Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Fica com ele, o outro, assim que tiveres pontos que te dêem para ter um de jeito, não percas tempo ;)

Quantos pontos +- são precisos para 1 de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos pontos +- são precisos para 1 de jeito?

No mínimo 100 e tal. O meu Stritter, nº 160 do Mundo, custou 120. Quanto mais deres, melhor. Depende também se queres resultados imediatos...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o melhor júnior do Clube CMPT no server 2 :yahoo: Nas últimas duas semanas ganhou 90 pontos, da 3ª eliminatória Australian Open e vitória em Auckland.

:yahoo:

Ruslan Li :prayer:

Só porque o meu Sarf saiu dos juniores...acho que se não era o melhor, andava la perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É ela por ela. O Sarf tem mais talento, mas o Li tem mais mentalidade. O Li tem 4 de Talento e 4 de Mentalidade :prayer:

Espero boas coisas dele, pelo menos o Top 50 e muito, muitos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem á noite inscrevi os meus jogadores nos torneios, e tava a contar em vir aqui ao inicio da tarde para os inscrever noutros torneios, mas tal não foi possível, e só agora aqui pude vir..

Pois bem, nos torneios da noite passada, o meu júnior surpreendeu-me bastante e conseguiu arrecadar 100 pontos (sem as devidas subtracções).. com isso subiu muito no ranking e agora esta no 113º lugar.. se o tivesse inscrito nos torneios esta tarde (perdeu 3 torneios), acredito que o miúdo trazia mais pontos para casa e subia mais no ranking..

Já o meu sénior, não consegui tantos pontos como o júnior, mas também conseguir amealhar mais uns pontos..

Posso dizer que foi uma noite em cheio!! :celebracao:

Vamos lá ver se eles dão seguimento a estes bons resultados.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf :prayer:

6-3 e 6-0 ao 3º CS no Amarillo A

Edit: Sarf 6-2 6-0 ao 8º CS :prayer: Ele é o 9º. Grande torneio ate agora

Edit2: Perdi nas SF com um homem da casa e 6º CS. 7-6 6-2

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira final de um future para o Matej Pokrajac, só podia ser em Portugal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter chegou às meias num Challenger. Excelente resultado...

Shyam é o que dá mais frutos,, nos SF em sing e pares. Tem de passar pos Futures pa dar mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cosmic, têm ambos pouca mentalidade, mas ainda assim penso que o Bounds pode ganhar um pontos valentes ;)

No S2, Hockenhull está na Final do Futures e o Ruslan Li na Final de um Torneio de Júniores. Grande semana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ruslan Li venceu o torneio de Júniores e o Hockenhull muito azarado perdeu a sua final de Futures. Perdeu em dois sets, dois tibreaks, um 11-9 e outro 9-7 :|

Mesmo assim, 110 pontos esta semana :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado perdi a final do Future em Portugal. Mas mesmo assim, o Matej Pokrajac deu grande luta ao 4º cabeça de serie A. Dardai sendo os parciais 6-4 5-7 e 7-5.

Agora estou na dúvida de participar ou não na próxima semana. 278 de fadiga é muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que noite :yahoo:

Sarf :prayer: 1a vitoria num torneio amador e em relva :prayer:

Foi no torneio Mackay A, na Austrália e ainda fez SF em pares

Depois ja estava todo mamado de certeza mas ainda fez 3a ronda em singulares em Phuket A :prayer:

Herdman tambem esteve fixe no Portugal F3 ao fazer QF em singulares e SF em pares

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensei o Sixten Kulberg e contratei o Brano Turkaly.

Com estas vendas e compras, nunca chegarei sequer aos 500 pontos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Saragoça e deixei a minha conta entregue ao Dyester.

Compartilhar este post

Link para o post

10 Chinese Taipei F4 FT3 Singulares VIT 12

10 Chinese Taipei F4 FT3 Pares VIT 12

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Shyam consegui 2 finais em singulares e pares. Perdeu as 2, tava cansado. Tenho tido um ou outro bom resultado, vai-se andando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei das férias. Mas ainda nem sequer fui ao jogo.

Se não for muito incómodo e se alguém souber podem-me explicar, em traços gerais, como é que funcionam agora as contas VIP?

Por volta da meia-noite voltarei ao activo em força...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei das férias. Mas ainda nem sequer fui ao jogo.

Se não for muito incómodo e se alguém souber podem-me explicar, em traços gerais, como é que funcionam agora as contas VIP?

Por volta da meia-noite voltarei ao activo em força...:wink:

Como assim? Eu tinha uma ficha grátis, useia-a. 5 semanas para seleccionar torneios, 3 jogadores, 1,5% de perda de pontos, visão do historial do torneio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf só está em singulares e ganhou

Agora o Herdman já perdeu em td...em singulares foi contra um daqui, o gajo do Zen... que vinha do Q

Assim que arranjar uma estrela junior, bye bye Herdman

Edit: Sarf esta nos QF no Burgas A

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim? Eu tinha uma ficha grátis, useia-a. 5 semanas para seleccionar torneios, 3 jogadores, 1,5% de perda de pontos, visão do historial do torneio...

Era só para saber se eu tinha de fazer algo especial para usar as minhas semanas. Mas já percebi como funciona... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...