Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Isso é mito :mrgreen: também ganhei agora a um franciu com o dito Q À frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o amador de Agtau em singles.

Del9y, és GRANDE!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi contra o doudou com muito azar:

7/6 9/7 | 7/6 7/4

:(

Isso é mito :mrgreen: também ganhei agora a um franciu com o dito Q À frente...

nas qualificaçoes ou ja no quadro principal? isso do gajo que tem o Q ganhar é so nas qualificaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
btw, acabei de ganhar na 1ª ronda de um Future a um japonês que tinha à frente [Q]...

Parece que ainda ninguém entendeu e eu confirmo a teoria do Descartes.

Nos QUALIFIERS e não nas primeiras rondas, quartos-de-finais, etc... o jogador que tiver o Q ao lado é o que será qualificado. Na primeira ronda, o Q significa que foi o jogador que veio do qualifier.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu registei-me a pouco neste jogo e comprei dois jogadores...Fiz um amigável entre os dois e eles ganharam alguma fadiga...eu gostava de saber como é que a fadiga volta ao 0, se tenho que fazer alguma coisa ou é com o passar dos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um torneio e o Max caiu logo na 1ª ronda em singulares e pares. Por outro lado, o Bustos perdeu na 3ª ronda em pares e está nos QF, onde vai jogar contra o 15º CS.

Pessoal eu registei-me a pouco neste jogo e comprei dois jogadores...Fiz um amigável entre os dois e eles ganharam alguma fadiga...eu gostava de saber como é que a fadiga volta ao 0, se tenho que fazer alguma coisa ou é com o passar dos dias?

Cada dia a fadiga baixa 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Não olhes muito para os números de fadiga, o que conta mais são as barras, as barras sobem 1 nível por dia, e cada barra representa 50 de fadiga. Mas olha mais para as barras porque o jogador só começa a perder performance quando chega a vermelho, é ai que o 100% á frente dos números começa a baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado del9y, Osnofa e Mike!

Inscrevi o Efan Aliyu no torneio Coimbra A e acho que também estão la alguns jogadores de vários treinadores do CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado del9y, Osnofa e Mike!

Inscrevi o Efan Aliyu no torneio Coimbra A e acho que também estão la alguns jogadores de vários treinadores do CMPT

Tive a dar uma espreita, e sim, anda lá muito cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Bem durante a noite só o Sarf se destacou chegando aos QF em 3 torneios.

Bangkok em singulares. Darwin e Cape Town em pares

del9y :prayer: Grande feito!

Compartilhar este post

Link para o post

WOO cheguei á final de Cape Town.

Depois de eliminar o 1º e 0 3º CS, nos QF e nas SF, agora sou ligeiramente favorito para vencer a final frente a um lituano que já fez parceria comigo 1/2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Dray a vencer mais um torneio, desta vez o Johannesburg A derrotando na final um compatriota por 6/0 e 7/6 \o.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando chega aos 25/26 anos o jogador começa a perder atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tem 22 e perdeu meia bola de técnica :| Tipo, ele já desceu de 100% para 99% na percentagem da idade mas isso não chega...

Oh que crl...

Compartilhar este post

Link para o post
1a ronda de pares ultrapassada em Victoria Falls JG4

Sarf e Teischer do Vuk ganharam 6-2 6-1

E agora jogamos com os 4ºs CS. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...