos com ele? :| Ena que tareia em pares que levei :mrgreen: 6/2 6/1 primeira vez que o Mao Tung joga em Futures e é logo com este resultado, é para dar moral :lol: fui ver as estatísticas do parceiro e fiquei espantado 0.8 de talento e de serviço, estou maravilhado com este jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Agosto 2008 Sarf eliminado em pares :( 6-3 e 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2008 Ei, Earth, mais uma vez desculpa. Não estive em casa desde há para aí uma hora e não vi a tua mensagem a tempo. Vou-te mandar agora mensagem para combinarmos o torneio em que entramos na próxima semana. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Agosto 2008 Blind entendes-te mal a minha duvida. Se entrares no mesmo torneio com o teu par, jogas com ele de certeza. A minha duvida era outra mas esta esclarecida. Edit: SARF :prayer: Acaba de eliminar o 4º CS em Netanya JG5 por 6-3 e 6-4 Herdman é 3º CS e ganhou na 1a ronda 6-3 6-2 Vuk ainda nao me inscrevi...digo te mais tarde em msg ok? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Guadelajara A Pares: 6-1/7-6 next. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2008 Blind entendes-te mal a minha duvida. Se entrares no mesmo torneio com o teu par, jogas com ele de certeza. A minha duvida era outra mas esta esclarecida. Edit: SARF :prayer: Acaba de eliminar o 4º CS em Netanya JG5 por 6-3 e 6-4 Herdman é 3º CS e ganhou na 1a ronda 6-3 6-2 Vuk ainda nao me inscrevi...digo te mais tarde em msg ok? ;) Compartilhar este post Link para o post