Descartes Publicado 21 Agosto 2008 Ainda mais? :| Já não me agradava muito que um dia demorasse 40 minutos, quanto mais 1 hora. É que depois torna-se um bocadinho secante, esperar que passe um dia. Não acho. O jogo não deve ser apenas para quem pode estar o dia inteiro agarrado ao PC. E mesmo esses também desejam fazer outras coisas. O ritmo do Server 1 acho demasiado lento (1 semana passa em 1 dia). Mas este novo acho bem. Mesmo assim devo criar lá uma conta nem que seja pela possibilidade de começar tudo ao mesmo tempo, deve ser electrizante a corrida pelo topo com tudo a zeros! Muito obrigado pela informação Descartes! E eu estou de férias. Tenho imensa pena de não poder converter a conta que tenho no Server 1 para o novo logo no seu início. Só o vou apanhar já com 40 semanas decorridas. Espero que os "viciados" me deixem alguns jogadores razoáveis para poder discutir os lugares cimeiros... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 21 Agosto 2008 Marcos Cayon, 18 anos 400 pontos (custo dele) ! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 Marcos Cayon, 18 anos 400 pontos (custo dele) ! 425 mais propriamente. Acabado de dispensar por um chinês cuja conta VIP expirou. É uma excelente aposta para quem tenha dinheiro. Eu estou a considerar seriamente a hipótese de o trocar pelo Eroles... :-k Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 21 Agosto 2008 Está ali uma futura estrela, realmente se tiveres os pontos para ele acho sinceramente que é de "aproveitar"! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 Está ali uma futura estrela, realmente se tiveres os pontos para ele acho sinceramente que é de "aproveitar"! Não faço a troca. Perde claramente com o Eroles em mentalidade. Tem menos talento. E os níveis físicos não ficarão muito melhores que o Eroles. Além disso este é o seu último ano de juniores e nem no Top 50 está. Tem mais técnica e serviço mas isso é natural. Daqui por 2 anos o Eroles deverá estar com valores semelhantes ou melhores. Além disso como eu vou de férias a partir de sábado, não sei o que é que o jogo lhe faria durante o ano 8 (o seu 1º de sénior). Quanto ao Eroles vai continuar a rodar nos juniores e quando eu voltar estará pronto a atacar os lugares cimeiros do ranking de juniores no Ano 9. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2008 Desculpem estar com tantas duvidas, mas o que significa o [5]? sou o 5º cabeça-de-série ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Sim. ;) Ah, aviso que quando chegar ao domingo, vão ser 41 no top 1000 :D Ai está! 8) Compartilhar este post Link para o post
aprates Publicado 21 Agosto 2008 registei-me a pouco tempo o jogo parece bem simples e engraçado eu entrei na ekipa CMPT ainda nao percebo muito mas se me podecem ajudar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2008 registei-me a pouco tempo o jogo parece bem simples e engraçado eu entrei na ekipa CMPT ainda nao percebo muito mas se me podecem ajudar Lê os primeiros posts deste tópico. São uma boa ajuda para começar. Tens também a ajuda do próprio jogo. Qualquer dúvida que tenhas coloca aqui que nós cá estamos para ajudar. E sê bem vindo ao clube...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2008 Bah noite muito fraca, nem um passou das qualificações :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Arrais Singulares: 37 -> Semi Final 38-> Quartos Final 39-> Semi Final Doubles: 37-> Quartos Final 38-> 3ª 39-> / E assim já somos top 1500 :) Toca a subir. Na semana 40 não os inscrevi a tempo. Jogam na 41, assim descansam. o Junior chegou aos quartos em pares num torneio, e ficou nas qualificações nos outros, e na 1ª ronda num Amador que o inscrevi sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 É um bom jogador? Jacint Aiso Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Agosto 2008 Primeira vitória num future! :celebracao: O Tisaj ganhou em pares na República Checa, como 1º CS, na semana 39. Em singles, perdeu na 2ª ronda para um da casa, que era 4º CS. Ao todo ganhou 19 pontos. Na semana seguinte não ganhou pontos. Em júniores, o Teishcer e o Sarf (do Earth_Devill) também ganharam, como 2ºs CS :D Ganhou 20 pontos. Na semana 40, chegou à 2ª ronda de Rungsted Kyst e ganhou também 10 pontos, em singles. Em pares não ganhou nada. Ao todo ganhei 17 ou 18 pontos, é óptimo, penso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2008 Primeira vitória num future! :celebracao: Parabéns Vuk ;) Epah isto de andar a fazer amigáveis para passar a semana é tão mau... Fiz 4 e ganhei 9 de exp em todos, tristeza :| Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Agosto 2008 Quanto ao server de cada semana ser 6 horas, acho que é o ideal. tambem ja disse que um mais rapido era melhor, mas visto bem as coisas nao é bem assim. agora que o pessoal ta de ferias quanto mais rapido melhor, mas quando começar o trabalho e a escola, as coisas mudam. eu por exemplo, quando começar a trabalhar, deito-me sempre antes das 23:30, ou seja, so posso inscrever os meus jogadores nos proximos 3 torneios, entao no de 4 horas vou-me registar em 3, o que da torneios ate as 7:40. depois so chego a casa la para as 17:30. ou seja, vou perder 2 torneios, ou entao quando me levantar tenho de vir ao computador registar os jogadores. com o de 6 horas ja nao deve acontecer nada disso :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2008 Tens sempre a opção de ires ao pc antes de saíres, como tu mesmo referiste. Para as férias é que devia existir um mais rápido... Epah agora não dei pelo tempo passar e não inscrevi um gajo no torneio -.- Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Agosto 2008 eu tou com pequenos problemas no jogo. supostamente deveria conseguir inscrever o jogador em torneios até 3 semanas. Mas as vezes acontece-me que so consigo me inscrever no torneio da semana a seguir :s Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Agosto 2008 Tens sempre a opção de ires ao pc antes de saíres, como tu mesmo referiste. Para as férias é que devia existir um mais rápido... Epah agora não dei pelo tempo passar e não inscrevi um gajo no torneio -.- e ainda querias um server mais rapido, com 4 horas e nao inscreves um jogador num torneio :p Descartes, onde leste que o servidor ia sair no domingo e que era de 6 horas? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 O Junior já foi com os porcos nos dois Singles/Doubles. Resta-me o Arrais, esse ao menos ainda vale alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Agosto 2008 O azar que tenho agora até mete nojo. Em pares, logo na 1ª ronda, o Teischer vai defrontar os 1ºs CS. Em singles, passou na qualificação e é muito provável que defronte também o 1º CS. O Tisaj, em pares, logo na primeira ronda também, vai jogar contra os 1ºs CS e só em singles é que teve alguma sorte. Vai jogar contra o Alex Hockenhull do Johnni, com quem perdeu os 2 jogos que fizeram, mas sempre com muito equilíbrio. Pode ser que desta ganhe. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 Um novo com 1 hora por dia tá bom. Como o mafia disse têm de ver que nem todos podem passar o dia no pc Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2008 e ainda querias um server mais rapido, com 4 horas e nao inscreves um jogador num torneio :p Fui fazer outras coisas e na altura de o inscrever esqueci-me :mrgreen: Mike tens razão, por isso é que devem haver vários servidores, eu quando começar a faculdade também devo vir poucas vezes a isto :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Agosto 2008 Não se trata disso. Principalmente nesta parte das férias, também não posso passar o dia à frente do pc, só que quando cá se está é um bocado chato esperar. Por acaso não tinha pensado dessa forma, e dou-vos razão, principalmente porque se aproxima o tempo de aulas e depois sim vai ser necessário demorar mais tempo. Em pares, ambos os meus jogadores perderam para os 1ºs CS, nos respectivos torneios. O Tisaj perdeu por 7-5 e 7-6 (7-1). :| Felizmente, em singles, o Teischer vai jogar com o novo suiço do Nopla, que ontem venceu facilmente num amigável. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Mandei o meu junior embora e comprei um que não é português. Parece-me razoavel. O Arrais fica cá, pelo menos um que seja português. Para já 1ª ronda em doubles, muitas dificuldades, muitas mesmo. 2-6/6-2/7-5 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 É um bom jogador? Jacint Aiso Caso tivesse menos 1 ano sim, já só vai ter 20 semanas de junior, não tem tempo para se pagar, e em seniores não vai nem sequer cheirar... Alguem tem um jogador que faça o circuito de Futures, razoavel em pares? E que queira fazer par com o Salvatella? Como o gajo tem resistência pa crlo tenho de me aproveitar disso. Compartilhar este post Link para o post