Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

looooool

17 Minsk CH CH1 Pares VIT 70

17 Minsk CH CH1 Pares SEG 52

opá que chatice!

primeira vitoria da nossa dupla, curiosamente qd o Cechmanek chega a 4 bolas de pares!

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao novo server, vocês sabem que só se pode jogar gratuitamente em 2 servers, não sabem?

E dá para apagar a conta do server 3 por exemplo? É que perfiro ir para este novo.

Compartilhar este post

Link para o post
E dá para apagar a conta do server 3 por exemplo? É que perfiro ir para este novo.

Dá, vais ao teu perfil e apagas-a.

E já agora, este server, o dia dura quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Eu só quero eliminar o server 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Como? Eu só quero eliminar o server 3.

Na página inicial, em vez de carregares 'Ir para o jogo', vais em baixo a 'Perfil'. Depois existe a opção de eleminares a conta, basta meter a tua password.

Compartilhar este post

Link para o post

e igual ao tres acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de ir para este novo server é começar tudo ao mesmo nivel. Eu no server 3 comecei 1 ano(no jogo) atrás dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo eu VIP no server2, posso estar registado no S2, S3 e no novo?

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nao da..

É só às 16h. Nós neste momento estamos em gmt +1(horário de verão) por isso 17h gmt +2 é às nossas 16h

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com conta VIP pode-se jogar em 3 servers. Só que eu pensei que se tratava apenas de contas VIP pagas. Por isso eliminei a minha conta no Server 1 quando se iniciou o 3. Mas se o Koperwaas está nos 3 é porque eu estava enganado.

Outra coisa: onde é que vocês viram que o novo server se inicia às 15h? Nas notícias está lá a dizer que começa às 17h CET. Ou seja, 16h em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

'Reduzimos o número máximo de jogadores por servidor para 700. Isto afectará apenas novos jogadores. Se já tem uma conta num servidor, poderá continuar a jogar no mesmo. Amanhã (sexta-feira 12 de Setembro) pelas 17:00h CEST (UTC+02:00) começaremos um novo servidor. Este servidor terá 60 minutos por dia de jogo. Os jogadores júniores de idades entre 14 e 16 anos, terão um custo aleatório. Para a idade de 14 entre 40 e 60 (inclusivé), para os 15 entre 65 e 85 e para 16 entre 90 e 110. O custo para idades iguais ou superiores a 17 será calculado da forma tradicional.'

Começa ás 16h de cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo eu VIP no server2, posso estar registado no S2, S3 e no novo?

Não eras tu que dizias que tinhas conta nos 3 servers? Sendo assim basta-te terminar a conta no 1 para poderes ficar com contas no 2, 3 e 4.

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu ali já no auto reload a espera!

eu bem tinha perguntado ontem ..

Compartilhar este post

Link para o post
Não eras tu que dizias que tinhas conta nos 3 servers? Sendo assim basta-te terminar a conta no 1 para poderes ficar com contas no 2, 3 e 4.

Sim, tinha. Mas inscrevi-me apenas para ver, nem jogadores lá tinha. Por isso terminei lá a conta á bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmado, criei agora mesmo conta no S1 , tendo já conta no S2 e S3. Já apaguei. Cá espero pelo S4!

Alguem quer fazer ai alguma tactica pa dominar aquilo? Tipo comprar gajos para pares ou isso x)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem quer fazer ai alguma tactica pa dominar aquilo? Tipo comprar gajos para pares ou isso x)

Seres rápido e comprares o melhor(es) que conseguires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...