Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Não.

;)

E podes-me dizer como se ganham os pontos para contratar jogadores? ;)

Já agora, outra questão, se não se importam: E como é que são definidos os pontos para o ranking geral? ;) (A equação)

Compartilhar este post

Link para o post

Através dos resultados nos torneios.

Ranking de jogadores ou técnicos?

Se for de jogadores, é o total de pontos que eles conquistam. Para o técnico, vai apenas uma percentagem.

Além do ranking de jogadores, existe também o ranking de treinadores. Os técnicos recebem todos os pontos que os seus jogadores conquistam, no entanto não perdem pontos passado um ano, mas perdem 1% dos seus pontos cada semana (do jogo).

Os pontos de torneios de pares são divididos por dois.

Os pontos de torneios de Júniores também são dividos por dois (por quatro em pares júniores)

Não custa nada dar uma vista de olhos na "Ajuda". ;)

Basicamente:

Singulares (Séniores): 100%

Pares (Séniores): 50%

Singulares (Júniores): 50%

Pares (Júniores): 25%

Compartilhar este post

Link para o post
Através dos resultados nos torneios.

Ranking de jogadores ou técnicos?

Se for de jogadores, é o total de pontos que eles conquistam. Para o técnico, vai apenas uma percentagem.

Não custa nada dar uma vista de olhos na "Ajuda". ;)

Basicamente:

Singulares (Séniores): 100%

Pares (Séniores): 50%

Singulares (Júniores): 50%

Pares (Júniores): 25%

Oki. Obrigado pela ajuda. De facto, deveria ter consultado antes esse tópico de apoio do jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior é o melhor do clube! 56º. Eles saem deste ranking quando fazem 18 anos ou quando fazem 19? WSó faltam umas 15 semanas para ele ficar com 18 anos. O facto de estar em 56º é bom sinal para o futuro? Ou seja, poderá chegar aos 100 primeiros do ranking de séniores por exemplo? Ou só praí os 10 melhores júniores conseguem lá chegar a certa altura da sua carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu júnior é o melhor do clube! 56º. Eles saem deste ranking quando fazem 18 anos ou quando fazem 19? WSó faltam umas 15 semanas para ele ficar com 18 anos. O facto de estar em 56º é bom sinal para o futuro? Ou seja, poderá chegar aos 100 primeiros do ranking de séniores por exemplo? Ou só praí os 10 melhores júniores conseguem lá chegar a certa altura da sua carreira?

É júnior até ao final do ano. O limite aumenta a cada semana, começam em 17a47(semana 0), e acaba em 18a48s(semana 51) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf a portar-se bem nos Amadores...fez 3 3as ronda esta noite e uns QF em pares :)

Herdman fez SF em singulares no Australia F1. E fdx nao foi ao Australian Open e nem me passou pela cabeça inscrever noutro torneio...ficou uma semana sem jogar....como das outras vezes ele jogou, desta pensei o mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ontem de ferias e hoje ao jogo :)

E logo com uma vitória com O Cintas Flores num amador, e com o Varley a ganhar 55 pontos para o ranking.

Dispenseio O Yue, que em 2 anos, tempo em que estive de férias, desceu cerca de 4000 lugares no ranking

Com estes resultados, o Cintas subiu 144 lugares no ranking e o Varley 26 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter :prayer:. Passou nos Qualifiers, e foi logo defrontar o "velho amigo Cecil Guitry", defrontou na semana 50, ano 8, ganhou, perdeu agora na semana 1, e agora a ganhar novamente. É o 3ºCS, e tá fora :celebracao:

De resto, ganhei tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, vou reiniciar a conta. Não pus modo de férias e como tal os meus jogadores perderam muito e agora não pontos nem paciência para ir à busca de outros gajos...

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter :cadeirada:

Perde no tie-break do 3º set, com vários pontos de paartida, e nesse mesmo set, com um break a 3-3, podia ganhar logo ali o jogo. Bah estúpido. Inda por cima o outro tava com 600 de fadiga, e levou 6-4, 6-0 à uns tempos do Stritter. Fuck!

Compartilhar este post

Link para o post

Eis os meus jogadores:

playersxi7.jpg

Estou a pensar em dispensar um deles para comprar um que possa jogar nos juniores. O que fariam na minha situação?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior em 2º num torneio de pares, 50 já cá cantam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eis os meus jogadores:

playersxi7.jpg

Estou a pensar em dispensar um deles para comprar um que possa jogar nos juniores. O que fariam na minha situação?

Sinceramente não sei que te diga. O Marceau tem melhores fisicas e resistencia...o Donitz é bem mais novo e chegara ao nivel do Marceau em tecnica e serviço rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

QUE SEMANA FANTÁSTICA! :prayer: O meu sénior, embora estivesse a jogar em casa, venceu as duas variantes do Futures Austríaco, em singles e em pares! :prayer: :prayer: Está estafado, coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho o melhor júnior do Clube CMPT no server 2 :yahoo: Nas últimas duas semanas ganhou 90 pontos, da 3ª eliminatória Australian Open e vitória em Auckland.

:yahoo:

Ruslan Li :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Brumley ganhou o seu primeiro torneio amador (Greenville A) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Mad,

o 1º não é grande coisa. O 2º acho que vai ser bom jogador, se não tiver já a fazer 17 anos..

16y13w

Fez 16 à pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post
16y13w

Fez 16 à pouco tempo

Fica com ele, o outro, assim que tiveres pontos que te dêem para ter um de jeito, não percas tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Férat despede-se dos amadores com uma vitória. Agora sim alcançou um belo ranking (top 700, algo que nem sequer sonhava antes) e pode jogar em paz estes dois dias. Sim, porque quando acabar a conta vip o monegásco diz adieu. Koukodimos foi aos QF de um Futures. E Remy ficou-se pela primeira eliminatória de um challenger, mas teve a qualificação e não sendo em relva eu não lhe peço muita coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...