nEsT_1 Publicado 14 Setembro 2008 Será isto uma boa aquisição? Hendrik Asther SWE Idade 14 Energia Fadiga: 0 Técnica Serviço Pares Talento 4.3 Força 1.5 Velocidade 1.6 Mentalidade 4.2 Resistência 0.8 Vtg Casa 3.4 Preferido Duro Singulares - (J) Pares - Cost 55 pnts Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 Á primeiravista parece ser uma boa contratação, daqui a umas 3 epocas será em principio jogador de top nos juniores Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 comprei o Bordurin com essa idade +- Em relação a ele, tem perdido uns lugares e esta semana deve cair mais 1/2 lugares para 7/8 tenho de confiar que vai voltar bem no terreno duro. o bordurin concerteza que ira lutar pelo 1º lugar do ranking e um grande jogador Será isto uma boa aquisição? Hendrik Asther SWE Idade 14 Energia Fadiga: 0 Técnica Serviço Pares Talento 4.3 Força 1.5 Velocidade 1.6 Mentalidade 4.2 Resistência 0.8 Vtg Casa 3.4 Preferido Duro Singulares - (J) Pares - Cost 55 pnts parece-me um jogador interessante Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Setembro 2008 Herdman !!!111!1 Esta na final depois de ganhar ao 5º CS por duplo 7-5 Agr é contra o 7º CS sendo eu o 8º Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 No s2 há um jogador interessante com 14 anos, não vai ser nº1 mundial nem nada disso, mas pode ser boa aposta para quem tem paciencia e capacidade de planear uma epoca, já que vai ter pouca resistencia. Ray Sabedra 14 anos 41% talento: 4.5 mentalidade: 2.8 futura resistencia: 1.9 futura velocidade: 2.9 futura força: 2.9 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Setembro 2008 No server 4, Kryl atinge a final de um JG2, garantindo, assim, 75 pontos, no mínimo. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2008 Dyester, há novos jogadores no S3. 2 com 4,8 de talento e vários com 4,7 e 4,6. Pode ser que lá esteja algum melhorzito que esse que viste... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 Dyester, há novos jogadores no S3. 2 com 4,8 de talento e vários com 4,7 e 4,6. Pode ser que lá esteja algum melhorzito que esse que viste... ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 Dyester, há novos jogadores no S3. 2 com 4,8 de talento e vários com 4,7 e 4,6. Pode ser que lá esteja algum melhorzito que esse que viste... deve ter sido mesmo agora, ainda á 20m tive aver malta jovem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2008 deve ter sido mesmo agora, ainda á 20m tive aver malta jovem Podem aparecer no início de cada dia, segundo dizem os administradores. Mas cá para mim eles surgem quando muda a semana. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17655 que achas deste descartes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2008 Agora é que vi que o NIkeL comprou o Eroles. Desejo-lhes muita sorte. Sinceramente. http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17655 que achas deste descartes? Acho-o melhor que o outro. Ficará com os atributos físicos todos entre os 3 e os 3,3. A mentalidade é que não é famosa... mas isso... basta analisar os membros do Top 20 para perceber que não é determinante. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Setembro 2008 HERDMAN FDX !!!1111!!!11!1!1 :prayer: 4-6, 7-6 e 6-2 na final contra o 7º CS no Germany F4 :) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 Acho-o melhor que o outro. Ficará com os atributos físicos todos entre os 3 e os 3,3. A mentalidade é que não é famosa... mas isso... basta analisar os membros do Top 20 para perceber que não é determinante. acho que vou comprar este http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17726 o meu junior no s3 ganhou ao 3º cs no us open Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2008 acho que vou comprar este http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17726 o meu junior no s3 ganhou ao 3º cs no us open Boa escolha! Vais ter 4 bolas em velocidade e em resistência e 3 em força. :fixe: Entretanto no Server 4, Jaques Bernadaux venceu o seu primeiro torneio. Na vertente de pares o JG1 de Changchun! E o Roche foi finalista em pares de Nothaburi. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 Boa escolha! Vais ter 4 bolas em velocidade e em resistência e 3 em força. :fixe: Entretanto no Server 4, Jaques Bernadaux venceu o seu primeiro torneio. Na vertente de pares o JG1 de Changchun! E o Roche foi finalista em pares de Nothaburi. :celebracao: assim quando o meu outro junior for para senior, este terá quase 17 assim continuo sempre a ganhar pontos obrigado por me avisares Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Setembro 2008 O que acham destes: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=44008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=43534 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=43215 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2008 Acho-o muito bom. Ficará com 3,6 a força, 3 a velocidade e 4,1 a resistência. Só que não podes perder a paciência. Ele ainda é muito novinho. Só tem 44% na idade... Ficará assim com tanta resistência? Devo ter feito mal as contas lol O meu maior problema tem sido a paciência (já despachei uma tonelada de jogadores) mas aproveitei assim que pude este talento para dispensar o Brano Turkaly que só estava à sombra da bananeira. Mas é a primeira vez que contrato um jogador abaixo dos 18 anos, a ver o que acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2008 Uns pontinhos aqui e ali, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Setembro 2008 O que acham destes: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=44008 Também estive a ver este, mas como não percebo nada disto, não fiz nada... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Setembro 2008 Kryl vai aos QF do Osaka JG3... Resultados dele, desde que começou: :D Compartilhar este post Link para o post
sapodoidao Publicado 14 Setembro 2008 expliquem-me uma coisa...a resistencia aumenta com o nº de torneios dispotados? ou tb n varia nada durante o jogo? obrigado Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Setembro 2008 Ora bem, decidi fazer o que o Descartes faz, mas com as noticías do clube Notícias do clube - Server 4 Ano 0- Semanas 5-11 O clube é neste momento composto por 28 elementos. O staff sou eu, o silux, o del9y e o descartes ;) Somos o clube com mais membros. Estamos na 2ª posição (existem neste momento 9 clubes) com 1359 pontos, atrás do PEFL4 (1405) e á frente do clube Argentina (1214) Em relacão ao ranking de técnicos, somos neste momento 7 no TOP 50, 16 no TOP 100. Na liderança está o Tugax (18º, 217), depois estou eu (28º, 171) com mais um ponto que o Tibx (30º, 170). Dentro do Top 50 estão ainda o RuiMRS (33º,163) o Xerokee (43º,123) o Osnofa (45º, 122) e o Paulo_88 (47º,118) No ranking de singulares, são neste momento 4 tenistas no top 50, 11 no Top3000. O líder é o Morillon do Tibx, nº 7 do Mundo. Segue-se o Daniel Randey também do Tibx, nº 27 do Mundo, O Ivan Mamykin do Tugax(nº44) e o Lev Baksheev do Del9y, nºo 46. Em pares, são 3 elementos no TOP 100. O Randey (nº4) e o Morillon (nº47) do tibx e o Backtorp doDescartes (nº75). Há ainda mais seis elementos no TOP300. Em juniores, há também três elementos do TOP 100. Hradlovec (doudou, nº8 ), seguido do Kryl (RuiMRS, nº45) e do Ontiveros (Nopla, nº86). Há ainda mais 8 elementos no TOP 300. Torneios Agora os torneios ganhos pelos jogadores do clube desde a semana 5. (desculpem se falta algum) Semana 5: Não houve qualquer torneio ganho por jogadores do CMPT Semana 6: Nagoya (JG4) :arrow: Kryl (RuiMRS) Semana 7: Guangzhou (JG1) :arrow: Hradlovec (Doudou) Semana 8: Não houve qualquer torneio ganho por jogadores do CMPT Semana 9: Mumba CH (categoria CH2) :arrow: Ivan Mamykin (Tugax) Semana 10: Argentina F20 (FT3) :arrow: Amostegui (abStrActo) Budapest (JG2) :arrow: Kryl (RuiMRS) Semana 11: Argentina F15 (FT3) :arrow: Amostegui (abStrActo) Ouvea A (AMA) :arrow: Pejovski (fpcUnderground) E é isto. Queria só pedir uma coisa. Se quiserem que eu ponha a tabela dos torneios ganhos em pares, mandem me uma MP com os torneios que ganham. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 O meu bordurin ganhou 6-0 6-0 a um gajo e só perdeu 13 pontos, foi o record até agora. O salvatella está nos quartos do ISE de Indianapolis, venceu o 4º cabeça de serie em 3 sets sendo que venceu 2 tie breaks, finalmente ultimamente tem ganho alguns jogos assim, finalmente a mentalidade começa a vir ao de cima. :) Agora é ter fé numa vitoria epica, frente ao cabeça de serie nº5 que tem tudo melhor que o Salvatella alem de jogar em casa, a acontecer é a 2º maior vitoria da carreira dele em singulares, apenas atraz da vitoria num CH1. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2008 Lindo, Joe Tester venceu, esta madrugada, o Futures da África do Sul, quer em Singulares, quer em Pares. :prayer: Compartilhar este post Link para o post