Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Pessoal e se fizermos a Taça CMPT sempre na mesma semana. Tipo 2x por ano, por exemplo na semana 17 e 34. Pa ser a meio +/-... Que dizem?

Wain e Shyam em frente(Shyam nas meias num future em pares)

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf na final do Leeds A :prayer:

Este rapaz realmente é altamente...acho que ainda me vai dar mtas alegrias

Edit: Ah perdi na final mas foi um grande jogo 6-7 7-6 e 6-4

Agora uma semana de descanso para depois enfrentar os Futures :medinho:

Devido à resistencia nao ser muita, optei por fazer so singulares com o Sarf por agora

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece quando acaba o Vip? mandam um gajo embora a sorte embora?

Compartilhar este post

Link para o post
16800588mq0.jpg

Troquei estes...

73819198mf4.jpg

... por estes. Má troca? Muito má troca?

Eu tava farto. O felix enquanto andou nos amadores ainda se safou +-, mas agora que não ganhava 1 jogo.

O Vibha não me lembro de ele passar de uma 2ª fase

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa troca, não ficaste a perder. No de 21 anos até ficaste a ganhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Mikey vou rejeitar o teu convite para fazer par com o teu jogador mas o Sarf nao tem muita resistencia e vou fazer singulares apenas por agora.

Quanto aos jogadores nao sao maus...

So nao fui buscar o Loogi porque nao vai ter mt em força e velocidade quando atingir o maximo mas evoluira bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que semana. :prayer:

Ruslan Li, numa de descansar e fazer jogos fáceis, inscrevi-o no júnior de categoria 5, era o 1º CS e não desapontou, venceu o torneio com duplo 6-0 na final :lol:

Hockenhull era o 6º CS no seu torneio, mas isso não o impediu de ganhar. A final até foi entre dois jogadores do clube CMPT, ou seja mais pontos para nós. Depois de já ter ganho muitos amigáveis contra mim, o H. Litzmann perdeu.

Unreal :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

A quem tem putos de 15/16 anos, não desespere quando eles perderem na ª ronda. O meu Chiom também perdi sempre, e agora já se está a safar, nos quartos/meias.

É preciso paciencia. Agora preciso é de um senior melhor :/

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo encontrar juniores de jeito, ainda vou pedir conselhos ao Bibi.

Não aconteceu nada de especial durante a noite, algumas meias-finais, uns quartos-de-final, nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup - Anda feito parvo. Não está a fazer resultados decentes e não tarda está a baixar do Top 300.

Ruma - Está a fazer o seu percurso nos torneios amadores. Tem conseguido resultados muito interessantes, dos quais se destaca a presença na final no torneio de Torvik. Já é o 1207º do ranking (quando eu vim de férias estava para lá do 5000). Dentro de 4 ou 5 semanas estará, decerto, no Top 1000.

Eroles - Andou a desiludir-me durante algumas semanas sem resultados dignos de registo. Até que venceu o JG1 de Ponta Delgada e somou 150 pontos. Com esse resultado saltou para o 54º no ranking de juniores. E ainda espero que ele suba mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Semana 21, já fui eliminado em pares com os dois jogadores.

Mas o Matej Pokrajac está nas meias-finais do Future no Irão (eish :x) vencendo o 6º cabeça de serie Daniel Malz por claros 6-3 e 6-3. Agora irei defrontar o primeiro cabeça de serie Marcus Koster, apesar de ser muito melhor em técnica (3.3 contra 4.3) sou melhor nos atributos físicos e mentais além do facto de ter uma grande vantagem no que toca à superficie.

Espero uma vitória suada.

O Brano Turkaly está nos quartos-de-final no torneio amador na cidade francesa de Marselha. Venci o primeiro cabeça-de-serie Simon Marke por 6-4 e 6-3. Agora irei defrontar Leo Lingens, um desconhecido. Espero uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho neste momento2 fichas VIP, uma será da semana que eles dão grátis no início que ainda não usei e outra será de um Referal, só sei que ainda faltam dar-me 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...