City Publicado 22 Agosto 2008 Parece-me bem :D edit: acho que já está Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 OMG OMG SARF :prayer: Ganhou na 1a ronda em Guangzhou JG4 ao Kubicek do del9y e nº 44 do mundo :prayer: :prayer: Que grande jogo 6-7, 6-3 e 6-4 Desculpa del9y...mas foi um grande feito do meu menino...nunca tinha ganho a alguem tao bem cotado...se for preciso perde na proxima :lol: Herdman a passar a 1a ronda no Ukraine F4 Em pares ja fui com os 2 ^^ o meu jogador pode ter bom ranking, mas nao é nd de especial Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Agosto 2008 Claro Desc, diz-me só o que tenho de fazer porque estou meio perdido :) Edit: acho que já encontrei Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Agosto 2008 ^^ o meu jogador pode ter bom ranking, mas nao é nd de especial Se estás nesse rank e porque mereces...melhora o serviço agora...e pena e a velocidade e a força nao serem mt altas. Aí o meu jogador ganha e deve ter sido isso a fazer diferença Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 A WTC também dá pontos. Dá pontos por cada vitória. Mas depende do nível em que eles jogam. Quando eu tinha um japonês que andava nessas vidas pelo nível 3 cada vitória dava 2 ou 3 pontos. É como eu mas na Tunísia o Wasfi é o nº1 :lol: e ele comparado com muitos do grupo não vale "nada". A Tunísia é nivel 3. Semetov não faz nada de jeito! Vou dipensa-lo e comprar um senior "decente". :adeus: Semetov. Quanto é que ele custa? Até ficava com ele :mrgreen: Acho que é bonzito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Agosto 2008 Força nuno :torcida: Arruma esses tipos Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 Se estás nesse rank e porque mereces...melhora o serviço agora...e pena e a velocidade e a força nao serem mt altas. Aí o meu jogador ganha e deve ter sido isso a fazer diferença está principalmente pq de pares, onde ai sim farta-se de ganhar pontos. mas nao ha que retirar merito ao teu jogador. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Agosto 2008 Força nuno :torcida: Arruma esses tipos LOL Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Agosto 2008 Sarf ganhou na 2a ronda e esta nos QF Herdman a fazer surpresa e ganhou ao 2º CS por 6-4 e 7-6 :prayer: seguindo para os QF tambem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2008 Hockenhull em mais uma Final de Pares, todas as semanas chega longe nos pares, ganhar é que está quieto. Pode ser que seja desta. btw, parece ter futuro -> Amur Matsakian Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Agosto 2008 Herdman perdeu 6-1 6-4 :( Sarf ganhou num grande jogo ao 8º CS por 4-6, 6-4 e 6-2 e segue para as MF quase morto :lol: Edit: Ihihihih vou jogar contra o Tu :lol: que malha que vou levar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Agosto 2008 Estes gajos são máquinas, já vou em 100 e tal pontos outra vez, não tarda volto aos 300 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 O Wain só vai longe em pares.. Mas tá em 193º do rank Junior. Tou a ponderar mandá-lo co crl, e comprar um valor mais seguro, que ganhe alguma coisa... ____________ Amigável sénior em Duro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Amigável sénior em Duro. Convidei-te Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Devo comprar? Stefano Cordobes Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 Alguem para esta semana?Na outra semana já tinha feito, não pude aceitar os 3 convites ;). Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Alguem para esta semana?Na outra semana já tinha feito, não pude aceitar os 3 convites ;). Já te convidei agora para amigável. O que achas do Stefano? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 Parece que o Mateo Figueira não dá mais, ultimamente só me tem safado em pares... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 Fds um junior? :|. Aceitei nem vi. Assim ganha pouquissima experiência... O Stefano é muito bom na força,velocidade,mentalidade.Mas o talento é muito fraco... _________________ Vês? Duplo 6-0 e só ganha 3 po treino... ___________ Próxima semana, amigável seniores polfavol Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Fds um junior? :|. Aceitei nem vi. Assim ganha pouquissima experiência... O Stefano é muito bom na força,velocidade,mentalidade.Mas o talento é muito fraco... O talento é assim muito importante? Ele só dá bónus no final da semana acho eu... Vou-te agora convidar com o sénior, porque ele estava a jogar para a World Team Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 Só ganha 3 po treino, além dos 28 semanais. ___________ Para o outro dia e em Duro(para equilibrar as %) ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Só ganha 3 po treino, além dos 28 semanais. ___________ Para a outra semana e em Duro(para equilibrar as %) ;) Ok. Mas comparando o Stefano ao Guangorena quem escolhias? Se calhar vou dispensar o Guangorena. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 acho que .. vou pensar. 1m, se tiver lá compro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 O Stefano não tarda é sénior...Mesmo com treino, será sempre melhor que o Guangorena. É sempre bom ter um junior, para treinar, e porque ganha mais pontos ;) Compartilhar este post Link para o post