volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 Seres rápido e comprares o melhor(es) que conseguires isso já ele fez no 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 :mrgreen: já me baste o tempo q tou a espero do meu junior, vou comprar 2 velhotes neste. alguem me pode relembrar que torneios sao dominantes no inicio de epoca? ai ate´ as 20 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 :mrgreen: já me baste o tempo q tou a espero do meu junior, vou comprar 2 velhotes neste. alguem me pode relembrar que torneios sao dominantes no inicio de epoca? ai ate´ as 20 semanas. Piso duro. Australian Open, Indian Wells e Miami. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 já me baste o tempo q tou a espero do meu junior, se o dispensares avisa x'D Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 :mrgreen: já me baste o tempo q tou a espero do meu junior, vou comprar 2 velhotes neste. alguem me pode relembrar que torneios sao dominantes no inicio de epoca? ai ate´ as 20 semanas. Eu aconselhava a comprar 1 realmente bom e depois com o que sobrar comprar o melhor possivel para esses pontos Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 del9y vais comprar um velhote com que idade +/-? eu secalhar vao comprar um velho com 25 e um puto Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Setembro 2008 posso jogar nos server 2, 3 e no novo que vai abrir? ja vi que nao Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 posso jogar nos server 2, 3 e no novo que vai abrir? ja vi que nao se fores vip Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 na aquele puto nao o dispenso por nada. talvez so por um melhor xD S4, jogador qq , piso duro, melhores caracteristicas possiveis. Quero o maximo de pontos ao inicio! X) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 eu secalhar vao comprar um velho com 25 e um puto não te vai dar para fazer isso. como os 'putos' agora têm 'pontuações' regulares, ou compras dois 'putos', ou compras dois séniores. podes comprar um 'puto' que seja estrela, mas sujeitas.te aos pontos que te faltarem, que não vão dar para nenhum jogador sénior por aí além. podes comprar um sénior estrela, mas sujeitas.te a um 'puto' fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 tens razao! entao talvez compre dois seniores! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2008 Parece que lá vai a conta no s2 à viola... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 acho que me vou arrepender de manter as contas que tenho, mas não se pode ter tudo :< Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Setembro 2008 acham que vale a pena comprar http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block2v=5893 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 acham que vale a pena comprar http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block2v=5893 nao..se tiveres paciencia para procurar encontras bem melhor Quem mandar contas abaixo diga para ir ver se quero os jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 o del9y deve tar farto de carregar no F5 x''D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 o del9y deve tar farto de carregar no F5 x''D eu tambem :mrgreen: Quem cria o clube cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Setembro 2008 Quem mandar contas abaixo diga para ir ver se quero os jogadores :mrgreen: S2: Wasfi e Cordobes ;) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 tá on. boa sorte a quem entrar ;D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Fodase...falha no carregamento ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 fixe. tava a tentar contratar gajos e o jogo foi abaixo. lol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 LOl. Já contratei 1 e depois foi abaixo. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 os admins são espertos ;D Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 Foi abaixo! ja tenho o meu alvo bem definido! fdx q treta XD Compartilhar este post Link para o post