Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Stritter já ganhou o lugar. Vou dispensar o Shyam.

Tá agora nas meias dum Challenger em Basileia, eliminou o 1ºCS logo a abrir.

Shyam tá na final de pares e tá agora a jogar os QF de singulares, também grande torneio.

Quando é que eles dizem que já não nos podemos inscrever? Ainda não recebi nada. Até à semana 45 tou safo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de muito especial a registar. Apenas o Koukodimos ter chegado às meias-finais de um Challenger, muito bom o resultado diga-se. Ah e no s3 o Jurco tem estado sempre, pelo menos, nos QF, nada mau. Está agora no 14º lugar em juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter!! :prayer:

Depois de eliminar o 1ºCS em 2 sets sem resposta no início do torneio, elimina agora o 3º, nº25 do Mundo 3-6, 7-6(7-3). 7-6(7-4).

Tá na final num Challenger em Basileia. Contra o 4ºCS, nº62 do Mundo, que jogador fantástico. Tá mais cansado, é possível trazer 100! pontos para casa.

Stritter :prayer:

Ganhei :prayer:. Que jogo brutal. 6-7(5-7),7-6(7-3), 7-6(9-7). E a 4-4 deixou-se breakar, que recuperação :prayer:

100pts! Que vitória. Como é que eu podia mandar este Deus embora? Ou muito me engano ou vai para top100...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu coreano até é bom tenista... tem-me ficado sempre em segundo nos torneios (o problema é que são amadores), mas peca pela idade... 29 anos já começa a ser demais...

Estou agora a disputar a final do de Dover

EDIT: Que ganhei... finalmente, ganhei alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
O meu coreano até é bom tenista... tem-me ficado sempre em segundo nos torneios (o problema é que são amadores), mas peca pela idade... 29 anos já começa a ser demais...

Manda o gajo "pá" reforma!! Vais buscar um de 20 anos que faz melhor que esse gajo :) mas o melhor era mesmo um júnior com grandes perspectivas para o futuro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii assim vai ser muito difícil :lol: Não tens nenhum, júnior?

Compartilhar este post

Link para o post

Accionei a conta VIP e comprei um junior. Não é grande coisa, mas estava a necessitar de alguem para junior. Até ao final da semana, vejo quem dispenso, sendo que Chiom é práticamente intocavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está a ser uma luta renhida no S2 pelo 1º lugar do ranking CMPT de júniores. Na noite passada o Eroles passou o Ruslan Li, mas depois o Ruslan Li já voltou para o 1º lugar, posto que agora ocupa.

Bora Ruslan, mostra quem manda :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

GirlsDealer o teu Tzanko Todorov e o meu Postov passsaram a final ne pares juntos!!!

e secalhar vao jugar na meia final de singulares um contra o outro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem isto de ganhar experiência é mais em torneios não é? Em amigáveis rende poucochinho.

Sim, mas escolhe adversários equilibrados e que percas. Já ganhei 26pts em amigável.

Stritter tá em grande, QF num Challenger, e tá meio cansado.. Deve perder agora.

E ganhou ao 3º CS :prayer:. Tá nas meias, que Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem isto de ganhar experiência é mais em torneios não é? Em amigáveis rende poucochinho.

Sim, mas quando os teus jogadores são eliminados de torneios e não estão muito fatigados, aconselho a que faças amigáveis, mas contra adversários do nível dos teus jogadores, para serem jogos equilibrados. Se ganhares ou perderes por duplo 6-0, vais ganhar 2 ou 3 pontos de experiência. Agora se conseguíres um jogo de três sets, mais ou menos equilibrado, ganhas uma boa experiência que a juntar àquela que os jogadores ganhar por passar mais um dia, rapidamente chegas ao necessário para os mandar treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Hm obrigado aos dois, agora só fico na dúvida se os devo ou não cansar muito em amigáveis.

Eu faço só quando ele tá no 0(a fadiga). E faço só um por dia, mas se for sair e não tiver cá para fazer um por dia, faço os necessários para quando começar a semana tar a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

GirlsDealer o meu Postov vai jogar contra ti em singulares nas meias!!!A final de pares e para ganhar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3

:celebracao: primeira vitória nos challengers :celebracao:

o Jing Mok :prayer: e o Stojko Petrovic :prayer: ( 25º do mundo em pares) venceram em Tokyo´

deram cerca de 100 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
GirlsDealer o meu Postov vai jogar contra ti em singulares nas meias!!!A final de pares e para ganhar!!!

Nos em pares 8-)

O Todorov ta todo roto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Nos em pares 8-)

O Todorov ta todo roto :carinhoso:

o meu Postov tabem ta todo roto!!

e so o segundo Future que ele faz por isso ta a correr muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter eliminado nas meias. Contra o nº 163 do Mundo, 7-6, 7-5. Tava mais cansado, mas bem bom, mais 36pts. :prayer:.

E continuo com 3 jogadores, já passou o prazo e não recebi nada :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Perdemos !!

os gaijos so fazem torneios em pares!!!

os gajos são peritos naquilo. Nos como 1ª vez em pares, chegar a uma final de futures foi bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante bom!!

agora ganhaste-me nas meias nos singulares mas mesmo assim foi boi porque eu era 8 CS e era o segundo torneio Future que tava a fazer!

foi uma boa semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...