Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

já inscrevi o meu sénior e jovem no de Rio Tigre A, agora é só esperar?

edit inscrevo ja para torneios de semana 40 e isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Está uma luta interessante entre nós... :lol:

No final de semana 35 eu estava à frente, na semana 36 passaste tu para a frente por 2 pontos e agora aumentaste para 16. Mas eu não desisto. O Soukup e o Ruma ainda não foram eliminados e já me vão dar, pelo menos, 13 pontos. O Roubos ainda só te deu 1 e o Tu não vai dar nada.

Rápido, se ainda houver vagas.

O Tu vai dar 2.5 pontos, supostamente, o Roubos se tudo correr bem vai á final e ganha 16 pontos.

bah o roubos perdeu na 2º ronda e ganhou 1 ponto só.

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana até devo perder pontos, devo ficar com menos 2/3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
já inscrevi o meu sénior e jovem no de Rio Tigre A, agora é só esperar?

edit inscrevo ja para torneios de semana 40 e isso?

Sim para as duas questões.

O Tu vai dar 2.5 pontos, supostamente, o Roubos se tudo correr bem vai á final e ganha 16 pontos.

bah o roubos perdeu na 2º ronda e ganhou 1 ponto só.

esta semana até devo perder pontos, devo ficar com menos 2/3 pontos.

Ganhas 4 pontos e perdes 6. Resultado: -2 pontos.

Eu com o Ruma só faço 8 pontos (o desgraçado foi eliminado em pares e singulares). O Soukup já está nos QF de Lubbock, o que dá mais 13 pontos.

Ganho 21 e perco 9. Resultado: +12 pontos.

Ainda ficas à frente por 2 pontos. Ou seja, o Soukup tem de ganhar ao Svatkowski, nº 101 do mundo, para que eu te possa passar. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes qué que achas de mandar o Roubos embora e comprar o Salvatella

O do mafia é melhor acho lol

Compartilhar este post

Link para o post
O Butehamun. É excelente. Existem uns 3 ou 4 egípcios de 15/16 anos que são óptimos.

Podes crer.

Herdman perdeu na 2a ronda contra o 3º CS por 7-5 e 6-3

Compartilhar este post

Link para o post
Sim para as duas questões.

Ganhas 4 pontos e perdes 6. Resultado: -2 pontos.

Eu com o Ruma só faço 8 pontos (o desgraçado foi eliminado em pares e singulares). O Soukup já está nos QF de Lubbock, o que dá mais 13 pontos.

Ganho 21 e perco 9. Resultado: +12 pontos.

Ainda ficas à frente por 2 pontos. Ou seja, o Soukup tem de ganhar ao Svatkowski, nº 101 do mundo, para que eu te possa passar. :badgrin:

perdes 9 porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes qué que achas de mandar o Roubos embora e comprar o Salvatella

O do mafia é melhor acho lol

Sim, é melhor. Mas vai demorar um bocadinho até chegar ao nível que o Roubos tem agora.

O Salvatella tem óptimos valores na mentalidade e na resistência. Coisa que o Roubos não tem. Mas é fraco na técnica e no serviço. O talento é pouco e o Mafia já o apanhou com alguma idade, por isso tem pouco treino. Por outro lado o Roubos está a ficar velho. Talvez ainda tenha hipótese de chegar ao Top 300 mas daí já não passará.

Eu trocava.

perdes 9 porquê?

Tenho 3 jogadores. Perde-se 0,5% por cada jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi dar o 1º lugar do Clube ao Descartes e comprar o gajo que era do mafia.

Quanto ao Roubos. Se alguem o quiser está á venda por 154 pontos, é o 350º do ranking

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Roubos. Se alguem o quiser está á venda por 154 pontos, é o 350º do ranking

cuida bem do meu salvatella :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a conta VIP expira, se tivermos 3 jogadores eles participam na mesma em todos os torneios que estejam inscritos correcto?

Só não posso é inscrevê-los em mais nenhum até dispensar um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a conta VIP expira, se tivermos 3 jogadores eles participam na mesma em todos os torneios que estejam inscritos correcto?

Só não posso é inscrevê-los em mais nenhum até dispensar um deles.

Espero bem que sim.

É que a minha conta VIP expira no próximo fim de semana e nessa altura vou de férias durante 10 dias. Só quero gastar mais créditos quando voltar mas espero que os meus 3 jogadores continuem a jogar.

A questão não é exactamente a mesma mas o método é semelhante.

Não aguentaste a pressão... :badgrin:

Mesmo assim ainda te aguentas no 2º lugar. E como o Tu está uma máquina de fazer pontos ainda tens tempo para me ameaçar. Até porque eu vou de férias a partir do dia 23 e só volto no dia 3.

Espero ter tanta sorte com o Ruma como o ze_miguel teve com o Canesa enquanto este esteve no seu último ano de junior...

Compartilhar este post

Link para o post

O sortudo que vai levar um pontapé nos glúteos é o Davy Beazley, se alguém tiver interessado (se bem que não deposito grandes esperanças nele quando começar a jogar com os seniores)

O Dray vai agora jogar as MF do Macedonia F2 contra um dos tenistas do administrador Vinnie (5 estrelas em pares!), veremos como ele se porta!

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que posso ver os pontos disponíveis para compras?

Vais a "Minha Info". Lá em cima, onde diz "pontos". São esses.

=================================

O Soukup voltou a perder nos QF. Agora foi por 7-5 e 7-6. Não teve um único break-point. Assim é muito difícil...

===================================

Vai haver um novo server a partir de Domingo, dia 24 às 12h.

O dia terá 1 hora e a semana 6 horas. Ou seja, disputam-se 4 semanas por dia (no actual server 2 são 6 semanas por dia).

Compartilhar este post

Link para o post
Vais a "Minha Info". Lá em cima, onde diz "pontos". São esses.

=================================

O Soukup voltou a perder nos QF. Agora foi por 7-5 e 7-6. Não teve um único break-point. Assim é muito difícil...

===================================

Vai haver um novo server a partir de Domingo, dia 24 às 12h.

O dia terá 1 hora e a semana 6 horas. Ou seja, disputam-se 4 semanas por dia (no actual server 2 são 6 semanas por dia).

Ainda mais? :| Já não me agradava muito que um dia demorasse 40 minutos, quanto mais 1 hora. É que depois torna-se um bocadinho secante, esperar que passe um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim devo criar lá uma conta nem que seja pela possibilidade de começar tudo ao mesmo tempo, deve ser electrizante a corrida pelo topo com tudo a zeros!

Muito obrigado pela informação Descartes!

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda mais? :| Já não me agradava muito que um dia demorasse 40 minutos, quanto mais 1 hora. É que depois torna-se um bocadinho secante, esperar que passe um dia.

Não tens que te inscrever lá :lol:

Este deve continuar igual

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens que te inscrever lá :lol:

Este deve continuar igual

Eu sei. Só acho que um dia/semana no eventual novo server devia ter a mesma duração ou até uma duração menor do que a do server 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 7 - Semana 38

Continuamos 66 técnicos.

Continuamos no 30º lugar agora com 3754 pontos. Já só estamos a 160 pontos dos SERBIA. Recuperámos quase 400 pontos em relação a eles nestas últimas 6 "semanas".

Quanto ao ranking de técnicos do clube o mike (255º) continua em primeiro. Na segunda posição sigo eu (258º) e depois vêm o nEsT_1 (354º), o del9y (396º), o Fabinho_OAZ (409º) e o Nate Robinson (413º). Há mais 9 técnicos no Top 500.

Nos rankings de jogadores continuam 40 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (156º), seguido pelo Fouques (295º), o Cavaleiro (317º), o Figueira (379º) e o Matacena (383º). Seguem-se o Cechmanek (412º), Orgovanov (446º), Rucker (483º), Ransley (490º) e o Yue (498º). Há ainda mais 9 jogadores no Top 600.

As maiores subidas na última semana foram para o Arrais, Ellegaard, Aliyu e Tsymbaler. As maiores descidas para o Pourchet, Cintas-Flores e Kota.

Em pares temos 25 representantes no Top 1000. Buchner (69º), Soukup (275º), Plata (392º), Yue (456º), Cechmanek (475º) e Valeev (492º) são os únicos no Top 500.

Em juniores temos 53 jogadores no Top 1000. As figuras do nosso contingente são o Kubicek (57º), o Donitz (60º) e o Tu (84º). Seguem-se Beazley (105º), Karneus (131º), Sarf (161º), Tester (172º) e Karlstad (199º).

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 32 - Roberto Plata (Krankl) em Brasil FT2

Sem. 32 - Felix Bustos (Osnofa) em Trinidad A

Sem. 33 - Heinz Litzmann (UnReal) em Suiça FT3

Sem. 33 - Hou Tu (mike) em Megrine JG5

Sem. 34 - Mateo Figueira (R3d D3v1l) em África do Sul FT2

Sem. 34 - Hou Tu (mike) em Mostar JG5

Sem. 34 - Felix Bustos (Osnofa) em Olympia A

Sem. 35 - Hou Tu (mike) em Fergana JG4

Sem. 35 - Mao Tung (Blind) em Harare A

Sem. 36 - Hou Tu (mike) em Bat Yam JG4

Sem. 37 - Ruud Roubos (mike) em Holanda FT1

Sem. 37 - Jacob Ellegaard (Greenblood) em Tangier A

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...