Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

semana muito boa no s2 :) meia final em seniores, pelo menos Qf em juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico errado :prayer: :prayer: :prayer:

O Matej Pokrajac só me faz sofrer mas passei às meias-finais do Future na sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nastase, eliminado, nos QF, em pares, num Amador qualquer.

Em singulares, disputa daqui a 5 min a passagem às SF. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dewit foi a final de pares em futures mas perdeu.Mesmo assim bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiom numa SF de singulares (Amador) e Todorov Segundo em Pares (Futures)

Nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes anda cá ver isto!

1 Doha ISE Pares SEG 120

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes anda cá ver isto!

1 Doha ISE Pares SEG 120

:prayer:

Quem é que tinha razão, hein?... :mrgreen:

Vamos dar um pulo bem interessante no ranking. A partir de agora acho que não devemos ter receio em apostar nos principais torneios. Antes isso do que andar a patinar nas qualificações de challengers!

Australian Open é o próximo objectivo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos mudam isto tudo. Ainda no ano passado contava a idade do jogador no inicio do ano, agora já deixa de poder jogar em juniores quando faz 18 anos... lol

Antes o jogador ficava com os pontos de junior até os perder, agora assim que faz 18 anos e 1/2 semanas perde os pontos, mas espero que assim seja, se for assim o meu Paul Bordurin só tem de se manter no lugar onde tá para que em principio daqui a 7 semanas seja nº1 do mundo de juniores, nem que seja durante umas 4 semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Estes gajos mudam isto tudo. Ainda no ano passado contava a idade do jogador no inicio do ano, agora já deixa de poder jogar em juniores quando faz 18 anos... lol

Antes o jogador ficava com os pontos de junior até os perder, agora assim que faz 18 anos e 1/2 semanas perde os pontos, mas espero que assim seja, se for assim o meu Paul Bordurin só tem de se manter no lugar onde tá para que em principio daqui a 7 semanas seja nº1 do mundo de juniores, nem que seja durante umas 4 semanas

onde é q viste essas alterações?

eu no meu junior lembro-me q em alguns torneios tive problemas para me inscrever (dizia sempre q nao tinha idade, apenas na semana anterior é q desbloqueava e permitia inscrever o jogador)

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem este ano... O Marceau conseguiu uma vitória no torneio Spain F10 FT3 e o Donitz atingiu as meias finais em Switzerland F1 FT3, vamos ver se conseguem ir mantendo estes bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
onde é q viste essas alterações?

eu no meu junior lembro-me q em alguns torneios tive problemas para me inscrever (dizia sempre q nao tinha idade, apenas na semana anterior é q desbloqueava e permitia inscrever o jogador)

Em relação á classificação reparei que todos os juniores da epoca passada desapareceram...

Quanto a inscrever em torneios, tentei inscrever o meu junior num torneio e não consegui por ele nessa data ja ter 18 anos. Se calhar só da na semana anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação á classificação reparei que todos os juniores da epoca passada desapareceram...

Quanto a inscrever em torneios, tentei inscrever o meu junior num torneio e não consegui por ele nessa data ja ter 18 anos. Se calhar só da na semana anterior.

A idade máxima para um jogador se inscrever num torneio aumenta a cada semana que passa. Deve ser esse o problema. Quando chegar a esse torneio já te deves poder inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post
A idade máxima para um jogador se inscrever num torneio aumenta a cada semana que passa. Deve ser esse o problema. Quando chegar a esse torneio já te deves poder inscrever.

bah assim embora ganhe mais pontos não vou conseguir ser nº1 mundial de juniores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A classificação é mesmo assim. Todos os juniores que passaram a seniores sairam dos rankings de juniores.

Quanto às inscrições é mesmo um problema já identificado. Os jogadores não podem inscrever-se com várias semanas de antecipação. Mas se esperares umas semanas já deve dar.

bah assim embora ganhe mais pontos não vou conseguir ser nº1 mundial de juniores :mrgreen:

É uma questão de ganhares torneios e ganhares mais pontos que os outros. Podes começar por ganhar o Australian Open.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Proenza :prayer:

Eliminou o 7º CS que é 34º no ranking de junior. E está na 2º Ronda em singulares e pares de um JG1.

Sipran tambem está na 2º ronda em singulares e pares de um Amador.

Compartilhar este post

Link para o post
A classificação é mesmo assim. Todos os juniores que passaram a seniores sairam dos rankings de juniores.

Quanto às inscrições é mesmo um problema já identificado. Os jogadores não podem inscrever-se com várias semanas de antecipação. Mas se esperares umas semanas já deve dar.

É uma questão de ganhares torneios e ganhares mais pontos que os outros. Podes começar por ganhar o Australian Open.

Não consigo :mrgreen: os outros são melhores, mas também são todos mais velhos meia duzia de semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo :mrgreen: os outros são melhores, mas também são todos mais velhos meia duzia de semanas

factor sorte!

já tenho ganhos jogos em que o meu adversário tem TODAS as caracteristicas melhores que as minhas (e refiro-me a tudo.. desde piso, fadiga, pontos, letras no nome, bandeira mais bonita etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda à procura de jovens no Server 2, surgiram alguns jogadores razoáveis. E ainda está disponível uma boa aposta (na minha opinião): Gael Huriet, francês, 15 anos, com 4,6 de talento e 3,4 de mentalidade. Custa 35 pontos. Mas é bom despacharem-se...

Para quem quer um junior com hipóteses de conseguir resultados imediatos aconselho o luxemburguês Jochen Plöchl. 17 anos, 3,2 de talento e 4,4 de mentalidade. 2,2 em técnica e 1,5 em serviço. É o actual nº 40 do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Huriet já cá canta. O Kawaguchi não me dava pontos quase nenhuns. Agora, com o Nastase fora dos junióres, queria outro e este veio mesmo a calhar. :D

Zechlin também me parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem anda à procura de jovens no Server 2, surgiram alguns jogadores razoáveis. E ainda está disponível uma boa aposta (na minha opinião): Gael Huriet, francês, 15 anos, com 4,6 de talento e 3,4 de mentalidade. Custa 35 pontos. Mas é bom despacharem-se...

Para quem quer um junior com hipóteses de conseguir resultados imediatos aconselho o luxemburguês Jochen Plöchl. 17 anos, 3,2 de talento e 4,4 de mentalidade. 2,2 em técnica e 1,5 em serviço. É o actual nº 40 do ranking.

ja tinha reparado nesse huriet parece ser bastante razoavel

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar a informação, quem quiser arriscar em jovens de 18 anos, primeiro ano de sénior, mas com futuro aqui tem 2 nomes: Xavier Lisnard e Luka Kandinskiy. Pecam um pouco na mentalidade (principalmente o Lisnard) mas têm muito talento e bons índices físicos (principalmente o Lisnard).

Huriet já cá canta. O Kawaguchi não me dava pontos quase nenhuns. Agora, com o Nastase fora dos junióres, queria outro e este veio mesmo a calhar. :D

Zechlin também me parece interessante.

Tenho que começar a cobrar os serviços. Nastase e Huriet... Tens um bom departamento de prospecção... :grin:

E o Silux já apanhou o Plöchl... :grin:

Desejo-vos boa sorte... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Para completar a informação, quem quiser arriscar em jovens de 18 anos, primeiro ano de sénior, mas com futuro aqui tem 2 nomes: Xavier Lisnard e Luka Kandinskiy. Pecam um pouco na mentalidade (principalmente o Lisnard) mas têm muito talento e bons índices físicos (principalmente o Lisnard).

Tenho que começar a cobrar os serviços. Nastase e Huriet... Tens um bom departamento de prospecção... :grin:

E o Silux já apanhou o Plöchl... :grin:

Desejo-vos boa sorte... :wink:

Quando foi o Nastase, também aproveitei logo. :mrgreen:

;)

Já inscrevi o rapaz em torneios, mas é provável que comece a levar "tareias" de toda a gente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...